Negativo Murilo..no site da mit , ainda consta a at, nas especificações , bem no canto do videop tem até o preço da mec e da at, e já é modelo 09...se vai continuar ai nem sei..mas c lançaram 09 é provável que continue..:shock:
Versão Imprimível
diesel
antes dessa outdoor mt, tive uma sport at.
inclusive, essa sport foi submetida a esse POP, na MIT.
:arrow:rapaz, o desempenho da mt é muito melhor q o da at.
esse foi o motivo q troquei, e digo, pkp, so mt.
:pensativo:ou, qdo tiver dinheiro para comprar uma full, com cambio tiptronic, o cambio na sua essencia:grin:.
agora, se eu estivesse em sampa, onde tem-se km de congestionamento por dia, nesse caso tem que ser at.
qdo puder trocar por uma mt, ou fazer um test drive, faça.
[ ]'s
Fofis,
Eu sou da opinião contrária. Pra mim, pkp tem que ser AT. Muito mais praticidade para dirigir em trânsito pesado, muito melhor para fazer trilha ou andar em locais com barro. Perfeito para estrada (ainda mais se tiver cruise control). Só não é melhor que o câmbio MT no caso de rally. Mesmo assim, tenho minhas dúvidas. Mas como disse o FXavier, gosto é gosto....
Abraço,
Tambem dirigi uma hilux AT e a pajero AT, as duas com modernos gerenciamentos eletronicos q são um show. Dá pra vc controlar a troca de marchas somente pelo ´´pé``
Putz, roubar espelho retrovisor?
Dessa eu não sabia...
Esse pessoal daqui uns dias ta roubando até o barro dos pneus!
Olá Fábio, concordo em quase tudo com o que vc falou, do mal escalonamento do câmbio das L200, etc, porém no quesito manutenção é exatamente o contrário.
Em um carro de câmbio AT, basta vc manter a troca de óleo do câmbio no prazo estipulado pelo fabricante(no caso dos carros da MIT a cada 40 mil Km) p/ te-lo sempre funcionando corretamente durante toda a vida útil do motor ou até mais, ao contrário do que se pensa por aí, um AT é mais resistente do que um MT, onde este último, vc tem gastos $$ de tempos em tempos ter que trocar a embreagem do carro.
Abraço. cordialmente, Francisco de Freitas...
Grande Freitas...
gasto com MT...
depois de acabar com a embreagem da minha primeira Hilux, uma SR5 97/98 com menos de 20mil km aprendi a usar embreagem em diesel, então como resultado:
SW4 98, rodei 220 mil km, sem trocar embreagem...
SW 2001, rodei 320mil km sem trocar embreagem...
tudo depende do condutor, inclusive no AT.
Sérjão
Grande Serjão, diz as novidades aí amigo. Imagino que uma dos artifícios que vc deve usar(no MT) é: pegando areião brabo, reduzida heim ? :concordo: e no geral, procurar debrear o mínimo possível. Se bem que, em carros com câmbio AT p/ se andar em areião vai-se mais em 4x4 High pois o giro fica sempre cheio, reduzida só p/ "sufôcos". Em lama tipo mingau, tanto AT como no MT, prefiro reduzido. Agora em alagados e erosões, vc tem que adimitir que o AT dá um show em cima do MT.
E por falar nisso na sua atual SR5, devido ao uso pesado que vc impõe a ela, já trocou alguma vez a embreagem ?
Um abração, fraternalmente, Francisco de Freitas...