Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2007, 21:47
    edubelem
    Waldir, o meu é ALT GR +W ? no caso o ? fica no canto inferior direito da tecla e no canto superior direito fica as Fn.

Boa sorte he he he ....
  • 15/09/2007, 10:29
    Pequeno jr
    Waldir,
    Ja desisti de configurar a interrogação a muito tempo. Eu copio o simbolo e algum canto e acabo fazendo um CTRL+V
  • 15/09/2007, 10:50
    Waldir Carlos
    Desculpem por mais um "OFFzinho"!
    PQP, podem me apedrejar. Fiz exatamente como o "Warti" [...na figura acima!] mostrou e nada! Das duas uma: Ou é burrice minha ou o MS Vista Business tem algum bug. Acho que sou eu o culpado... KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Detalhe: Agora tô na cidade, usando um desktop. Só de raiva, vou digitar os sinais de interrogação ???????????????????????? e o acento circunflexo ôôôêêê. :parede::parede::parede:

[]s
  • 15/09/2007, 19:07
    JairoM
    pessoALL...

A dica do Walter está corretíssima. So faltou dizer que a linguagem deve ser "Portugues - Brasil" e que o layout do teclado, TEM que NECESSARAMENTE ser o original do teclado.

Exemplo: Se o micro for originalmente de POrtugal, o teclado deve ser portugues-Portugal, se o teclado for alemão, na configuração deve estar German. O Layout (o desenho) do teclado, é o que é, e penas deve ser informado no quadro que oWalter postou....

Depois de feito isso, TODAS as teclas e funções serão aceitas.

Se o teclado for americano (English International), o Ç aparece depois de "acento agudo+letra C". Cada teclado tem as suas características..... Basta descobrir que teclado cada um tem.

A dica é: se na linha abaixo dos numeros as primeiras letras forem QWERTY... é um teclado ABNT2 (brasileiro) ou americano(internacional).

Aegunda dica: a tecla a direita do L, no teclado brasileiro, é o Ç. No teclado americamo é o ;+:. No teclado Portugues de Portugal se me lembro bem, a direita do L tem o sinal do +.
  • 15/09/2007, 19:11
    JairoM
    Nesta pagina http://en.wikipedia.org/wiki/Keyboard_layout fica facil descobrir que teclado voce tem.

Pequeno, seu teclado parece ser UK...and Ireland....
  • 15/09/2007, 20:17
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por JairoM Ver Post
    A dica é: se na linha abaixo dos numeros as primeiras letras forem QWERTY... é um teclado ABNT2 (brasileiro) ou americano(internacional).

Aegunda dica: a tecla a direita do L, no teclado brasileiro, é o Ç. No teclado americamo é o ;+:. No teclado Portugues de Portugal se me lembro bem, a direita do L tem o sinal do +.

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: Resolvido! O teclado do meu NB é americano... QWERTY... à direita da letra L estão os símbolos : e ;. Brigadão Jairo; agora tá tudo legal. A prova está aqui: ç ? ü ã ê ... He, he, he.

:concordo::concordo::concordo:

Voltando às picapes [desculpem pelo OFF]: Vamos aguardar o EEustáquio retornar com as notícias. Acho que ele virá "montado" numa nova. Que faça a melhor escolha e um bom negócio.

[]s
  • 15/09/2007, 20:24
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: Resolvido! O teclado do meu NB é americano... QWERTY... à direita da letra L estão os símbolos : e ;. Brigadão Jairo; agora tá tudo legal. A prova está aqui: ç ? ü ã ê ... He, he, he.

:concordo::concordo::concordo:

Voltando às picapes [desculpem pelo OFF]: Vamos aguardar o EEustáquio retornar com as notícias. Acho que ele virá "montado" numa nova. Que faça a melhor escolha e um bom negócio.

[]s

Ao consultar este tópico eu estava achando que estava num fórum de informática!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 15/09/2007, 20:28
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ao consultar este tópico eu estava achando que estava num fórum de informática!!!:mrgreen::mrgreen:

:twisted::twisted::twisted: Deixa de sacanagem Alexandre! Você escreveu isso e desligou em seguida. Ficou com medo da bronca, né? :razz::razz::razz:

[]s
  • 15/09/2007, 20:32
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    :twisted::twisted::twisted: Deixa de sacanagem Alexandre! Você escreveu isso e desligou em seguida. Ficou com medo da bronca, né? :razz::razz::razz:

[]s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
  • 15/09/2007, 21:49
    SÉRGIO HOLANDA
    X2...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

• 16/09/2007, 12:48
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    X2...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk !!! X3 !!!
  • 16/09/2007, 15:15
    JairoM
    Citação:

Mas, pensando bem...... não é um forum de informática ?????

Não fosse a "informatica embarcada" nenhum de nós estaria trocando idéias com ninguem....

:) :) :) :) :) :) P)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:11.