x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por sloa Ver Post
    Maranguas, estou na minha propriedade e ao chegar na estrada de chao abri a janela, e vim desfrutando do vento, nesse momento tive uma triste surpresa: Que barulheira de nhequenheque, nhinhinhichichchi, acredito que tenho que fazer uma lavagem e lubrificacao especial na segunda feira. Depois comento, se acabou o barulhinho...
    sloa,

Eu tive um chefe que falava o seguinte quando comentávamos sobre barulhos em seu carro: "quer ver o barulho parar, é só fechar os vidros e aumentar o som". É mole?

Como sou muito chato com meus carros sugiro uma boa lavada.

[]s,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

alguns anos atras meu pai mandava dar uma lavada com oleo de mamona por baixo da f1000, tbm fazia isso nos caminhoes. sempre funcionou, porem nas rangers nao apareceu nada de nhec nhec (sempre com ar ligado 8-)), entretanto, so rodamos 40000 nesses 4 meses (somando as duas em condicoes de lama poeira, etc) espero que continue assim....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Amigos... Hj tive a primeira tristeza com a minha ranger.

Ao passar em uma poça d'agua pegou agua na palheta do ventilador do radiador e a mesma partiu e quebrou aquele defletor e furou o radiador... fiquei decepcionado pois a poça era muito raza msm e não era para ter acontecido isso nem com carro pequeno... depois que vi as palhetas quebradas pude ver o quao elas são frágeis! Um absurdo... Deixei o carro na autorizada e disseram q jah era o segundo caso em 4 meses.

O pior eh q eles estão alegando q a garantia pode não cobrir pq foi fator externo e uso indevido e bla bla bla... liguei pra ford e relatei oq ocorreu. Estou esperando o retorno dela hj ainda... vamos ver no que vai dá.

Abraço a todos
    4X4 Brasil

Vc tem q resolver isso ligando pro SAC.LIga pra lá e fala q vai trocar de carro, que a ford não presta, que vai trocar uma hilux e vai influenciar na troca de varias pessoas de seu convivio e tals...Essa é a estrategia pra eles trocarem na garantia...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Amigos... Hj tive a primeira tristeza com a minha ranger.

Ao passar em uma poça d'agua pegou agua na palheta do ventilador do radiador e a mesma partiu e quebrou aquele defletor e furou o radiador... fiquei decepcionado pois a poça era muito raza msm e não era para ter acontecido isso nem com carro pequeno... depois que vi as palhetas quebradas pude ver o quao elas são frágeis! Um absurdo... Deixei o carro na autorizada e disseram q jah era o segundo caso em 4 meses.

O pior eh q eles estão alegando q a garantia pode não cobrir pq foi fator externo e uso indevido e bla bla bla... liguei pra ford e relatei oq ocorreu. Estou esperando o retorno dela hj ainda... vamos ver no que vai dá.

Abraço a todos
    Maranguas, eu sou meio leigo e nao tenho vergonha de perguntar entao vai lá......deixo ver se eu entendi.... A helice do radiador pegou numa poça dágua e quebrou??? isso mesmo?´ela é baixa? ou vc entrou na piscina?
    4X4 Brasil

Exatamente flávio... foi uma poça razoavélmente pequena... uns 60 cm, daquelas q vc coloca a frente e logo em seguida cai a traseira ou seja... o carro nao ficou imerso.

Murilo,

Estou esperando o retorno deles... caso eles não assumam, fique certo que o pau vai cantar, não só pelo prejuízo (orçado em R$1.600,00) mas pelo descaso e a inutilidade desse carro para mim...

QUal a velocidade que vc entrou com o carro na poça? 60 cm não é tãooo pequena assim não, mais não deveria quebrar as helices não...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

de primeira bem devagar... parei antes e entrei tocando no acelerador. Quanto a profundiade da poça, estavam comigo uma frontier XE e um vitara 1.6 e passaram sem nenhum esforço... não era para ter acontecido isso com um carro como a ranger.
    4X4 Brasil

é um tanto quanto estranho acontecer isso numa ranger

as rangers novas são verdadeiros tanques de guerra,pelo menos pelo o que eu pude comprovar

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    é um tanto quanto estranho acontecer isso numa ranger

as rangers novas são verdadeiros tanques de guerra,pelo menos pelo o que eu pude comprovar
    X2....

Pode ser que tenha entrado na poça com o ventilador funcionando (o acoplamento viscoso engatado)....Veja se não é isso?!

Abraços

Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FCarneiro Ver Post
    sloa,

Eu tive um chefe que falava o seguinte quando comentávamos sobre barulhos em seu carro: "quer ver o barulho parar, é só fechar os vidros e aumentar o som". É mole?

Como sou muito chato com meus carros sugiro uma boa lavada.

[]s,
    Fernando Carneiro, e' isso ahi. Eu so ando com o carro no ar, so que estava um clima ameno (montanha), e lembrei do comentario do Marnguas sobre o barulho da Ranger dele, e resolvi abrir a janela (cheiro do eucalipto e das vaquinhas e' muito gostoso!) Ahi pude escutar o barulho chato de nhecanheca. Outra coisa que me esta incomodando e' a protecao da cacamba, acho que deve ter desencaixado, pois qualquer buraco na roca, fica fazendo barulho, (fora os nheque nheque hahaha). Meu pai quando me viu chegando na fazendo, logo logo apontou para a F1000 dele e ja vi que ali vinha piadinha. hahaha.
    Amanha cedo ja esta agendado a lavada completa.

Agora, o que eu passo nas molas? A mesma graxa que se coloca em mola de caminhao?? Ou voces me indicam algum outro fluido ou produto para colocar nas molas?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem