Postado originalmente por
ZZ Top
Olha, sobre que todo mundo deve saber que rodar com motor diesel acima de 3000 rpm nao aguenta mto tempo ! :discordo:
Na minha hilux ou melhor, nas minhas hilux que tenho e as que tive tbm, sempre rodei em giros altos, pois sou um daueles pé de chumbo mesmo e assumido, e olha problemas nos motores das hilux :discordo: , eu nunca tive ! minhas hilux nunca tiveram motor aberto, nem por giro alto, nem por esquentar e nem por nada ! pois nunca deram problemas !! Com minha SW99 com 200mil Km, fui até o ushuaia e voltei, e la nas retas da patagonia e naqueles desertos, era só pé "tolado" ar cond. no ultimo e giro entrando no vermelho ! e o ponterio da temp, nunca passou do meio !!! e problemas com o motor ! nem sei o que é isso ! , quem quiser pode ver as fotos no meu album pra ver por onde passei !
Enfim, motor que nao guenta giros altos ! , deveria vir com um limitador de giro ent!ão né ! se nao vem e da problemas, da pra deduzir que o motor não é dos melhores né !
Minha Hilux CD 95 com 300mil km, msmo caoisa, só prego o pau , giro no vermelho e nem sei o que problemas no motor ! ..
Antes dessas tive uma outra Hilux cd 94, e uma $runner do meu pai ! sempre rodando em giros altos ! e nunca fomos a mecanico com elas !!
Concluindo, se for pra falar que motores nao aguentão giros altos, ou que esquentam etc etc, melhor especificar de que motores estão falando, pois que conhece sabe que motor toyota nao tem esses "pipinos" não !
Agora essas marcas que tem por aí , , prefiro nao comentar, e deixar os comentarios pra que tem ou já teve !!
Pronto falei !!, tava me segurando aqui, mas dessa vez nao aguentei !! :stop:
Me perdoem a franqueza amigos !!
Abs a todos !