Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2008, 23:33
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post
    ou as revistas andam dando informações erradas ou ai a espera ta diferente.

no auto esporte salvo engano,falaram de 120 dias de espera para a hilux.

Simão a Brabus (mit) me pediu 40 dias para entregar a outdoor, a Salvador Car (mit) me pediu 60 dias a Guebor (toyota) pediu 60dias para uma Sr então mandei pedir a da Brabus e na Guebor, 2 dias depois a Guebor me ligou dizendo que houve uma desistencia e tinha uma pronta entrega, qdo comecei a tentar negociar a minha pkp mais 3 dias depois a Brabus me ligou dizendo que ja estava na casa a outdoor.
    Essa historia comecei a crer que é só terrorismo para vc fechar assim que eles te ligarem, aconteceu o mesmo com um amigo meu que pediu uma Savana disseram que iria chegar com 60dias e 04 dias depois ligaram dizendo que ja estava na casa.
    Com relação a triton vi o vendedor dizendo a outro cliente que por uma desistencia a dele ja estava na casa por isso que só levou 15 dias, e olhe que foi a Prata.
  • 11/06/2008, 23:35
    Marvila
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Eu aposto em outra PKP com câmbio
    mecânico.
    Eu acho que ele vai comprar a
    MAHINDRA. RSRSRSRS
    Abçs a todos.

Deixa de gozação A.Tavora...
    A Mahindra é picape para orçamento e admiração do baiano aqui...:mrgreen:
    Pensei que a entrega das Hilux já estivessem regularizadas...desconfio que tem muita gente com fazenda de "pé-de-dinheiro"...só pode!! Fila de espera para Hilux, fila de espera para Triton, fila de espera para Frontier SEL, fila de espera para New Civic...

Daqui a pouco vai ter fila de espera para compra desses semi-novos...só falta isto!

Marvila/Salvador-BA
    Ranger 2.8 4x4 Limited 04/04
  • 12/06/2008, 08:14
    Marcello Ladeira
    Tenho quase a mesma opinião do Pequeno...

1) Triton
    2) Hilux
    3) Ranger.

Abs,
  • 12/06/2008, 09:34
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Tenho quase a mesma opinião do Pequeno...

1) Triton
    2) Hilux
    3) Ranger.

Abs,

vou chutar parecido:

1) Triton
    2) Hilux
    3) Ranger
    4) Frontier SEL
  • 12/06/2008, 12:41
    murilloaquino
    Acabei de perguntar ao vendedor de uma grande concessionaria MIT e ele me disse q NÃO fabrica mais OUTDOOR 2.5 AUTOMATICA
  • 12/06/2008, 12:56
    pereira da costa
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Negócio fechado. Agora é aguardar entre 45 e 60 dias para a entrega e enquanto isso, ficar andando nos veículos da fazenda.

Hilux na cabeça!!!
  • 12/06/2008, 13:53
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Acabei de perguntar ao vendedor de uma grande concessionaria MIT e ele me disse q NÃO fabrica mais OUTDOOR 2.5 AUTOMATICA

Este foi o jeito mais fácil de resolver definitivamente o problema de aquecimento das L200 AT.
  • 12/06/2008, 18:50
    Eduardo Eustaquio
    Prezados foristas,

Na terça-feira, quando criei aquele tópico sobre os pontos positivos e negativos do câmbio automático tinha acabado de chegar de um test-drive de uma L200 Triton 3.2 Automática e uma L200 Outdoor Hpe Automática que fiz na Cotril Mitsubishi.

Quarta-feira a tarde fui à Lince concessionária Toyota de Goiânia fazer o test-drive numa Toyota Hilux Automática e logo depois fui para a Renalto (acho que é este o nome) concessionária Nissan fazer o test-drive da frontier SEL automática.

Ainda na quarta, liguei para aquele amigo de meu filho dono da hilux que realizou aqueles testes para buscar mais informações e a noite, fui jantar com o meu amigo que adquiriu uma Triton.

Sai de casa na quinta-feira com 80% de decisão em fechar negócio em uma L200 Triton, mas devido a algumas coisas que ocorreram, fechei negócio em uma Toyota SRV Automática de cor preta.

Um breve comentário sobre câmbio automático: Parafraseando com o que o forista Walter L. L. Casitta comentou em seu post, aqueles que conhecem apenas os antigos câmbios automáticos ou veículos de baixa potência como, por exemplo, a L200 outdoor Automática faça um test-drive nessas três lindas e maravilhosas camionetes automáticas, ou seja, Toyota Hilux, L200 triton e Frontier SEL.

Vocês podem ter a certeza de que a idéia de vocês sobre esses câmbios vai mudar.
  • 12/06/2008, 18:58
    Loyer
    Citação:

Prezados foristas,

Na terça-feira, quando criei aquele tópico sobre os pontos positivos e negativos do câmbio automático tinha acabado de chegar de um test-drive de uma L200 Triton 3.2 Automática e uma L200 Outdoor Hpe Automática que fiz na Cotril Mitsubishi.

Quarta-feira a tarde fui à Lince concessionária Toyota de Goiânia fazer o test-drive numa Toyota Hilux Automática e logo depois fui para a Renalto (acho que é este o nome) concessionária Nissan fazer o test-drive da frontier SEL automática.

Ainda na quarta, liguei para aquele amigo de meu filho dono da hilux que realizou aqueles testes para buscar mais informações e a noite, fui jantar com o meu amigo que adquiriu uma Triton.

Sai de casa na quinta-feira com 80% de decisão em fechar negócio em uma L200 Triton, mas devido a algumas coisas que ocorreram, fechei negócio em uma Toyota SRV Automática de cor preta.

Um breve comentário sobre câmbio automático: Parafraseando com o que o forista Walter L. L. Casitta comentou em seu post, aqueles que conhecem apenas os antigos câmbios automáticos ou veículos de baixa potência como, por exemplo, a L200 outdoor Automática faça um test-drive nessas três lindas e maravilhosas camionetes automáticas, ou seja, Toyota Hilux, L200 triton e Frontier SEL.

Vocês podem ter a certeza de que a idéia de vocês sobre esses câmbios vai mudar.

Grande EE tudo bem?
    Voce acaba de realizar um sonho que eu tinha, sabe qual era? Ver voce montado numa Hilux AT.
    Eu sou fã dessa pick-up e apesar de confiar na Toyota gostaria de ver uma dessas na sua mão, ou seja, como ela se comportará nesse uso off road e campo...
    Vamos aguardar o desenrolar dessa história e lhe desejo boa sorte.
    Bem vindo ao mundo Toyota.

Abração!

Ps: me diga uma coisa, o fato de ter comprado a SW4 não influiu na compra da pick-up? rs rs rs
  • 12/06/2008, 19:01
    AKPG
    Citação:

Prezados foristas,

Parabéns Eduardo,
    Sinceramente acho que você vai se surpreender positivamente como eu me surpreendi.

Um abraço e boa sorte.
  • 12/06/2008, 19:47
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Voce acaba de realizar um sonho que eu tinha, sabe qual era? Ver voce montado numa Hilux AT.
    Eu sou fã dessa pick-up e apesar de confiar na Toyota gostaria de ver uma dessas na sua mão, ou seja, como ela se comportará nesse uso off road e campo...
    Vamos aguardar o desenrolar dessa história e lhe desejo boa sorte.
    Bem vindo ao mundo Toyota.

X2 :concordo:

sempre quis ver como se sairia uma Hilux na mão do colega Eduardo.

parabéns pela compra :palmas::palmas::palmas:
  • 12/06/2008, 21:56
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Prezados foristas,

Parabens, Eduardo, vc fez a escolha acertada, inclusive a quantidade que vc roda vai sentir no bolso a economia principalmente nas revisões.
    Abs.
    Luis
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:51.