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A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

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  • 02/12/2010, 19:39
    Edintruder
    A F1000 com o X-10, com 1000 rpm tem 0,7 bar, quando bate os 1500rpm ela sobe até 1,4bar e a WG abre e fica com 1,3bar até 3000rpm.
  • 03/12/2010, 13:46
    PauloLimited
    Então fui na Mit e o problema da turbina é q ela tava carbonizada, ai travava as haste, danda falha na regulagem levando ao exesso de pressão.

    A bomba tava fora do ponto, o motivo é q a polia do virabrequim tava estragada.

    A facada foi de 2934 reais, so a polia foi 1060 reais e 900 de mão de obra.
    Depois com a nota na mão e o serviço pronto, eu passo direito tudo q ocorreu.
  • 03/12/2010, 14:13
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Então fui na Mit e o problema da turbina é q ela tava carbonizada, ai travava as haste, danda falha na regulagem levando ao exesso de pressão.

    A bomba tava fora do ponto, o motivo é q a polia do virabrequim tava estragada.

    A facada foi de 2934 reais, so a polia foi 1060 reais e 900 de mão de obra.
    Depois com a nota na mão e o serviço pronto, eu passo direito tudo q ocorreu.

    É, cara, depois explica direitinho o que aconteceu.

    Mas pelo menos o carro ficou bom agora, não ficou?
    Sucesso!
  • 03/12/2010, 16:14
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Então fui na Mit e o problema da turbina é q ela tava carbonizada, ai travava as haste, danda falha na regulagem levando ao exesso de pressão.

    A bomba tava fora do ponto, o motivo é q a polia do virabrequim tava estragada.

    A facada foi de 2934 reais, so a polia foi 1060 reais e 900 de mão de obra.
    Depois com a nota na mão e o serviço pronto, eu passo direito tudo q ocorreu.



    Aiiii.. eh nessas horas que sinto uma saudade dos meus 1.0 pop flex.. tudo era tao baratinho eu andava sempre na garantia..

    mas pelo menos vai ficar bom, neh ?

    abs,
  • 03/12/2010, 16:40
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    É, cara, depois explica direitinho o que aconteceu.

    Mas pelo menos o carro ficou bom agora, não ficou?
    Sucesso!

    Então, vo pegar a onça so amanha, mas vai ficar bão sim. Com a nota na mão e depois de conversa com o meca denovo eu explico, deu exeço( num sei escrever,Jezuis) de informção na cuca.
  • 03/12/2010, 16:44
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Aiiii.. eh nessas horas que sinto uma saudade dos meus 1.0 pop flex.. tudo era tao baratinho eu andava sempre na garantia..

    mas pelo menos vai ficar bom, neh ?

    abs,

    Pois é, mas vo te falar uma coisa, tirando manutenção básica e pneu e a primeira vez q eu gasto grana com ela, uma pick-up ano 2005 com 125 mil rodados, ta até bão. Ha meio do ano agora tive q trocar a hélice do radiador, mas isso foi baratim.
  • 19/12/2010, 19:33
    PauloLimited
    Bom, vo colocar aki as peças q foram trocadas na L200

    Kit correias de distribuição do motor - 329 reais
    Kit correia do alternador - 87 reais
    Mangueira superior do radiador - 15 reais
    Arruela da polia do virabrequim - 17 reais
    Correia da direção hidraulica - 42 reais
    Correia do AC - 28 reais
    Chaveta do Virabrequim - 13 reais
    Flange, engrenagem virabrequim - 31 reais
    Parafuso, polia virabrequim - 31 reais
    Engrenagem bomba de oleo virabrequim - 172 reais
    Retentor, virabrequim dianteiro - 92 reais
    Lamina, sensor angulo eixo com - 54 reais
    Polia, virabrequim - 1060 reais
    MO - 845 reais

    O parafuso da polia do virabrequim estrago, ai ele acabo estragando a polia, isso fez com q a BI saise do ponto, fazendo a L200 falhar na faixa de 2000 rpm.

    O outro problema era a turbina, ela estava com a haste travada, o problema era o manometro da turbina q foi instalado no lugar errado, foi instalado na valvula q comanda a turbina, foi tirar o manometro q volto ao normal, mas a turbina teve excesso de carbonização, mas foi so limpar.
  • 19/12/2010, 19:46
    PauloLimited
    Bom, ontem vindo de Uberaba pra Hidrolina- GO cidade dos meus avos, a L200 deu problema na turbina denovo, acendeu a luz do painel 2x.

    Eu vinha normal, ai ela perdia potencia, ai do nada voltava ao normal, as 2x q acendeu a luz, uma foi numa subida bem igreme e outra eu tava andando a 140km/h. Tinha hr q ela perdia potencia e num acendia a luz do painel, dava pra sentir ela ficar fraca e voltar a ter potencia denovo.
  • 20/12/2010, 11:50
    Pequeno jr
    Paulo e ai, alguma notícia?
  • 20/12/2010, 13:49
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Paulo e ai, alguma notícia?

    Então acabei de voltar da oficina do meu tio, o meca q sempre mexe na L200 tiro uma mangueira fina q fica numa valvula na frente da turbina e a haste da turbina se moveu, ela estava travada msm quando acelerava e soltava o pé. Depois ele coloco a mangueira denovo e a haste ta funcionando beleza agora.

    O problema q o meca num mexe com Diesel, alias ninguem aki mexe. Estou a 250km de Gyn, vo ter q acabar indo pra lá.

    O problema deve ser em alguma coisa q comanda a turbina.
  • 21/12/2010, 12:29
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Então acabei de voltar da oficina do meu tio, o meca q sempre mexe na L200 tiro uma mangueira fina q fica numa valvula na frente da turbina e a haste da turbina se moveu, ela estava travada msm quando acelerava e soltava o pé. Depois ele coloco a mangueira denovo e a haste ta funcionando beleza agora.

    O problema q o meca num mexe com Diesel, alias ninguem aki mexe. Estou a 250km de Gyn, vo ter q acabar indo pra lá.

    O problema deve ser em alguma coisa q comanda a turbina.

    Fui testa a L200 na pista hj, putz ta amarrada até, nem chegei a ir na estrada, num sobe giro fica presa.
  • 21/12/2010, 19:01
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Então acabei de voltar da oficina do meu tio, o meca q sempre mexe na L200 tiro uma mangueira fina q fica numa valvula na frente da turbina e a haste da turbina se moveu, ela estava travada msm quando acelerava e soltava o pé. Depois ele coloco a mangueira denovo e a haste ta funcionando beleza agora.

    O problema q o meca num mexe com Diesel, alias ninguem aki mexe. Estou a 250km de Gyn, vo ter q acabar indo pra lá.

    O problema deve ser em alguma coisa q comanda a turbina.

    Se for a goiania e vai mexer com isso .. leva para vei Gilmar da Caracol turbinas:

    Rua das Gardênias, Qd. 27 Lt. 14 Galpão 01 Parque Primavera - Aparecida de Goiânia-GO 62- 3282-6462
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