Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 160 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60110150151152153154155156157158159160161162163 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/02/2011, 20:58
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    uiiii.. o topico ficou assim.. meio GAYYY...

bobinho pra cá..
    trolhino pra laá...

:twisted::evil::odedo:

NGD esquenta sim.. o meu esquentou, quase ferveu, HOJE, pq a bomba d'agua moeu... ou seja, por defeito.. (quase nao acreditei quando vi o ponteiro saindo do meio.. ainda bem que vi, foi assustador!) fato meu, estou narrando.. tudo pq a international resolveu trocar um rotor que era de ferro por de plastico.. PRA ESTRAGAR UM DIA, vender e dar lucro, PQ ANTES NAO ESTRAGAVA.. :twisted:

As outdoor esquentam sim.. isso é facto.. e nao precisa de defeito.. é caracteristica do motor e ponto.. milhares e milhares de relatos aqui e em qualquer outro lugar nesse pais.. é publico e notório..

E ai ? Qual é a melhor ?? po... nos ja discutimos tanto isso...

Quem aqui recebe bola da Ford ou da Mit pra ficar defendendo assim com tanta gana a marca ou viatura ?

"Nois ja num tamu véio d+ pra ficar discutindo qual playmobil é melhor no patio da escola náo, heim ??"

abs,

Esquentou de tanto ficar falando do motor das L200. o motor da sua pode ter escutado:odedo::odedo::odedo:.

Mas olha ai, por que o rotor de plastico iria moer, bem dependendo do plastico claro. Mas o de ferro não corroia (EITA) antes? ou demorava muito mais?:pensativo:
  • 20/02/2011, 16:31
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Esquentou de tanto ficar falando do motor das L200. o motor da sua pode ter escutado:odedo::odedo::odedo:.

Mas olha ai, por que o rotor de plastico iria moer, bem dependendo do plastico claro. Mas o de ferro não corroia (EITA) antes? ou demorava muito mais?:pensativo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:

verdade.. mas olha que sou um defensor da l200..
  • 20/02/2011, 16:46
    SAPO-BOMBA
    Só discordo do NGDaniel sobre "ferver ser uma característica do motor da L200".

Não, não é. É uma característica das L200 fuçadas pela SR...

É a mesma coisa eu pegar um Gol 2.0 original, fuçar o motor e quando começa a ferver, culpar o projeto ao invés das modificações que causaram o aquecimento.

Esse é o caso da SR e suas L200, pura e simplesmente.
  • 20/02/2011, 16:57
    MIT4FUN
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Minha dica é aliviar nos primeiros 1000km. Andar em rotações baixas pras peças móveis do motor se ajustarem.

Logo após esse período, fazer exatamente o contrário: sentar a bota no carro, pra evitar que ele se torne um carro amarrado. Sem falar que vai ser muito mais prazeroso pra você...

Sempre fiz assim com os carros 0km daqui de casa...

ta certo, tem é que descer o sarrafo
  • 20/02/2011, 18:52
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol:

verdade.. mas olha que sou um defensor da l200..

hehehehe, mas olha ai, uma coisa eu não entendi, o rotor da bomba do seu motor era de ferro ou de plastico?:pensativo::pensativo::pensativo:
  • 20/02/2011, 19:03
    NGDaniel
    Citação:

hehehehe, mas olha ai, uma coisa eu não entendi, o rotor da bomba do seu motor era de ferro ou de plastico?:pensativo::pensativo::pensativo:

de plástico.. essa "evolução" veio com o NGD, pelo que me consta.. vi ate um relato identico em outro topico...
  • 21/02/2011, 04:41
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

de plástico.. essa "evolução" veio com o NGD, pelo que me consta.. vi ate um relato identico em outro topico...

Momento Insonia:shock::shock::shock::shock:
    Só pra ter uma ideia, as quilometragens eram proximas?:pensativo:.
    E ainda bem que tu percebeu a hora que o ponteiro começou a subir... Se não...:shock:
  • 21/02/2011, 05:32
    ZZ Top
    Pessoal, nao quero criar polemica, mas me falem uma coisa:
    O problema de aquecimento das mitsubish (l200 e algumas pajero) já é cosnsiderado pela maioria de vcs aqui do forum caso comum e constante sendo caracteristico desses modelos, ou seriam casos isolados de proprietarios azarados mesmo ?
    Pelo que vejo, faz anos que proprietarios raclamam dos problemas das mitsubishi e com uma frequencia que nem se compara a relatos de problemas com outras marcas como toyota ou nissan, e os que defendem a marca na maioria das vezes nao chegaram aos 80/90 mil km rodados.
    Gostaria de saber a opniao de vcs nobres colegas do forum !
    Grato a todos.
  • 21/02/2011, 07:09
    NGDaniel
    Citação:

Momento Insonia:shock::shock::shock::shock:
    Só pra ter uma ideia, as quilometragens eram proximas?:pensativo:.
    E ainda bem que tu percebeu a hora que o ponteiro começou a subir... Se não...:shock:

nao.. o relato que li o cara tava com 90 mil km.. a minha ta beirando 140 mil..

se nao tivesse percebido poderia ter ido pro saco o cabeçote..a nao ser que o motor entrasse em modo de segurança mas, nao cheguei e nem queria chegar ao ponto de testar o modo de segurança :shock:

Uma observaçao importante, mesmo com a bomba d'agua com pau, andei uma semana com a viatura na cidade e nao alterava a temperatura, com AC com peso com tudo... ela so alterava em altas rotações.. mais de 120 km/hora de 5a marcha..

ZZ Top..

Como o Sapo-Bomba disse.. é uma caracteristica das l200 fuçadas pela SR, que é a montadora MIT no brasil ja fazem uns 7-8 anos, salvo engano..
  • 21/02/2011, 07:19
    Marcelo-HPE
    A minha nunca ferveu !!! embora eu ache que o sistema de arrefecimento é um tanto subdimensionado .
    Porém todo final de semana vou para a praia e pego em trechão de 55km de areia quando quero me deslocar entre as praias de Grussai e farol de São tomé . e o carro nunca ferveu embora que areia um tipo de terreno terrível para qualquer 4x4 pesadão.
  • 21/02/2011, 08:22
    AKPG
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Vc é quem pensa !!! O motor esquenta sim , só o ponteiro que não passa do meio , aí a central corta a potência do bicho , Como bom trolhudo vc deveria saber disso bobinho.

É... Vc está coberto de razão...:dance: Meu ex-troller já esquentou sim uma vez e entrou em modo de segurança. É que o caminho do shopping estava meio ruim, então tive que pegar um atalho. As fotos abaixo mostram o estado que o carro ficou... Foi a única vez que tive "problema" de aquecimento. E, pensando bem, ainda bem que existe o módulo de segurança que faz o carro perder potência. Assim não precisamos ficar dirigindo com um olho pra frente e outro no ponteiro de temperatura. Isto pode causar um acidente.:mrgreen::mrgreen:

E sobre os adjetivos, tome cuidado com eles... Não fica expondo publicamente os adjetivos que vc usa para tratar seus outros amigos mitsubicheiros... Pode pegar mal...:concordo: :mrgreen:
  • 21/02/2011, 13:46
    Marcelo-HPE
    2 Anexo(s)
    Também pego alguns atalhos para ir ao shopping. hehehe
    Agora Mitsubischeiro é cabra macho AKPG !!! é que com os trolhudos tem que ser de forma mais respeitosa , senão eles choram e esperneam !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Morro de vontade de ter um Lego desses tipo o seu pra eu brincar com a turma daqui, mas para isso teria que me desfazer da minha picape, oque iria pesar o meu emocional porque gosto muito da minha l200:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
    Talvez quando lançar a versão de 4 portas.
    abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 160 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60110150151152153154155156157158159160161162163 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:00.