x
Convex Datacenter

Prezados foristas,
    A algum tempo estive na dúvida de trocar a minha strada numa camionete maior, mas fui amadurencendo a idéia, ouvindo fatos como o de Eduardo Eustáquio e resolvi continuar com picapes leves.
    Infelizmente temos que viver hoje em função dessa corja que assola nosso país. Temos que nos preocupar a todo instante com os lugares que freqüentamos, com o que usamos e até mesmo os horários. Até no campo, onde tinhamos um relativo sossego, agora temos que nos preocupar com essas coisas. Por isso eu continuei com a strada, meu pai trocou sua Hilux por outra strada e ao chegar na fazenda ficamos andando de GMC 6-150(caminhão 3/4) ou de bandeirante. Questão de precaução, pois já ocorreram alguns fatos de roubo de camionetes na região onde temos fazenda, em Alvorada do Norte e em Água Fria. Achamos melhor ter de trocar de carro todo ano, pois as estradas judiam bastante das picapinhas, do que colocar nossa saúde em risco.
    Espero que você volte firme e forte depois dessa, EEustáquio!
    Abraço!

Loyer, acredito que essa S10 seja difícil de encontrar.
    Se levarem uma dessa pra esse interiorzão do nosso Brasil, principalmente no Norte, aí que fica pior. Chegando lá eles põe uma chapa fria nela, ficam usando nas fazendas e ninguém nunca vai saber nem da sombra da bichinha.

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Grande Edu!

O pior é que eu não sei ai, mas por aqui é 1000 vezes pior ter uma F-1000 ou D20 do que uma Ranger eletrônica ou uma Mit e explico:

F-1000, D20 tem motores Maxion S4 MWM 229 ou X10 de amplas aplicações tanto agricolas quando estacionarias.

Aqui em Garça, alguns anos atrás roubaram 3 D20 em menos de 1 mês!!!!

Abs!
    O jeito é comprar uma mahindra he he he he...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    O jeito é comprar uma mahindra he he he he...
    fique dando sopa mesmo com uma mahindra pra você ver

o jeito é andar de carroça,mas tem que ser puxada por burro,porque cavalo o ladrão leva

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    fique dando sopa mesmo com uma mahindra pra você ver

o jeito é andar de carroça,mas tem que ser puxada por burro,porque cavalo o ladrão leva

ate carroça os caras roubam...

Colega meu teve a casa no sitio roubada, levaram ate os pratos que tinha lá no carro... nao tem jeito...

é um pé no saco esse Brasil com essa insegurança

Na 1ª vez que entraram na nossa fazenda os safados beberam até a cerveja e a água de coco que tinha na geladeira. São folgados ou não????
    Só deixaram o que não dava pra carregar(geladeira, fogão, camas, mesas...)

E a Mahindra?? O ladrão já assusta só de ver ela dobrando a esquina.
    hehehehe

Citação Postado originalmente por Rafael Braz Ver Post
    E a Mahindra?? O ladrão já assusta só de ver ela dobrando a esquina.
    hehehehe

hehehehehehehe

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Prezados,

Obrigado pelas mensagens e principalmente pela força e apoio que vocês passaram através destas mensagens.

Como vocês mesmos disseram, a vida tem que continuar. Hoje fiz algumas sondagens de preços de algumas camionetes. Ainda não tenho nada fechado, mas estou decidido a realizar meu sonho de consumo. Para aqueles que acompanharam este tópico que criei, sabe o que estou falando.

Estou apenas com dúvidas sobre se é ou não bom a questão do câmbio automático. Até criei um tópico para que os mais experientes no assunto possam opinar. O endereço deste tópico é: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42019

Minha idéia é fechar negócio no máximo até a próxima segunda-feira.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Respondendo a algumas perguntas:

Anthoniusnikos e jovem Loyer,
    A minha L200 e a Hilux tinham rastreador. Não tenho certeza de que as camionetes foram achadas devido ao rastreador em sim.

Jera e Pequeno Jr,
    Ao fazermos o boletim de ocorrência os policiais jogaram a idéia de que foi alguém que informou aos bandidos que esta reunião iria acontecer. Depois, quando cheguei ao Hotel quase pela manhã, conversando com um dos técnicos da pionner sementes que participou do episodio, ele falou que tudo estava muito fácil e que leva a crer realmente que houve esse repasse de informações. Não posso julgar sem que a polícia termine as investigações.

Loyer,
    Sobre a S-10, os policiais acham que foi ela quem levou os motores e o restante das peças das duas camionetes. Como ela não é do motor eletrônico facilita o uso ou dela por completo ou no mínimo do motor da mesma como gerador e afins.

Enquanto não decido o que comprar, vou utilizando outros veículos que dispúnhamos. Hoje mesmo passei o dia andando em uma S-10 antiga e um pouco destruída pelos funcionários da fazenda.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

Obrigado pelas mensagens e principalmente pela força e apoio que vocês passaram através destas mensagens.

Como vocês mesmos disseram, a vida tem que continuar. Hoje fiz algumas sondagens de preços de algumas camionetes. Ainda não tenho nada fechado, mas estou decidido a realizar meu sonho de consumo. Para aqueles que acompanharam este tópico que criei, sabe o que estou falando.

Estou apenas com dúvidas sobre se é ou não bom a questão do câmbio automático. Até criei um tópico para que os mais experientes no assunto possam opinar. O endereço deste tópico é: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42019

Minha idéia é fechar negócio no máximo até a próxima segunda-feira.

EEustaquio ... é isso mesmo .. bola pra frente.

Sobre o teu fechar negócio ... lembrando das coisas q vc já comentou aq no forum .. e tbm sua curiosidade sobre cambios Automatics imagino a próxima viatura sera uma destas:

1 - Toyota Hilux;
    2 - L-200 Triton;
    3 - Nissan Frontier;

Não querendo meter o bedelho aonde não fui chamado ... mas vc ja pensou, viu e analisou também a F-250 CS ou CD 4x4???

Ja pensou q qdo vc tiver fazendo viajens so no asfalto, sem precisar de levar carga não necessitaria ir de pick-up e poderia ir numa viatura menor e mais confortável (polo, focus, vectra, stilo, corolla e etc) ou até mesmo um Golzinho 1.6 completo que chamaria até menos atenção e ainda seria melhor para andar no dia a dia em GYN???

Pense nisso ... so foi uma dica.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

So tem um problema.Nao sei se acontece com vcs, mas depois que acostumamos a viajar em carros maiores, é dificil andar em carros menores...

Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Negócio fechado. Agora é aguardar entre 45 e 60 dias para a entrega e enquanto isso, ficar andando nos veículos da fazenda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem