Waldir, o meu é ALT GR +W ? no caso o ? fica no canto inferior direito da tecla e no canto superior direito fica as Fn.
Boa sorte he he he ....
Versão Imprimível
Waldir, o meu é ALT GR +W ? no caso o ? fica no canto inferior direito da tecla e no canto superior direito fica as Fn.
Boa sorte he he he ....
Waldir,
Ja desisti de configurar a interrogação a muito tempo. Eu copio o simbolo e algum canto e acabo fazendo um CTRL+V
PQP, podem me apedrejar. Fiz exatamente como o "Warti" [...na figura acima!] mostrou e nada! Das duas uma: Ou é burrice minha ou o MS Vista Business tem algum bug. Acho que sou eu o culpado... KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Detalhe: Agora tô na cidade, usando um desktop. Só de raiva, vou digitar os sinais de interrogação ???????????????????????? e o acento circunflexo ôôôêêê. :parede::parede::parede:
[]s
pessoALL...
A dica do Walter está corretíssima. So faltou dizer que a linguagem deve ser "Portugues - Brasil" e que o layout do teclado, TEM que NECESSARAMENTE ser o original do teclado.
Exemplo: Se o micro for originalmente de POrtugal, o teclado deve ser portugues-Portugal, se o teclado for alemão, na configuração deve estar German. O Layout (o desenho) do teclado, é o que é, e penas deve ser informado no quadro que oWalter postou....
Depois de feito isso, TODAS as teclas e funções serão aceitas.
Se o teclado for americano (English International), o Ç aparece depois de "acento agudo+letra C". Cada teclado tem as suas características..... Basta descobrir que teclado cada um tem.
A dica é: se na linha abaixo dos numeros as primeiras letras forem QWERTY... é um teclado ABNT2 (brasileiro) ou americano(internacional).
Aegunda dica: a tecla a direita do L, no teclado brasileiro, é o Ç. No teclado americamo é o ;+:. No teclado Portugues de Portugal se me lembro bem, a direita do L tem o sinal do +.
Nesta pagina http://en.wikipedia.org/wiki/Keyboard_layout fica facil descobrir que teclado voce tem.
Pequeno, seu teclado parece ser UK...and Ireland....
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: Resolvido! O teclado do meu NB é americano... QWERTY... à direita da letra L estão os símbolos : e ;. Brigadão Jairo; agora tá tudo legal. A prova está aqui: ç ? ü ã ê ... He, he, he.
:concordo::concordo::concordo:
Voltando às picapes [desculpem pelo OFF]: Vamos aguardar o EEustáquio retornar com as notícias. Acho que ele virá "montado" numa nova. Que faça a melhor escolha e um bom negócio.
[]s