x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1948

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

Aos Colegas do Fórum,

Semana passada, véspera de feriado meu irmão perdeu o controle da camionete dele a noite andando no cascalho. Estávamos voltando de uma festa em Serranópolis-GO a noite, numa média de no máximo Sessenta Quilômetros por Hora (60) quando ele deixou a camionete se desprender a direita devido ao cascalho e quando tentou retomar a pista, desgarrou a traseira, a roda traseira esquerda entrou uma erosão e ele bateu de frente a um morro de terra

A batida em si, não foi o problema, pois afetou muito pouco a frente e a lateral direita na lataria, mas a suspensão foi o grande problema, pois o eixo traseiro foi quase que arrancado no momento que ele caiu na erosão.

O carro esta neste momento na Marca concessionária Mitsubishi que fica em Rio Verde-GO.

A perícia do seguro foi agora pela manhã e nos disseram que será tudo recuperado. Pela pancada e pela forma que ficou a lataria e a diferença entre a cabine e a caçamba tenho a certeza que o chassi da camionete dele empenou.

Questionei o seguro e estão dizendo que isso não será coberto porque a concessionária diz que o chassi volta para a mesma geometria.

Fui a pouco tempo atrás na Cotril e lá, eu explicando por alto o caso, eles disseram que seria desde que o veículo ainda estivesse na garantia, mas só daria para dar um veredicto melhor se a camionete estivesse lá.

Pergunto: Chassi empenado não é passível de Perda Total do veículo?

Segunda pergunta: Se o seguro levou a camionete para uma primeira concessionária e eu descido que não quero fazer o serviço lá e quero leva-lá para concessionária por ser melhor que a primeira, eu não posso fazer isso? Pois a sul-america não autorizou trazer para Goiânia.

Obrigado por aquele que puderem nos dar alguma luz no assunto.

Eduardo seguro hoje em dia é bem mais complicado que já foi... teve uma vez que a Real Seguros ficou p da vida comigo pois eu tirei um carro q tinha batido de uma oficina credenciada e levei para uma de minha confiança... as credenciadas como todos devem saber aqui fazem um serviço mais barato para as seguradoras mas em compensação são de péssima qualidade.

Nesta ocasião a Real alegou q eu estava tentando encobrir outro sinistro que havia ocorrido no carro, que meu acidente era uma simulação... moral da história: só fui receber o $$ do concerto 1 ano depois e no juizado de pequenas causas.

Sei que o caso de seu irmão é bem diferente, mas isso foi apenas para ilustrar.

Chassi empenado como vc mesmo comprovou com sua L200 antiga não indica perda total, tudo depende do quanto foi empenado... não sei se vc viu um post que coloquei aqui a cerca de 3 meses atras de uma batida de uma Ranger na qual o eixo foi arrancado da carroceria e que a seguradora arrumou o carro mesmo assim. Provavelmente neste caso o dano foi muito maior que da pkp do seu irmão.

[]'s e boa sorte,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

O problema, é que, se um técnico habilitado afirma que o desempeno fica com um resultado perfeito, por um custo mais baixo que o da perda total, a seguradora certamente optará pelo desempeno, porem nos sabemos que nunca fica como antes, mesmo que as medidas voltem a situação original, ocorre tb que os arrebites ficam com folga e que o carro começa a bater depois de um tempo, começa a literalmente, desmontar.

Eu aconselho a seu irmão, tentar preitear junto a seguradora, a perda total ou vender assim que possível.

[]’s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Eduardo,

Infelizmente acho que você não vai ter o que fazer neste caso. Acho que o melhor é deixar arrumarem o carro na concessionária que ele está e depois disso, seu irmão deve vender a L200. As seguradoras são loucas para encontrar qualquer justificativa para não efetuar o pagamento. Portanto, se não quiser arrumar mais encrenca além do desgosto por ter batido o carro, deixa como está.

