x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1948

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Mario.sos Ver Post
    Prezados amigos, vou adquirir neste minha primeira picape. Estou em dúvida entre a L200 outdoor gls zero, RANGER XLS 3.0 zero, L200 outdoor HPE 2007 ou a HILUX SR 3.0 2006, todas mecânica. Vcs, que são infinitamente mais experientes do que eu no assunto, podriam me auxiliar na escolha.

Obrigado a todos.
    Mário,

Bem vindo ao fórum.

Sou da seguinte opinião: se vc tem condições de pegar um veículo zero km, então pegue. Mesmo que ele tenha menos conforto que um semi-novo. Você nunca terá certeza da procedência do carro e se o antigo dono fazia as manutenções preventivas corretamente. Sem contar que aquele cheiro de carro novo é muito bom. Portanto, das opções que vc falou, sobram a L200 GLS e a Ranger XLS 3.0. Entre as duas, sou mais a Ranger, pois pkp tem que ter motor e o motor 3.0 é um canhão. E sem contar que a Ranger é mais econômica e tem custo de manutenção mais baixo que a L200.

Vamos ver o que o resto do pessoal vai comentar.

Um abraço,
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mário,

Bem vindo ao fórum.

Sou da seguinte opinião: se vc tem condições de pegar um veículo zero km, então pegue. Mesmo que ele tenha menos conforto que um semi-novo. Você nunca terá certeza da procedência do carro e se o antigo dono fazia as manutenções preventivas corretamente. Sem contar que aquele cheiro de carro novo é muito bom. Portanto, das opções que vc falou, sobram a L200 GLS e a Ranger XLS 3.0. Entre as duas, sou mais a Ranger, pois pkp tem que ter motor e o motor 3.0 é um canhão. E sem contar que a Ranger é mais econômica e tem custo de manutenção mais baixo que a L200.

Vamos ver o que o resto do pessoal vai comentar.

Um abraço,
    X2!!!!!, Ficaria com o carro zero, que nesse caso são a L200 e a Ranger, e ai fica facil escolher pois Mit não presta, esquenta e ninguem te da assistencia enquanto esta na garantia, ai qdo acaba eles querem te empurrar um Kit gelo.
    Não fazem questão do consumidor. Va de Ford, mas não esqueça que com o valor da até para pensar em uma Hilux 0km, o modelo SR, pesquise ainda acho melhor.

Abs.
    Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Mario se tiver como sondar como foi a manutenção na Hilux e estando ela ainda na garantia e com km original e baixa ficaria com ela.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Mario se tiver como sondar como foi a manutenção na Hilux e estando ela ainda na garantia e com km original e baixa ficaria com ela.

Abs,
    X2!!!!!!!!!!!!!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Estou em dúvida entre a L200 outdoor gls zero, RANGER XLS 3.0 zero, L200 outdoor HPE 2007 ou a HILUX SR 3.0 2006, todas mecânica.

O melhor veículo não tem marca, é o ZERO KM.
    Dentre as opções, a Ranger, como dito aqui, o motor é um canhão...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Prezados amigos, vou adquirir neste minha primeira picape. Estou em dúvida entre a L200 outdoor gls zero, RANGER XLS 3.0 zero, L200 outdoor HPE 2007 ou a HILUX SR 3.0 2006, todas mecânica. Vcs, que são infinitamente mais experientes do que eu no assunto, podriam me auxiliar na escolha.

Obrigado a todos.
    Mário;

Olha, pelo que você expôs, só te falo: Nem pense duas vezes: Ranger!!!!

Dois argumentos PURAMENTE TÉCNICOS e incontestáveis:

1-) A L-200 Outdoor terá que mudar de motor uma vez que ela ainda usa bomba injetora. A Ranger, a Hilux, S-10, Frontier (ambas) terão também que sofrer alterações entretanto elas já são Common rail e quando muito sofrerão novas calibrações e adição de válvula EGR. Coisa mínima se comparada a Mit

2-) O consumo da Ranger é bem menor que o da L-200 Outdoor HPE.

Um grande abraço e poste suas impressões.

Alem do menor consumo,anda muito mais!!!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    mario!!

uma coisa que aprendi meu amigo! ja sofri um acidente. e hj não abro mão de airbag e abs. até se pegasse um palio, botaria abs e airbag!

por isso, eu te indicaria uma ranger xlt 4x4. a diferença é pouca pela maior segurança. fora isso tem um melhor acabamento e farois de neblina. e um bom preço. como prod. rural pego uma zero por 89mil

a hilux se fosse uma srv at zero, iria com ela. mas como é usada e sr não pegaria.
    l200 uns amam e outros dps dos 60milkm odeiam!! dá uma pesquisada aqui sobre as l200.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Peguei hoje a L200 da revisão de 30.000km

Acho que o valor não é tão abusivo como alguns comentam. Tem que tomar cuidado é com a quantidade de perfumarias que as concessionárias querem empurrar guela abaixo. Bem, mais isso são com todas as concessionárias.

NF em anexo!

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Cadê a NF?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Peguei hoje a L200 da revisão de 30.000km

Acho que o valor não é tão abusivo como alguns comentam. Tem que tomar cuidado é com a quantidade de perfumarias que as concessionárias querem empurrar guela abaixo. Bem, mais isso são com todas as concessionárias.

NF em anexo!
    Karaca, não tô conseguindo colocar a imagem que scaneei, ficou grande. Coisa de 5,75mp

Usuário Avatar de cassianoca
    Entrada
    02/09/2005

Thumbs up 1° Vez.Sonho realizado! Ranger e muitas dúvidas! Alguem pode responder?

Olá pessoal!

Estou fazendo meu primeiro acesso no forum. Antes de mais nada, um boa noite à todos.
    Bem, há seis meses realizei um sonho. Sonho não, fissura.
    Eu sempre tive fissura de ter uma camionete 4x4, e então comprei uma ranger 2001/2002, que por sorte (não conheço nada de carro) peguei uma super inteira, com boa roda e pneus. Para terem uma idéia, fui conseguir comprar meu carro (fiestinha 2002) somente em nov.2006, e então, com uma promoção da empresa fiz o q muitos diriam ser a maior besteira do mundo: comprei minha 4x4 em 36x, coloque o fiestinha de entrada e segui trabalhando como se não tivesse ganhado a tal promoção (canalizada integral para a ranger - chamada de "garotona").
    Bom gente, meus conhecimentos de 4x4, diesel, motor etc são muito pequenos, e espero que aqui eu possa aprender bastante.
    tenho várias questões, que se alguém tiver paciência de responder, eu ficaria imensamente grato.

-cometi o erro de nao fazer geometria, perdi os pneus dianteiros e agora vou comprar novo jogo. Os atuais são estilo all road da BF, e um mecanico me disse q nao devo mais comprar estes, pois como uso bastante na cidade eles acabam deformando. Verdade? Qual pneu indicam?

-Alguém aí que tem Ranger, sabe informar se ela guenta o tranco legal em atoleiros?

Agradeço desde já
    Abraço!
    Cassiano

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem