x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Renato e loyer então vocês passaram na porta de casa.

Sobre o consumo de 7,5 para uma L200 está correto se as velocidades que vocês andaram foi entre 120 a 140, ar condicionado ligado e carregados (acertei?).

Ouso falar que este consumo de 6,8 se não foi erro do frentista, foi devido a vocês terem andando um pouco mais forte em algum trecho.

Para as mesmas médias que descrevi acima, a Ranger de meu irmão carregada com algo em torno de 300 a 500kg no máximo, 3 ou 4 adultos, ar condicionado ligado faz entre 9,5 a 10,5.

Pois é Eduardo, o Loyer até fez esse comentário quando passávamos por Luis Eduardo Magalhães/BA, pois andamos o tempo inteiro com os rádios ligados.

Realmente eu estava com 1/2 carga. Éramos quatro pessoas mais a caçamba lotada de tralhas e ar ligado direto. Quem me ensinou isso foi o pai do PequenoJR.

Né não Pequeno? Confirma aí!
    kkkkkkkk

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Pois é Eduardo, o Loyer até fez esse comentário quando passávamos por Luis Eduardo Magalhães/BA, pois andamos o tempo inteiro com os rádios ligados.

Realmente eu estava com 1/2 carga. Éramos quatro pessoas mais a caçamba lotada de tralhas e ar ligado direto. Quem me ensinou isso foi o pai do PequenoJR.

Né não Pequeno? Confirma aí!
    kkkkkkkk

Positivo e operante Dr. Rezende .. eheheheh !!!

Viajem boa é aquela q nois bota as tralhas em cima da pick-up sem dó. Ou seja, a gente leva das roupas, malas, remedios, isopor com bebidas, manimentos, acessorios off road, comidas, cambão, kits de ferramentas, kit de furadeiras e parafusadeiras, cordas, cintas, colção de ar, colchonete, barracas e como não poderia faltar a gente leva até o alpiste do passarinho que nois encontra por ai.

Haja bagagem !!! putzz... qto + espaço + tralha que meu pai consegue levar dentro do carro.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Renato e loyer então vocês passaram na porta de casa.

Sobre o consumo de 7,5 para uma L200 está correto se as velocidades que vocês andaram foi entre 120 a 140, ar condicionado ligado e carregados (acertei?).

Ouso falar que este consumo de 6,8 se não foi erro do frentista, foi devido a vocês terem andando um pouco mais forte em algum trecho.

Para as mesmas médias que descrevi acima, a Ranger de meu irmão carregada com algo em torno de 300 a 500kg no máximo, 3 ou 4 adultos, ar condicionado ligado faz entre 9,5 a 10,5.
    Iai rezendão, acompanhou o 3.0 do loyer ou ficou comendo poeiraa...Putzm consumo de mais de 9km/l em um carro 4x4 integral e ainda pé embaixo é otimo....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    4 chopps?!?!?!?!?!?! Só se for nos primeiros 15 minutos....
    Quase acerta Alexandre; foram 10 [para cada!] .

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Waldirzão, fica frio que daqui a 11 anos vais poder entrar no cinema e só pagar a metade...e nós ainda podemos de sacanear por mais 11 anos, pois depois seremos enquadrados no estatuto dos velhinhos...

Sérjão
    [49+11= idoso]. É isso Serjão? Rapaz, lembre que nessa época, o amigo estará com 43!!!!

Prezado Waldir, meus parabéns.

Sucesso e realizações em tua vida profissonal e pessoal.

Que Nossa Senhora lhe abençõe neste momento e lhe dê saúde e muita paz em tua vida.

Abraços de,

Eduardo Eustáquio
    Obrigado amigo. Retribuio com carinho. Muito frio aí nos USA? Retorna esse ano ainda ao Brasil? Sucesso nas atividades por aí... curta o frio. A L200 está parada aqui?

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Essa diferença é um pouco menor que 10% Waldir.

Temos que considerar que numa velocidade dessas "pode" ser que eu tenha feito uma leitura errada no painel, como por exemplo estar a 167km/h ao invés dos 170. De qualquer forma é uma diferença muito pequena. Não pude me dar ao luxo de fincar os olhos no painel porque naquelas estradas são inúmeros os animas na pista. Precisa ver o tanto de bode, jumento e até porco solto nas BR´s, coisa de louco meu amigo.
    Tá certo Rezendão! Coloquei essa dúvida, mas reconheço, mesmo sem saber nadica da precisão do GPS, que são grandezas "diferentes". Com relação aos animais nas BR da região, imagino as dificuldades... há alguns anos atrás [...acho que 1991] fiz o trajeto Natal => Mossoró-RN... tem jegue cruzando a pista sem sinalizar... He, he, he.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Iai rezendão, acompanhou o 3.0 do loyer ou ficou comendo poeiraa...Putzm consumo de mais de 9km/l em um carro 4x4 integral e ainda pé embaixo é otimo....

Murillo,

De arrancada e até uns 140 ou 150km/h a L200 HPE até que anda muito bem, o brabo é acompanhar depois dessa velocidade por causa das RPM.

O Loyer teve um pouquinho de paciência, afinal de contas somos amigos!

Ahahahah....
    é a relação curta d+++...A 150 vc já deve estar beirando os 4000 rpm né?

é de doer o coração...

Fotos:

Hilux SRV CD 180km/h a menos de 3.500rpm

Land Cruiser Prado VX 165km/h a 3.200rpm

Sérjão

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ahahahah....
    é a relação curta d+++...A 150 vc já deve estar beirando os 4000 rpm né?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-dsc00881.jpg   A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-dsc03546.jpg  

A minha a 160 está proximo das 4000rpm...

ruim mesmo é minha ranger que quando chega a 120km/h ela da um urro que chaga á dar medo

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    ruim mesmo é minha ranger que quando chega a 120km/h ela da um urro que chaga á dar medo
    Tulio, pelo comentário ... a sua é 2.5 antes de 2001, correto???

A minha é 1999 e como vc disse, depois dos 120 ela começa a urrar ... ai eu so faço é aumentar o som e esquecer o barulho. Na vinda do Rio para o DF a 5 dias atrás tenho um new record de velocidade na Ranger entre 155 e 160 no velocimentro 148 no GPS.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tulio, pelo comentário ... a sua é 2.5 antes de 2001, correto???

A minha é 1999 e como vc disse, depois dos 120 ela começa a urrar ... ai eu so faço é aumentar o som e esquecer o barulho. Na vinda do Rio para o DF a 5 dias atrás tenho um new record de velocidade na Ranger entre 155 e 160 no velocimentro 148 no GPS.
    a minha é 2.5 2000

acho que a minha tem algum problema,pq eu ja viajei á 140 direto quando ela tava nova,agora quando chega á 120 da um urro medonho,eu não tenho nem coragem de pisar mais

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por tulio pessoa Ver Post
    a minha é 2.5 2000

acho que a minha tem algum problema,pq eu ja viajei á 140 direto quando ela tava nova,agora quando chega á 120 da um urro medonho,eu não tenho nem coragem de pisar mais
    A minha tbm está zeradinha!! rs !!! .. so tem 285.000 rodados originais sem nunca ter feito nada no motor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem