Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 161 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 61111151152153154155156157158159160161162163 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/02/2011, 13:23
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Também pego alguns atalhos para ir ao shopping. hehehe
    Agora Mitsubischeiro é cabra macho AKPG !!! é que com os trolhudos tem que ser de forma mais respeitosa , senão eles choram e esperneam !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Morro de vontade de ter um Lego desses tipo o seu pra eu brincar com a turma daqui, mas para isso teria que me desfazer da minha picape, oque iria pesar o meu emocional porque gosto muito da minha l200:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
    Talvez quando lançar a versão de 4 portas.
    abs.

Pois é, infelizmente por desleixo de alguns donos de L200 ela pegou essa má fama de esquentar, acredito que algumas poucas possam ter vindo com defeito..porq se fosse defeito em série TODAS iriam esquentar, e não apenas algumas!! E sendo assim não venderia porra nenhuma se fosse tão bomba como um certo aí diz!!! Mas olhe nas ruas e veja qntas rodam por aí numa boa!! Mas é um excelente carro...tenho uma 2003 GLS que é meu xodó!! Só troco por outra 2006/7 GLS de 100cv com akelas saídas de ar lateral que acho charmoso!! Só uma coisa que nunca farei na vida é comprar um carro no valor de 85 Mil pra mais.. que usa retrovisor de Fiorino 95, maçaneta de Uno 94, Chave de seta de Santana 96, painel de golzinho, lanterna de toyota bandeirantes...e por aí vai!! Isso sim pode não ser muito inteligente!! Mas cada um com seus gostos, e vamos respeitá-los!! Grande abraço a todos e não vamos desviar o tópico, gosto muito dele e vamos ajudar com informações e trocas de experiencia de um modo saudável!! :concordo:
  • 24/02/2011, 15:03
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Pois é, infelizmente por desleixo de alguns donos de L200 ela pegou essa má fama de esquentar, acredito que algumas poucas possam ter vindo com defeito..porq se fosse defeito em série TODAS iriam esquentar, e não apenas algumas!! E sendo assim não venderia porra nenhuma se fosse tão bomba como um certo aí diz!!! Mas olhe nas ruas e veja qntas rodam por aí numa boa!! Mas é um excelente carro...tenho uma 2003 GLS que é meu xodó!! Só troco por outra 2006/7 GLS de 100cv com akelas saídas de ar lateral que acho charmoso!! Só uma coisa que nunca farei na vida é comprar um carro no valor de 85 Mil pra mais.. que usa retrovisor de Fiorino 95, maçaneta de Uno 94, Chave de seta de Santana 96, painel de golzinho, lanterna de toyota bandeirantes...e por aí vai!! Isso sim pode não ser muito inteligente!! Mas cada um com seus gostos, e vamos respeitá-los!! Grande abraço a todos e não vamos desviar o tópico, gosto muito dele e vamos ajudar com informações e trocas de experiencia de um modo saudável!! :concordo:

Não é bem assim!! A sua é GLS de 87cv e não aquece.
    Vendi minha L200 GLS 2002 no fim de janeiro e tb nunca esquentou. Rodei 160.000 Km.

Agora as L200 Sport/Outdoor com 141cv não tem durabilidade, serve para ir ao shopping (o que a grande maioria faz), agora começa a carregar peso, subir serra, andar na areia e vai ver o resultado.
    Se começar a enumerar os casos que conheço pessoalmente (inclusive de familiares) em alguns minutos encho as duas mãos.
    Em Atibaia tem muita L200 a grande maioria usada para trabalho e elas abrem o bico proximo dos 100.000 km, qse sempre o sintoma é aquecimento.
    Numa oficina especializada em L200 daqui são em média quatro motores por mês!!!
    Até hj nunca vi pessoalmente uma Sport/Outdoor de 141 com mais de 200.000 km sem ter aberto motor.

Agora o pior de tudo isso é a cara de pau da Mit, que nunca assume nada, joga sempre na mão do consumidor, o problema do tanque da Triton, por exemplo, se não brigar muito paga por tudo sobre a alegação de combustível ruim.

Já fiz algumas viagens na companhia de Troller, Hilux, Ranger, Defender, Triton, Outdoor, etc...e até hj as únicas que deram problema foi uma Triton que entupiu o filtro na BR-101 e uma Outdoor que aqueceu nas areias de Maraú.
  • 24/02/2011, 15:27
    marcos ambrogi
    Citação:

Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post

Pois é....quado decidi sair da hilux e ir para a triton achava exagero o que falavam da mit e que as coisas aconteceriam para os outros....pueril engano.... :parede: minha triton está 40 dias na ceoncessionária e nada de me entregare...mit nunca mais...:odedo:
  • 24/02/2011, 21:25
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Não é bem assim!! A sua é GLS de 87cv e não aquece.
    Vendi minha L200 GLS 2002 no fim de janeiro e tb nunca esquentou. Rodei 160.000 Km.

Agora as L200 Sport/Outdoor com 141cv não tem durabilidade, serve para ir ao shopping (o que a grande maioria faz), agora começa a carregar peso, subir serra, andar na areia e vai ver o resultado.
    Se começar a enumerar os casos que conheço pessoalmente (inclusive de familiares) em alguns minutos encho as duas mãos.
    Em Atibaia tem muita L200 a grande maioria usada para trabalho e elas abrem o bico proximo dos 100.000 km, qse sempre o sintoma é aquecimento.
    Numa oficina especializada em L200 daqui são em média quatro motores por mês!!!
    Até hj nunca vi pessoalmente uma Sport/Outdoor de 141 com mais de 200.000 km sem ter aberto motor.

Agora o pior de tudo isso é a cara de pau da Mit, que nunca assume nada, joga sempre na mão do consumidor, o problema do tanque da Triton, por exemplo, se não brigar muito paga por tudo sobre a alegação de combustível ruim.

Já fiz algumas viagens na companhia de Troller, Hilux, Ranger, Defender, Triton, Outdoor, etc...e até hj as únicas que deram problema foi uma Triton que entupiu o filtro na BR-101 e uma Outdoor que aqueceu nas areias de Maraú.

Bem, uma coisa é botar o carro pra trabalhar dentro dos limites e outra é moer o carro, todo mundo sabe ou pelo menos deve saber que nenhum motor diesel aguenta muito tempo em alta rotação acima de 3000 rpm, isso é a coisa que eu mais odeio nela, a falta da 6ª marcha já que deram uma reduzida fudida na final dela, mas então o cara compra picape e pensa que é carro de corrida e roda varias horas numa velocidade constate acima de 120 km/h, isso na L200 pelo menos na Sport/Outdoor manual, está a 3125 rpm, coisa pessima pro motor, bem a minha 2005 está com 181000 e com a manutenção basica em dia e o ponteiro da temperatura não larga do meio:odedo:. e mesmo assim quando ela ameaçar esquentar vou triplicar o radiador, ai sim que quero ver superaquecer...:mrgreen:
  • 24/02/2011, 22:13
    ZZ Top
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Bem, uma coisa é botar o carro pra trabalhar dentro dos limites e outra é moer o carro, todo mundo sabe ou pelo menos deve saber que nenhum motor diesel aguenta muito tempo em alta rotação acima de 3000 rpm, isso é a coisa que eu mais odeio nela, a falta da 6ª marcha já que deram uma reduzida fudida na final dela, mas então o cara compra picape e pensa que é carro de corrida e roda varias horas numa velocidade constate acima de 120 km/h, isso na L200 pelo menos na Sport/Outdoor manual, está a 3125 rpm, coisa pessima pro motor, bem a minha 2005 está com 181000 e com a manutenção basica em dia e o ponteiro da temperatura não larga do meio:odedo:. e mesmo assim quando ela ameaçar esquentar vou triplicar o radiador, ai sim que quero ver superaquecer...:mrgreen:

Olha, sobre que todo mundo deve saber que rodar com motor diesel acima de 3000 rpm nao aguenta mto tempo ! :discordo:
    Na minha hilux ou melhor, nas minhas hilux que tenho e as que tive tbm, sempre rodei em giros altos, pois sou um daqueles pé de chumbo mesmo e assumido, e olha problemas nos motores das hilux :discordo: , eu nunca tive ! minhas hilux nunca tiveram motor aberto, nem por giro alto, nem por esquentar e nem por nada ! pois nunca deram problemas !! Com minha SW99 com 200mil Km, fui até o ushuaia e voltei, e la nas retas da patagonia e naqueles desertos, era só pé "tolado" ar cond. no ultimo e giro entrando no vermelho ! e o ponterio da temp, nunca passou do meio !!! e problemas com o motor ! nem sei o que é isso ! , quem quiser pode ver as fotos no meu album pra ver por onde passei !
    Enfim, motor que nao guenta giros altos ! , deveria vir com um limitador de giro então né ! se nao vem e da problemas, da pra deduzir que o motor não é dos melhores né !
    Minha Hilux CD 95 com 300mil km, msmo coisa, só prego o pau , giro no vermelho e nem sei o que problemas no motor ! ..
    Antes dessas tive uma outra Hilux cd 94, e uma $runner do meu pai ! sempre rodando em giros altos ! e nunca fomos a mecanico com elas !!
    Concluindo, se for pra falar que motores nao aguentam giros altos, ou que esquentam etc etc, melhor especificar de que motores estão falando, pois que conhece sabe que motor toyota nao tem esses "pipinos" não !
    Olha que to falndo dos meu caros que são bem rodados, no caso todos acima de 200mil, nada de carro semi novo não em !!
    Agora essas marcas que tem por aí , , prefiro nao comentar, e deixar os comentarios pra que tem ou já teve !!
    Pronto falei !!, tava me segurando aqui, mas dessa vez nao aguentei !! :stop:
    Me perdoem a franqueza amigos !!
    Abs a todos !
  • 24/02/2011, 22:18
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    Olha, sobre que todo mundo deve saber que rodar com motor diesel acima de 3000 rpm nao aguenta mto tempo ! :discordo:
    Na minha hilux ou melhor, nas minhas hilux que tenho e as que tive tbm, sempre rodei em giros altos, pois sou um daueles pé de chumbo mesmo e assumido, e olha problemas nos motores das hilux :discordo: , eu nunca tive ! minhas hilux nunca tiveram motor aberto, nem por giro alto, nem por esquentar e nem por nada ! pois nunca deram problemas !! Com minha SW99 com 200mil Km, fui até o ushuaia e voltei, e la nas retas da patagonia e naqueles desertos, era só pé "tolado" ar cond. no ultimo e giro entrando no vermelho ! e o ponterio da temp, nunca passou do meio !!! e problemas com o motor ! nem sei o que é isso ! , quem quiser pode ver as fotos no meu album pra ver por onde passei !
    Enfim, motor que nao guenta giros altos ! , deveria vir com um limitador de giro ent!ão né ! se nao vem e da problemas, da pra deduzir que o motor não é dos melhores né !
    Minha Hilux CD 95 com 300mil km, msmo caoisa, só prego o pau , giro no vermelho e nem sei o que problemas no motor ! ..
    Antes dessas tive uma outra Hilux cd 94, e uma $runner do meu pai ! sempre rodando em giros altos ! e nunca fomos a mecanico com elas !!
    Concluindo, se for pra falar que motores nao aguentão giros altos, ou que esquentam etc etc, melhor especificar de que motores estão falando, pois que conhece sabe que motor toyota nao tem esses "pipinos" não !
    Agora essas marcas que tem por aí , , prefiro nao comentar, e deixar os comentarios pra que tem ou já teve !!
    Pronto falei !!, tava me segurando aqui, mas dessa vez nao aguentei !! :stop:
    Me perdoem a franqueza amigos !!
    Abs a todos !

Olha, todos sabem o quanto podem gastar, se gostas de andar literalmente no vermelho com o carro, é por que tens dinheiro pra torrar assim facil facil, mas se voce não sabe existe sim este carro que o motor não aguenta altos giros sim, se chama L200 Sport, carro que não serve pra quem só quem vai pra xopis e pra tirar pega na madrugada...:concordo:
  • 24/02/2011, 23:14
    Thiago Pereira
    Citação:

Não é moer, é usar para o que é proposto.
    Nessa viagem para Maraú, por exemplo, todos os carros viajaram em comboio e fizeram exatamente o mesmo caminho na areia e sem dunas.
    Tinha Hilux 2006 A/T, Troller 2008, Outdoor HPE 2008 A/T e a minha L200 GLS.
    A Outdoor foi a unica que aqueceu, inclusive trincou o cabeçote, para voltar para SP tinha que colocar agua de 200 em 200 km e qdo desligava ela jogava toda a agua pra fora.
    Detalhe, a Outdoor tinha ~30.000 km e todas as revisões na ccs e foi uma briga para a garantia cobrir o conserto.

Torço para que vc nunca tenha problemas, pq a brincadeira fica cara!

Eu prefiro não pagar para ver. Mit novamente só se voltar para a mão dos japas...
  • 24/02/2011, 23:51
    Jera
    o q o cara da hilux quis dizer tem mais a ver com a confiança nele no carro do que criticar outros motores q não aguentam.
    ja teve quatro toyotas q nuncam deram problemas, então ele senta a bota mesmo.
  • 25/02/2011, 00:07
    raydencop
    Ontem fiquei sabendo aqui na minha cidade que o motor de uma Hilux abriu o bico faltando 15 dias para vencer a garantia. Deu trabalho para convencer a Toyota a consertar. Esse amigo só quer F1000. Hoje falei com um fazendeiro que ja teve todas, Hilux, L200, Ranger, S10, agora tem uma F1000, a unica que ele bota fé no motor.
  • 25/02/2011, 00:20
    ZZ Top
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    o q o cara da hilux quis dizer tem mais a ver com a confiança nele no carro do que criticar outros motores q não aguentam.
    ja teve quatro toyotas q nuncam deram problemas, então ele senta a bota mesmo.

Exatamente Jera,
    Vc entendeu o espirito da coisa !!
    Nao quis criticar ninguem, ou melhor, nenhuma marca, mas apenas falar da minha experiencia com minhas viaturas !
    E qto ao comentario do amigo, que fala sobre gastar etc, se eu tivesse grana sobrando, estaria com uma hilux zero !!! mas como a grana nao ta sobrando, pelo contrario, fico com as minhas "velhinhas", mesmo !! E justamente porque nao quero gastar, que fico com elas, já que nao precisei gastar nada com as minhas viaturas ! e ando com giro no vermelho sim !! pois nessa viaturas eu confio, agora se fosse com "essas" outras marcas , ficaria com medo até mesmo pra ir num shoping mesmo com uma "zero" e passar dos 3000 giros !! Agora imagina se daria pra confiar numa picape dessas "marcas" com mais de 200mil rodados ! sem chance né !...Por isso esse papo que todo mundo sabe que motor diesel nao guenta giro alto !! , só se for o todo mundo que tem carro que nao presta !
    ps: nao gosto de citar os nomes das "marcas" pois nao ganho nada pra fazer propaganda nem contra e nem a favor de nenhuma empresa! por isso cito apenas as marcas das minhas viaturas !
    Valeu !
    Abs a todos.
  • 25/02/2011, 07:41
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por ZZ Top Ver Post
    Exatamente Jera,
    Vc entendeu o espirito da coisa !!
    Nao quis criticar ninguem, ou melhor, nenhuma marca, mas apenas falar da minha experiencia com minhas viaturas !
    E qto ao comentario do amigo, que fala sobre gastar etc, se eu tivesse grana sobrando, estaria com uma hilux zero !!! mas como a grana nao ta sobrando, pelo contrario, fico com as minhas "velhinhas", mesmo !! E justamente porque nao quero gastar, que fico com elas, já que nao precisei gastar nada com as minhas viaturas ! e ando com giro no vermelho sim !! pois nessa viaturas eu confio, agora se fosse com "essas" outras marcas , ficaria com medo até mesmo pra ir num shoping mesmo com uma "zero" e passar dos 3000 giros !! Agora imagina se daria pra confiar numa picape dessas "marcas" com mais de 200mil rodados ! sem chance né !...Por isso esse papo que todo mundo sabe que motor diesel nao guenta giro alto !! , só se for o todo mundo que tem carro que nao presta !
    ps: nao gosto de citar os nomes das "marcas" pois nao ganho nada pra fazer propaganda nem contra e nem a favor de nenhuma empresa! por isso cito apenas as marcas das minhas viaturas !
    Valeu !
    Abs a todos.

Cada qual com o seu cada qual, voce tem o seu carro com seu jeito de dirigir e eu tenho o meu com o meu jeito de dirigir, e olha, sobre não passar dos 3000 rpm, é que no MEU caso, já seria um absurdo, já que engarrafamento aqui é direto, e porcamente eu faço viagens longas.:concordo:
  • 25/02/2011, 09:00
    Thiago Pereira
    Citação:

Cada qual com o seu cada qual, voce tem o seu carro com seu jeito de dirigir e eu tenho o meu com o meu jeito de dirigir, e olha, sobre não passar dos 3000 rpm, é que no MEU caso, já seria um absurdo, já que engarrafamento aqui é direto, e porcamente eu faço viagens longas.:concordo:

Com esse uso o motor vai longe, assim como o motor do Gol do seu vizinho.
    Agora continuo sem conhecer uma L200 HPE com mais de 200.000 km, motor lacrado e usada para missões que so uma pkp 4X4 faz.

E me desculpe, não quero te ofender, estou apenas expondo meu ponto de vista.
    O carro é seu, o dinheiro e seu e vc faz o que bem entender com ambos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 161 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 61111151152153154155156157158159160161162163 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:53.