E sobre o caso que o Marcello escreveu, eu me lembro muito bem: O eixo traseiro da Ranger foi arrancado e mesmo assim o seguro consertou o carro.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Mais uma coisa, vc pode até tirar de uma oficina e mandar para outra, mas deveria ter escolhido antes, pois já aconteceu comigo de escolher uma outra oficina não credenciada, e a seguradora alego que se eu fizer numa credenciada ela garante o serviço, e fora é responsabilidade minha, então faz aonde esta e se ficar ruim manda eles arrumarem.
    Mais uma coisa em carros com chassi empenados que se possibilita o realinhamento do mesmo, não tem PT, justamente pela característica do chassi de possibilitar o desempeno ao contrario da maioria dos veículos com monobloco.

Abraços

Eduardo realmente as L200 são desse jeito esuqentam e ninguem acha o motivo, tenho uma Sport HPE automatica e viajo bastante como voce pois trabalho construindo reservatórios de agua e bebedouros por todo o Brasil sem excessões, e a minha de 02 meses para cá esquenta facil principalmente em subidas de Serra ja vrifiquei e troquei desde valvula termostatica até aocmplamento viscoso radiador cabeçote e nada resolveu só melhorou um pouco agora.

Luis Antonio,

Seja bem vindo ao fórum 4x4, no seu caso vá uma autorizada MIT e mande coloca o Kit gelo, só assim resolverá seu problema.

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Eduardo realmente as L200 são desse jeito esuqentam e ninguem acha o motivo, tenho uma Sport HPE automatica e viajo bastante como voce pois trabalho construindo reservatórios de agua e bebedouros por todo o Brasil sem excessões, e a minha de 02 meses para cá esquenta facil principalmente em subidas de Serra ja vrifiquei e troquei desde valvula termostatica até aocmplamento viscoso radiador cabeçote e nada resolveu só melhorou um pouco agora.

Vai numa loja e troque de carro.

L200 soh esquenta, nao da pra por a mao em cima do capo.

Hoje estava numa fazenda dai o 4x4 nao funcionou (nao sei pq ainda) e fiquei atolado, lamacero se tivesse 4x4 saia. Foi soh fazer um mini esforco a L200 comecou a esquentar e tive de parar.

L200 é indoor(dentro da cidade).

Quando vc mais precisa ela menos coopera

Sergio ja tentei achar aqui em Salvador porem não encontrei, qual cidade é mais facilç encontrar? Como viajo por todo Brasil passo e mando colocar. Pois até aquela chapa que fica acoplada na bomba dágua ja abrimos e nada eu ja estava pensando em encomendar um radiador de 03 seções e travar o acoplamento viscoso pois como troquei por um novo travaria o antigo colocaria e faria um teste para ver se melhorava. será que vale apena.

Caro Luis,

nesse momento estamos falando sobre isso em um outro tópico da uma lida que lá vais se atuaizar sobre o assunto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=19565&page=22

Não adianta fazer isso que você está querendo, o problema é que esse motor é mau resfriado e a colocação do "kit gelo" na autorizada é em forma de pressão, ou seja, você tem de dar um grito, dizendo que é um absurdo e que vai colocar na justiça e que tem conhecimento desse problema crônico das L200s, só assim os caras vão colocar o kit...como disse dá uma olhada na pagina sobre o aquecimento das L200.

grande abraço,

Sérgio Holanda

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Sergio ja tentei achar aqui em Salvador porem não encontrei, qual cidade é mais facilç encontrar? Como viajo por todo Brasil passo e mando colocar. Pois até aquela chapa que fica acoplada na bomba dágua ja abrimos e nada eu ja estava pensando em encomendar um radiador de 03 seções e travar o acoplamento viscoso pois como troquei por um novo travaria o antigo colocaria e faria um teste para ver se melhorava. será que vale apena.

O kit so não deixa a l-200 esquentar.COm relação a durabilidade, é um efeito colateral de uma sobre potencia em um motor com projeto antigo e de concepção atrasada...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    17/01/2008
    Agradecimentos: 0

Ajuda dos amigos

Prezados amigos, vou adquirir neste minha primeira picape. Estou em dúvida entre a L200 outdoor gls zero, RANGER XLS 3.0 zero, L200 outdoor HPE 2007 ou a HILUX SR 3.0 2006, todas mecânica. Vcs, que são infinitamente mais experientes do que eu no assunto, podriam me auxiliar na escolha.

Obrigado a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem