x
Convex Datacenter
  • #1513
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    Por um lado essa atitude da Mit em substituir a peça antes que ela apresente problemas mais graves é louvável, contudo a prática de esconder tal fato é abominável.

    Imagine a situação de você vendendo essa pick up e falando em alto e bom som que está toda original, que nunca foi mexida e etc e tal e de repente o fulano de aponta que os parafusos da turbina estão marcados e ai você passa por mentiroso sem ter culpa.

    Ou você vai vender em uma garagem, que geralmente os caras procuram qualquer coisinha para desvalorizar o seu veículo.

    Imagine ainda no futuro, alguém ir comprar uma pick up usada destas e não saber se passou pelo recall ou não.

    Provavelmente qualquer um ficaria com um pé atrás sabendo dessa situação.
    Crirani, sim é louvável e acho que não são todos os fabricantes que fazem isso, mas porque não avisar ao proprietário? Como você mesmo diz, se eu vender esta L200 para o particular, como será?

  • #1514
    Galera,

    Nunca tive Mitsubishi e acredito que será dificil ter.
    Conheço várias pessoas que tem ou tiveram e sempre escuto relatos da falta de respeito como foram tratados.
    Eu tive problemas com a GM (tanto na S10 quanto no Zafira) e também com a VW (Paratí turbo) e tenho certeza que estas 2 marcas não pretendo nem passar para ver os carros...
    Para mim vale o respeito ao consumidor, problemas, todos carros tem, mas respeito só algumas montadoras..

    A questão não é "o meu é melhor que o seu", a questão é : Estou sendo tratado com respeito?

    abraço

  • #1515
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Galera,

    Nunca tive Mitsubishi e acredito que será dificil ter.
    Conheço várias pessoas que tem ou tiveram e sempre escuto relatos da falta de respeito como foram tratados.
    Eu tive problemas com a GM (tanto na S10 quanto no Zafira) e também com a VW (Paratí turbo) e tenho certeza que estas 2 marcas não pretendo nem passar para ver os carros...
    Para mim vale o respeito ao consumidor, problemas, todos carros tem, mas respeito só algumas montadoras..

    A questão não é "o meu é melhor que o seu", a questão é : Estou sendo tratado com respeito?

    abraço
    Este Ric é de Ricardo?

    Parabéns pela sua colocação:
    "A questão não é "o meu é melhor que o seu", a questão é : Estou sendo tratado com respeito?"

    É apenas isso que queremos por seja lá qual for a marca do veículo.

  • #1516
    Eduardo, é isso mesmo.
    4X4 Brasil

  • #1517
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Galera,

    Nunca tive Mitsubishi e acredito que será dificil ter.
    Conheço várias pessoas que tem ou tiveram e sempre escuto relatos da falta de respeito como foram tratados.
    Eu tive problemas com a GM (tanto na S10 quanto no Zafira) e também com a VW (Paratí turbo) e tenho certeza que estas 2 marcas não pretendo nem passar para ver os carros...
    Para mim vale o respeito ao consumidor, problemas, todos carros tem, mas respeito só algumas montadoras..

    A questão não é "o meu é melhor que o seu", a questão é : Estou sendo tratado com respeito?

    abraço
    Caramba Ric vc falou a coisa mais certa!
    Aqui em casa tb tivemos vários problemas com carros que compramos 0 KM, GM, FIAT e VW. A GM foi a pior, nos venceu pelo cançaso, a Vw com uma briguinha conseguimos a solução e a Fiat solucionou o problema e nos deu todo o apoio necessário sem briga alguma.
    Outro dia fui deixar o corolla da minha mãe p/ fazer revisão e o consultor perguntou: ''senhor, algum problema que queira expor?'' hehe sorri e fiquei pensando com meus botões, caramba não tem nada nesse carro p/ ser verificado, na época dos GM eu já chegava com uma listinha p/ entregar ao consultor e o pior é que não eram resolvidos, a gente era tratado como mentiroso.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1518
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Caramba Ric vc falou a coisa mais certa!
    Aqui em casa tb tivemos vários problemas com carros que compramos 0 KM, GM, FIAT e VW. A GM foi a pior, nos venceu pelo cançaso, a Vw com uma briguinha conseguimos a solução e a Fiat solucionou o problema e nos deu todo o apoio necessário sem briga alguma.
    Outro dia fui deixar o corolla da minha mãe p/ fazer revisão e o consultor perguntou: ''senhor, algum problema que queira expor?'' hehe sorri e fiquei pensando com meus botões, caramba não tem nada nesse carro p/ ser verificado, na época dos GM eu já chegava com uma listinha p/ entregar ao consultor e o pior é que não eram resolvidos, a gente era tratado como mentiroso.
    Tambem sou bem tratado na Fiat. Para mim é o melho atendimento.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #1519
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Me permitam um OFF só pra descontrair: Fofão, mate uma curiosidade: Esse simpático avatar, realçando a camisa 10, é do Botafogo ou do time das Laranjeiras [Flu]?

