Pois é Pequeno....É interessante,pois quando consultamos uma concessionária toyota,as previsões de entrega para hilux são sempre de 60 dias pra mais....:pensativo:
ABRAÇOS!!!!
Versão Imprimível
O Toyota não consegue entregar, mas as concessionárias estão cheiras de mutretas. Nessa semana uma vendedora da Green me confidenciou que tem um monte de gente furando a fila...
É o ágio, de agiota mesmo. É o jeitinho brasuca de conseguir as coisas. Denuncia esses pilantras, cara-de-paus e sem-vergonhas (BUNDÕES).
Abs
Anthoniusnikos
O que é incrivel mesmo é como conseguir comprar um carro da marca cujos vendedores são os mais metidos e chatos que eu já vi. Parece que estão vendendo a soluçao de todos os problemas do mundo. E que vender uma Hilux é um favor que ele (vendedor) faz e concede ao cliente.
Pior que isso só o cara que tentou vender uma S10 outro dia para mim.
Abraços
kkk !!! To vendo q vai ter uma galera perguntando para o EEustaquio se as perfumarias estão ou não aguentando o tranco na roça.
La no MMS de Bêrlandia, encontramos uma hilux toda ferrada por baixo (leia-se parachoque dianteiro, peito de aço e parte do eixo dianteiro) ... tudo amassado... com certeza devido ao baixo angulo de entrada dela.
Se o eduardo aparecer sem o parachoque aqui ... naõ vou achar estrnho
Daniel,
Este foi um dos motivos que me levaram a comprar a Outdoor. Não suportava a arrogância dos vendedores da Toyota. Ai comprei a L200 e me estrepei. Perdi dinheiro e como eu queria uma pkp AT e não confiava mais na MIT e tinha suspeitas quanto a Nissan, só me restou a Toyota.
Mas confesso que este foi o único problema que tive até agora. Fora os vendedores arrogantes, o resto é só alegria.
E como diria meu amigo Serjão:
TOYOTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Prezado Pequeno jr, como você deve ter visto antes, já conheço algumas das limitações da Toyota Hilux SRV, onde uma delas é o seu baixo ângulo de entrada. Não quero dizer que sou melhor ou pior que ninguém, mas vocês já podem ter notado que gosto de andar com camionete em dia, revisada, segura e com tudo em dia.
Pode ter certeza que sabendo quais são as suas limitações, cuidarei da minha nova aquisição da mesma forma que cuidei de todas as outras camionetes, sem nunca e jamais me importar com os valores que gasto. Normalmente posto as informações dos gastos aqui no fórum devido a grande quantidade de quilômetros que eu e minha família andamos. Poderia até postar mais informações como das F-250, mas como elas não ficam comigo, não teria tanta precisão no uso das mesmas.
Terei todo o cuidado do mundo para não que ela não estrague tão facilmente como você comenta. Por falar nisso, já vi várias Hilux sem parachoques dianteiros e amassadas devido a falta de cuidado de seus proprietários, comigo isso não ocorrerá.
Muitos de meus amigos e pessoas do mesmo ramo que eu, literalmente acabam uma camionete em um ano ou pouco mais do que isso. A grande maioria dos fazendeiros não sabem nem mesmo o que é uma revisão programada dos fabricantes de veículo. Eu, pelo contrário, gosto de andar com o veículo em dia e ao vender, não quero simplesmente empurrar um problema para o próximo proprietário. Podem falar que isso é uma bobagem minha, mas está em minha indole.
Logo no início, quando acessei o fórum pela primeira vez, escrevi que sou uma pessoa humilde, simples e que venho de uma família pobre, mas que graças a Deus, reveteu este quadro graças ao trabalho de meu pai. Faço questão de zelar pelos bens que nós temos, pois sei o quanto que lutamos para ter cada um deles. Se fosse possível (Um dia ainda chamo um grupo para irmos a Luis Eduardo) você ir em uma de nossas propriedades me ver trabalhando, lhe garanto que você não iria distinguir quem é o Eduardo e quem é o funcionário do Eduardo.
A simplicidade não está nas palavras das pessoas e sim nós gestos das mesmas. Quando nos conhecermos pessoalmente ai em sua cidade, lhe garanto que está frase fará sentido.
Boa noite.
Eduardo;
Na verdade eu entendi o que quis dizer o Pequeno "SmallSon" Jr.
Por mais que a gente conserve, zele do veiculo da gente, o trabalho rural é desgastante e exige ao máximo do carro da gente.
Se existe alguém nojeto para carro esse alguém sou eu. A mecanica e a pintura tem que estar ok. mas infelizmente costela de vaca, galho de árvore, buraco, etc. enfim, eles aparecem onde a gente menos espera.
A Ranger tá com um risco que só de eu olhar para ele fico triste...E nem por isso sou um destruidor de carros. Incidente de percurso. Entrei errado numa rua de café. Acontece.
Minha Saveiro rodou quase 100 mil km nas mesmas estradas da Ranger. Tem suas marcas (pó, assoalho amassado), mas mecanicamente (e principalmente de lataria) está ok. Tão ok que passei-a para minha mãe e minha mãe anda com ela pra todo lado de Saveiro...E quando falo dela me vender a Saveiro de volta ela desconversa...Não quer nem ver. E do tanto que cuidei, rodaria com ela por outros 300 mil km. Brincando (também...com um AP1.6 na frente...roda mesmo!)
Abraços