Postado originalmente por
Eduardo Eustaquio
Prezados foristas,
Na terça-feira, quando criei aquele tópico sobre os pontos positivos e negativos do câmbio automático tinha acabado de chegar de um test-drive de uma L200 Triton 3.2 Automática e uma L200 Outdoor Hpe Automática que fiz na Cotril Mitsubishi.
Quarta-feira a tarde fui à Lince concessionária Toyota de Goiânia fazer o test-drive numa Toyota Hilux Automática e logo depois fui para a Renalto (acho que é este o nome) concessionária Nissan fazer o test-drive da frontier SEL automática.
Ainda na quarta, liguei para aquele amigo de meu filho dono da hilux que realizou aqueles testes para buscar mais informações e a noite, fui jantar com o meu amigo que adquiriu uma Triton.
Sai de casa na quinta-feira com 80% de decisão em fechar negócio em uma L200 Triton, mas devido a algumas coisas que ocorreram, fechei negócio em uma Toyota SRV Automática de cor preta.
Um breve comentário sobre câmbio automático: Parafraseando com o que o forista Walter L. L. Casitta comentou em seu post, aqueles que conhecem apenas os antigos câmbios automáticos ou veículos de baixa potência como, por exemplo, a L200 outdoor Automática faça um test-drive nessas três lindas e maravilhosas camionetes automáticas, ou seja, Toyota Hilux, L200 triton e Frontier SEL.
Vocês podem ter a certeza de que a idéia de vocês sobre esses câmbios vai mudar.