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #1520
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Tambem sou bem tratado na Fiat. Para mim é o melho atendimento.

    Puts entao, isso ai é coisa de EXPERIENCIA PESSOAL, tenho um amigo meu, que se vc falar isso perto dele dá briga hahaha, ele nao gosta nem de escutar o nome... sabe aqueles casos em que tudo da errado? com ele foi com a fiat.... puts

    Isso ai é experiencia pessoal, eu nao posso ATE AGORA reclamar da MITCAMP ( que são os que me atendem) os caras se desdobram la com qualquer pedido meu... eu espero sinceramente que todos do forum tenham a mesma experiencia que EU tenho na MITCAMP (ate agora) em suas respectivas concessionarias de qualquer que seja a marca ...

  • #1521
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Puts entao, isso ai é coisa de EXPERIENCIA PESSOAL, tenho um amigo meu, que se vc falar isso perto dele dá briga hahaha, ele nao gosta nem de escutar o nome... sabe aqueles casos em que tudo da errado? com ele foi com a fiat.... puts

    Isso ai é experiencia pessoal, eu nao posso ATE AGORA reclamar da MITCAMP ( que são os que me atendem) os caras se desdobram la com qualquer pedido meu... eu espero sinceramente que todos do forum tenham a mesma experiencia que EU tenho na MITCAMP (ate agora) em suas respectivas concessionarias de qualquer que seja a marca ...
    X2.................

    Excelente comentário Flavio!

    Já fui superbem atendido em Volkswagen, Ford, mal atendido ao mesmo tempo em ambas (mas revendas diferentes) é meio complicada a coisa...Depende de sorte, dono da revenda, etc..etc. A Ford me atende muito bem. Por outro lado sei que muitos nem chegam perto da Ford,. Ai é que mora a questão. É uma experiência pessoal - cada um tem uma.

    Abraços

  • #1522
    Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Idade
    44
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Já tive veículos VW, Nissan, Toyota e agora Nissan novamente. A única marca que não me deu dor de cabeça foi a Nissan. Na VW foi um ano de sofrimento, depois de várias vezes comparecer as concessionárias (umas 20 vezes) com o término da garantia do carro vendi ele com a maior felicidade. Depois veio a Nissan, tive uma Frontier SE nacional, em todas as revisões fui muito bem atendido e até fora da garantia quando aconteceu a quebra da barra de torção fui novamente bem atendido. Depois tive que trocar a Frontier por um Toyota Corolla para comprar um apartamento, o carro era muito bom, mas como já era usado começou a apresentar alguns barulhos nas rodas dianteiras, então levei na Concessionária Toyota de minha cidade e os mecânicos que me atenderam falaram que aquilo era normal na cidade, pois grande parte das ruas são de paralelepípedo, e que era fácil de solucionar, o carro saiu da Concessionária com um barulho ainda maior, por várias vezes voltei lá e não conseguiram descobrir o defeito, assim acabei vendendo o carro. Fiz um esforço extra e voltei para a Nissan, agora com a Frontier SEL...

  • #1523
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Me permitam um OFF só pra descontrair: Fofão, mate uma curiosidade: Esse simpático avatar, realçando a camisa 10, é do Botafogo ou do time das Laranjeiras [Flu]?

    []s

    wdi

    esse avatar é nessa ordem,
    1- fluminense
    2- vasco
    2- botafogo, domingo q vem

    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #1524
    Me permitam, mas o problema da Mit não é essa nem aquela e sim quase unanimidade, pois ja tentei em todas e até agora a unica em que fui bem atendido foi em Montes Claros, pois o Senhor da recepção da oficina entende um pouco e tentar resolver seu problema, nas outras o atendimento é pessimo, inclusive em vendas.
    Acho que minha falta de sorte é porque não ando de gravata.
    Na Brabus em Salvador para fazer o recall das bronzinas que era de 01 dia levou 15 com a informação que estavam esperando peça(serviço agendado uma semana antes), e quando peguei o veiculo estava com as bandejas superior trocadas por outras estragadas.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade