eu ja fiz o test drive da frontier tb....e logo dps fiz o teste na hilux....ambas com cambio at. ja tem uns 2 meses isso, a frontier nem tinha sido lançada oficialmente.
a frontier tinha 300km e a hilux mais de 30mil!
minhas impressões comparando as duas:
achei a frontier com a suspenção traseira mais dura que a da hilux. eu senti mais os buracos da estrada com a frontier. (não sei se a diferença de km influi muito nessa comparação). em comparação coma ranger, achei a frontier mais dura que a ranger tb.
pisando forte, achei que a hilux puxava mais que a frontier. conforto ao dirigir tb achei a hilux mais confortavel, mais macia.
e quanto a direção, achei a hilux com uma direção um pouco mais direta que a frontier tb!
mas se eu fosse comprar uma das duas hj.....teria que dirigir muito as duas no test drive. pois fiquei pensando agora aqui em qual das duas comprar e fiquei na duvida. mesmo eu tendo achado que a hilux foi melhor. mas a frontier é novidade e tem cambio at 5m.
acho que ficaria com a toyota, pq a vendedora era gata d+!! to brincando...heheh, mas que era gata, isso era!
abraços!!!