x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Talves até não fabriquem mais, mas ainda tem muitas em estoque para venda. Aqui memso no test da Mit estão oferecendo a HPE AT 08/08 por R$ 101.000,00
    101 mil????? Tá de sacanagem.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    02/06/2008
    Agradecimentos: 0

dúvidas e mais dúvidas

Olá amigos do forum. Sou novo aqui e já pretendo incomodar com minha indecisão. Já tive vários 4x4. O primeiro foi um Nissan D21 (vivia abaixo de relaxante muscular). Depois uma Blazer DLX 2000 motor maxion. Após uma Ranger 2002 (voava baixo pois tinha caixa de S10) e atualmente uma Ranger 2.004 Centenium que só me deu dor de cabeça. Comprei usada e a tração nunca funcionou.
    Estou comprando uma nova caminhonete. Estou bastante inclinado a comprar uma Blazer 2004 Executive linda e inteira que ví na semana passada, pois o motor MWM e bastante econômico. Mas avalio também a possibilidade de comprar uma L200 HPE zero ou usada, ou uma Hiluw SW4 2002, ou uma ranger zero ou usada (2006). Meu perfil é o seguinte: uso a caminhonete no dia a dia mas possuo um Vectra que é utilizado pela minha esposa. Gosto de viajar e uso estradas de chão sempre que necessário. Nunca fiz trilha mas já subi e desci a serra do Corvo Branco (SC) várias vezes. Também já percorri toda a Ilha Comprida (SP) e atravessei a Ilha do Bananal (isso eu fiz com a Blazer 2000). Enfim, conheço mais de 60% do país rodando e boa parte da América Latina. O que fazer? Oh dúvida cruel. As vezes penso que ter nascido na Russia seria mais viável. Poucas escolhas. Por favor, me ajudem com serta brevidade pois realmente estou quase fechando negócio com a Blazer.

Mauro

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    101 mil????? Tá de sacanagem.....

nada a ver com esse caso...

mas a inflação.... esse fim de ano vai pegar...aguardem...

Porquê A Cada 6 Meses?????

Caros Amigos,
    Sexta-feira levei minha L200 OUTDOOR para a revisão de 10.000km ou 06(seis) meses. Em primeiro lugar, é um absurdo a MIT "exigir"
    que a cada 06 meses seja feita revisão, se a garantia não é de 03 anos, porque não fazer a cada 01 ano ou 10.000km como sempre foi? A minha PKP foi para revisão com 2.000km apenas, já que rodei muito na cidade. Como tenho também um NEW CIVIC divido um pouco. A revisão na MIT custou R$ 525,00 e já fui informado que a próxima será em DEZEMBRO e que custará R$ 850,00. Pelo jeito minha paixão pela MIT acabará mais rápido do que eu havia pensado.rrsrsrsrs.

P.S: Fiz em Janeiro a revisão de 01 ANO OU 10.000KM do CIVIC.
    R$ 128,00(trocado óleo, filtro de óleo e filtro de combustível).

Abçs

È issoo q faz os consumidores perderem a paciencia...
    Alem disso, a garantia é de 2 anos e não 3
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    È issoo q faz os consumidores perderem a paciencia...
    Alem disso, a garantia é de 2 anos e não 3

Caro Amigo Murillo, tudo bem?

Vc sabe por que este absurdo de caro? A MIT
    cobra a mão de obra, enquanto que as outras não.
    A hora da mão de ora da MIT custa R$ 90,00.

Vc tem razão, são 2 anos na MIT. O CIVIC
    que são 3 anos.

Um grande abraço.

Usuário Avatar de cassianoca
    Entrada
    02/09/2005
    Agradecimentos: 0

Thumbs up 1° Vez.Sonho realizado! Ranger e muitas dúvidas! Alguem pode responder?

Olá pessoal!

Estou fazendo meu primeiro acesso no forum. Antes de mais nada, um boa noite à todos.
    Bem, há seis meses realizei um sonho. Sonho não, fissura.
    Eu sempre tive fissura de ter uma camionete 4x4, e então comprei uma ranger 2001/2002, que por sorte (não conheço nada de carro) peguei uma super inteira, com boa roda e pneus. Para terem uma idéia, fui conseguir comprar meu carro (fiestinha 2002) somente em nov.2006, e então, com uma promoção da empresa fiz o q muitos diriam ser a maior besteira do mundo: comprei minha 4x4 em 36x, coloque o fiestinha de entrada e segui trabalhando como se não tivesse ganhado a tal promoção (canalizada integral para a ranger - chamada de "garotona").
    Bom gente, meus conhecimentos de 4x4, diesel, motor etc são muito pequenos, e espero que aqui eu possa aprender bastante.
    tenho várias questões, que se alguém tiver paciência de responder, eu ficaria imensamente grato.

-cometi o erro de nao fazer geometria, perdi os pneus dianteiros e agora vou comprar novo jogo. Os atuais são estilo all road da BF, e um mecanico me disse q nao devo mais comprar estes, pois como uso bastante na cidade eles acabam deformando. Verdade? Qual pneu indicam?

-Alguém aí que tem Ranger, sabe informar se ela guenta o tranco legal em atoleiros?

Agradeço desde já
    Abraço!
    Cassiano

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cassianoca Ver Post
    Olá pessoal!

Estou fazendo meu primeiro acesso no forum. Antes de mais nada, um boa noite à todos.
    Bem, há seis meses realizei um sonho. Sonho não, fissura.
    Eu sempre tive fissura de ter uma camionete 4x4, e então comprei uma ranger 2001/2002, que por sorte (não conheço nada de carro) peguei uma super inteira, com boa roda e pneus. Para terem uma idéia, fui conseguir comprar meu carro (fiestinha 2002) somente em nov.2006, e então, com uma promoção da empresa fiz o q muitos diriam ser a maior besteira do mundo: comprei minha 4x4 em 36x, coloque o fiestinha de entrada e segui trabalhando como se não tivesse ganhado a tal promoção (canalizada integral para a ranger - chamada de "garotona").
    Bom gente, meus conhecimentos de 4x4, diesel, motor etc são muito pequenos, e espero que aqui eu possa aprender bastante.
    tenho várias questões, que se alguém tiver paciência de responder, eu ficaria imensamente grato.

-cometi o erro de nao fazer geometria, perdi os pneus dianteiros e agora vou comprar novo jogo. Os atuais são estilo all road da BF, e um mecanico me disse q nao devo mais comprar estes, pois como uso bastante na cidade eles acabam deformando. Verdade? Qual pneu indicam?

-Alguém aí que tem Ranger, sabe informar se ela guenta o tranco legal em atoleiros?

Agradeço desde já
    Abraço!
    Cassiano
    Cassiano, parabens pela aquisição.

Sobre tuas duvidas ... se vc usar a ferramenta de pesquisa do forum tera essa e várias outras respostas.

Adianto q a galera aqui usa na grande maioria os pneus BFgoodrich AT nas medidas 31x10 R15 nas Rangers e a maioria usa os pneus até os 80.000km/rodados sem problema algum.

A durabilidade d pneus para pick-ups estar relacionada a fazer os rodizios no maximo a cada 8.000km.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mr.BoldFont Ver Post
    Caros Amigos,
    Sexta-feira levei minha L200 OUTDOOR para a revisão de 10.000km ou 06(seis) meses. Em primeiro lugar, é um absurdo a MIT "exigir"
    que a cada 06 meses seja feita revisão, se a garantia não é de 03 anos, porque não fazer a cada 01 ano ou 10.000km como sempre foi? A minha PKP foi para revisão com 2.000km [B]apenas,
    Cara, a MIT não quer saber se tu rodou só 2000km em meio ano, para eles isso está totalmente fora de padrão, e outra, eu não vejo nada demais aí, em fazer revisão a cada 10k ou 6 meses, eu acho que é uma boa dar uma olhada na picape a cada meio ano.
    O dia que tu vender tua picape vai ter fila de espera, imagina, com uns 4 anos de uso ela terá 16.000km, praticamente zerada.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

nao defendendo a Mit ou qualquer outra montadora...

mas vc pode ter mais HORAS de motor ligado com 2 mil quilometros, do que eu que ando 10 mil em tres meses...
    Ai o oleo deve ir pro saco mesmo... fora que em 6 meses o tanto de lombada, buraco, freiada que vc dá é bastante...enfim...

o carro da minha mulher, ford, teria feito uma revisao só se fosse a cada 10 km, tava chegando perto da segunda agora... mas como tem por mes, ja fez 3....e eu acho certo...

Ao contrário do que parece, o pouco uso de um carro ou o uso dele em trechos curtos é o que as montadoras convencionam chamar de uso severo!!! Por isso a Mit exige a passada em concessionária a cada 6 meses.

Na minha Pajero a dona simplesmente ignorou a garantia do carro, preferindo perdê-la do que levar o carro a cada 6 meses e com pouca coisa para fazer.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Cassiano,

Já tive uma Ranger 4x4 diesel. Comprei 0km, vendi com 90.000Km e ela nunca deu problema. Fui de Sp ao Maranhão, cruzei os lençois e ia p/ Castelhanos em Ilhabela (quem conhece sabe) quase todo fim de semana, sem falar as várias idas a serra da Bocaina. O carro é muito bom, só vendi p/ um amigo (e ele continuou sendo meu amigo...rsrsrss) p/ acabar de construi minha casa.

Abs e boa diversão,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem