x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Legal Waldir;

Mesmo não tendo sido longo o suficiente para essas questões gostei muito de suas observações.

Um grande abraço

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    shinomoto e waldir!!

eu ja fiz o test drive da frontier tb....e logo dps fiz o teste na hilux....ambas com cambio at. ja tem uns 2 meses isso, a frontier nem tinha sido lançada oficialmente.
    a frontier tinha 300km e a hilux mais de 30mil!

minhas impressões comparando as duas:

achei a frontier com a suspenção traseira mais dura que a da hilux. eu senti mais os buracos da estrada com a frontier. (não sei se a diferença de km influi muito nessa comparação). em comparação coma ranger, achei a frontier mais dura que a ranger tb.
    pisando forte, achei que a hilux puxava mais que a frontier. conforto ao dirigir tb achei a hilux mais confortavel, mais macia.
    e quanto a direção, achei a hilux com uma direção um pouco mais direta que a frontier tb!

mas se eu fosse comprar uma das duas hj.....teria que dirigir muito as duas no test drive. pois fiquei pensando agora aqui em qual das duas comprar e fiquei na duvida. mesmo eu tendo achado que a hilux foi melhor. mas a frontier é novidade e tem cambio at 5m.
    acho que ficaria com a toyota, pq a vendedora era gata d+!! to brincando...heheh, mas que era gata, isso era!

abraços!!!
    4X4 Brasil

Complementando, viajei com uma Frontier com 2.000 KM rodados, de Teresina PI a Lagoa do Mato MA carregado com 16 sacos de cimetno ou seja 800 Kg, a estrada tinha 85 Km de asfalto com buracos e mais 98 Km de estrada de chão, misto trechos bons e trechos que parecia de trilha, e o que percebi que a Frontier não é veiculo para carga, pois cepa demais a trazeira qdo esta com peso, porem tem repostas rapidas ao acelerar, anda bem mais o giro do motor é alto, para quem tem pe pesado ela vai rodar o tempo todo acima de 4000 giros.
    Anda bem e é veloz, só q o giro tem q estar na faixa de 4000
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    É Luis Antônio...

4000rpms é meio muito. Sacrificará o consumo!

Um abraço

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Este final de semana vai rolar, Uhh huu!! caramba! nao adianta mudar de canal, Em qqer canal da Sky esta massante a propaganda da Nissan. 10!!!!!!!! Estou em Icarai na casa de parentes, e ja vi algumas por aqui. Gostei muito do visual, nao tinha visto antes. Nissan esta de parabens pela propaganda, nunca vi tanta propaganda de um mesmo carro em tantos canais assim. haahah Parace ate persseguicao e a musica ja ficou na cabeca...
    E' isso ahi pessoal, Uhh Huuu!!!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sloa Ver Post
    Este final de semana vai rolar, Uhh huu!! caramba! nao adianta mudar de canal, Em qqer canal da Sky esta massante a propaganda da Nissan. 10!!!!!!!! Estou em Icarai na casa de parentes, e ja vi algumas por aqui. Gostei muito do visual, nao tinha visto antes. Nissan esta de parabens pela propaganda, nunca vi tanta propaganda de um mesmo carro em tantos canais assim. haahah Parace ate persseguicao e a musica ja ficou na cabeca...
    E' isso ahi pessoal, Uhh Huuu!!!!
    Rapaz ... ainda não vi propaganda nenhuma da Nissan... mas por enquanto, nas ruas do DF o que ja tem de frontier nova é brincadeira. To vendo umas 2 por dia.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    na rua não vejo muita nissan nova, mas comercial chega a passar 2 no mesmo intervalo!
    interessante que passou o da nissan e logo em seguida o da triton só pra nóis fica babando, o da hilux também passa direto apos o da triton.

Hehehehe, essa concorrência ta fazendo bem para: Nissan (vende mais que a antiga e merece pois apostou e tem o carro pra entrega), para o consumidor que passou a ter opção pagou-levou (a Nissan) e pras emissoras de TV.

Agora Toy e Mit deviam acreditar mais no produto que comercializam e fazer estoque para terem produto pra pronta-entrega.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Amigos aqui esta o link no ebay que tinha comentado para o Eduardo Eustaquio, so que eu nao sei onde eu escrevi isto hahahaha, vou procurar e postar la.

Eduardo o starter que te comentei e' algo parecido a este:
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/NEW-C...spagenameZWDVW

E e' bem baratinho e tem em qqer loja tipo autozone ou pep boys.

Abracos,

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    na rua não vejo muita nissan nova, mas comercial chega a passar 2 no mesmo intervalo!
    interessante que passou o da nissan e logo em seguida o da triton só pra nóis fica babando, o da hilux também passa direto apos o da triton.
    Tem um canal The History Channel, que meu pai assiste, que a cada intervalo é uma Nissan SEL pulando e o povo Uhu!!!!!!!!!!!

Um abraço

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Tem um canal The History Channel, que meu pai assiste, que a cada intervalo é uma Nissan SEL pulando e o povo Uhu!!!!!!!!!!!

Um abraço
    E' esse ahi que eu falei Shimomoto, o canal 55 da sky haahaha. Chega detrabalhar... vou dormir, que esta madrugada eu volto para vitoria.

Abracos a todos.

Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Galera.
    No natal fiz minha primeira viagem com a Ranger. Foi uma viagem curta, apenas 130 Km em estrada asfaltada (de média qualidade). O relevo é o típico da zona da mata mineira: muitas subidas e descidas e curvas fechadas. O que pude observar é que a Ranger é muito potente, com retomadas melhores que de muitos carros 1.8 e 2.0 (apesar do motor estar amaciando, com apenas 800 Km). Outra surpresa foi a estabilidade nas curvas e nas trechos com asfalto irregular (a traseira pulou muito pouco, não me deu sustos, apesar de ser a minha primeira picape. Ela já tem a nova suspensão).
    Aproveito para desejar a todos um feliz 2008 com muita saúde, paz e energia para superar os obstáculos.
    Abraço, Rodrigo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem