x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0

Consegui colocar a cópia da NF. Não sei se a resolução ficou boa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-nota-fiscal-mit.jpg  

Resende ficou péssima... confiamos no seu valor... R$ 450,00... hehehehe... a minha de 70k ficou em cerca de 430,00 até tá bom mesmo... vc vai morrer é na de 40.

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Já andei sondando esse valor Marcello. É coisa de R$ 1.100,00 vão trocar todos os óleos e fluídos. A cara mesmo é a de 100.000km.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Resende
    tenta tirar uma foto da nota do que foi trocado e os valores cobrados assim como a mão-de-obra ou digitar fiquei curioso sobre o que a MIT faz na revisão de 30mil/Km.

Abraços

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Se for tomar base por aqueles calculos do EEustáquio .. a revisão de 40 ficou em 2000 latinhas de itaipava.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se for tomar base por aqueles calculos do EEustáquio .. a revisão de 40 ficou em 2000 latinhas de itaipava.

Mais aí Pequeno tem uma diferença que devemos observar. Se for só a revisão de praxe, ou seja a de 40.000km o valor é de R$ 721,00 mais os óleos e fluídos.

Talvez na revisão do Eduardo tenham sido trocadas outras peças que estivessem quebradas e que não estavam na garantia. Ou então foi o empurrômetro mesmo.

Vejam o link sobre os valores das revisões:

http://www.mitsubishimotors.com.br/n...te/9/content/8

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Resende
    tenta tirar uma foto da nota do que foi trocado e os valores cobrados assim como a mão-de-obra ou digitar fiquei curioso sobre o que a MIT faz na revisão de 30mil/Km.

Abraços

OK Léo, seguindo sua dica acho que agora vai ficar legal!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-sa500434.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    OK Léo, seguindo sua dica acho que agora vai ficar legal!
    Rezende você conseguiu um ótimo preço. Busquei a minha L200 da revisão de 3 qilômetros hoje e o valor saiu por R$ 684,00.

Como você mesmo disse, tive algumas coisas a mais sim como, por exemplo, o alinhamento.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Prezados foristas,
    Previsto apenas para voltar na próxima segunda, voltei antecipadamente para Goiânia devido a alguns compromissos profissionais. Percorri quase 7.000 quilometros de ida e volta nesta viajem. Durante o tempo que estive nos Estados Unidos, a L200 ficou por muito tempo parada na garagem do escritório e acho que isso fez bem para ela.

Como postei em outro tópico que é relacionado ao consumo, pela primeira vez ela fez acima de 10 por litro. Outra coisa a comentar é que, o ponteiro da temperatura tanto na ida quando na volta, não saiu em nenhum momento do local padrão que ele deve ficar, sendo que nesta viajem tive variações grandes de velocidade somado com a carga na camionete.

Fora essa questão, uma parte chata que aconteceu no sul do Brasil, foi que arrombaram a porta da L200 dois dias antes de nós virmos embora. Já foi tudo arrumado na concessionária, mas não pensando apenas do lado material, pois levaram o som e uma bolsa de uma amiga que estava viajando conosco, mas falo da sensação que é você chegar em teu veículo e encontrá-lo aberto.

Abraços a todos.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados foristas,
    Previsto apenas para voltar na próxima segunda, voltei antecipadamente para Goiânia devido a alguns compromissos profissionais. Percorri quase 7.000 quilometros de ida e volta nesta viajem. Durante o tempo que estive nos Estados Unidos, a L200 ficou por muito tempo parada na garagem do escritório e acho que isso fez bem para ela.

Como postei em outro tópico que é relacionado ao consumo, pela primeira vez ela fez acima de 10 por litro. Outra coisa a comentar é que, o ponteiro da temperatura tanto na ida quando na volta, não saiu em nenhum momento do local padrão que ele deve ficar, sendo que nesta viajem tive variações grandes de velocidade somado com a carga na camionete.

Fora essa questão, uma parte chata que aconteceu no sul do Brasil, foi que arrombaram a porta da L200 dois dias antes de nós virmos embora. Já foi tudo arrumado na concessionária, mas não pensando apenas do lado material, pois levaram o som e uma bolsa de uma amiga que estava viajando conosco, mas falo da sensação que é você chegar em teu veículo e encontrá-lo aberto.

Abraços a todos.
    muito chato o que aconteceu no sul com sua camionete,realmente é um tanto quanto revoltante.

mas como esta o clima? geralmente o clima interfere no consumo

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Colegas foristas,

Na última sexta-feira a noite, sai com minha esposa para irmos na Pamonharia do Bueno aqui em Goiânia. Chegando lá, encontrei um dos mecânicos que trabalham na Cotril que chamou-nos para ficar em sua mesa.

Foi uma noite para lá de divertida em boa companhia deste mêcanico, sua família e de um casal amigo dele. So que, num certo momento que tivemos que entrar no assunto camionete, o Marcos me perguntou se depois da troca da turbina se ainda estava saindo a tal fumaça branca. Prontamente respondi que a minha L200 não havia trocado a turbina e ele, da mesma forma, me disse que sim.

Saimos para ele me mostrar, e ao abrir o capô da L200, ele me comprovou que havia sido trocada a turbina sem nenhum custo para mim. Voltei para a mesa sem questionar nada com ele, pois ele não era o culpado de nada. Mas a hoje pela manhã, fui a cotril saber como trocam uma turbina de um veículo e não informam ao proprietário. A resposta é que, por indicação da fábrica, algumas L200 estão autorizadas a troca de sua turbina devido a poder aparecer problema no eixo da mesma.

Sem brigar ainda, peguei o telefone e liguei no SAC da Mitsubishi. Me informaram que não há em algum tal informação. Depois, de conversar novamente com o consultor, ele veio com a lorota de que a troca foi baseada na tal fumaça branca que eu havia relatado na revisão de 20.000 e que não há custo algum sobre a tal peça, mão-de-obra e etc.

Sinceramente, odeio quando não sou comunicado o que está acontecendo, havendo e quais os procedimentos a serem tomados sobre qualquer assunto que seja.

Minha L200 está agora com 34.600 mil quilômetros rodados. Estou viajando novamente para os Estados Unido nesta semana para resolver algumas coisas pessoais. Neste meio tempo, quem ficará no batente com ela é o meu filho que estará ajudando o meu irmão.

Aproveitando, após acertarem o caso da dificuldade de se ligar a L200 com o motor quente até agora, estou sem problema algum com ela e muito satisfeito. Como disse da última vez, pela primeira vez uma L200 minha fez mais de 10 por litro e nesses tempos para cá, os consumos estão todos beirando os 10 por litro novamente.

O que vocês acham deste caso de realizarem um procedimento num veículo seu, não importa a marca e eles não lhe infomarem?

eduardo,

eu ficaria até aliviado,pq se a turbina tivesse ido pro espaço e tivesse que trocar seria uma bela duma mer** pra fazer eles pagarem uma,então otimo que eles façam essa troca preventiva.

sobre não terem lhe comunicado,acho que vc é o dono de l200 fora do padrão,porque a maioria nem deve saber o que é turbina

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem