Postado originalmente por
Eduardo Eustaquio
Sergio,
Irei fazer o mesmo que faço hoje com a atual Outdoor HPE, ou seja, em certas épocas do ano é lama para tudo que é lado, atravessias de rios e algumas rampas (chuvas) e muito seco em outros meses. Pelo que verifiquei em diversos estados que andei nos últimos meses, conversando bastante com proprietários e alguns mecânicos e conhecedores do ramo, começa-se a ver que essa Ranger mais nova agüenta bem o rojão. Por isso que ela entrou na lista, mesmo não tendo o Bloqueio do diferencial.
Não estou dizendo que é ela minha decisão, mas como falei, o que será a decisão é o lado financeiro.
Sobre a desvalorização do veículo, estive agora a tarde vendo em algumas revendedoras o preço de algumas L200 e Ranger. Para o mesmo ano, a diferença está sendo de R$ 1.000 a R$ 3.000,00 entre elas para os modelos Sport/Outdoor Hpe com câmbio mecânico x XLT/Limited completas.
OBS: Sérgio, sempre que posso mostro os seus vídeos da internet. Não queira saber os nomes que o pessoal fala de você, mas o principal é "Esse cara é doido em colocar um carro destes na lama".