Postado originalmente por
SÉRGIO HOLANDA
O ATENDIMENTO DAS REVENDAS TOYOTA É UMA MERDA MESMO!!!
Pessoal o péssimo e nada profissional atendimento da Toyota nao se limita apenas às Hylux ou as roupas sujas ( que para mim nao quer dizer nada pois tem muito milionário andando de havaianas e bermuda por ai), há um tempo atras entrei em duas concessionarias da Toyota para ver uma Corolla e fui tratado por todos os vendedores que procurei como se fosse uma merd... quue estava tomando o precioso tempo deles e isso para mim é BURRICE pois trato diariamente com clientes e nunca os julgo por aquilos que estao vestindo, dirigindo ou pela maneira que falam.
Muito disso infelizmente tem a ver com o proprio treinamento que as empresas dão aos seus funcionarios e isso é algo que deve mudar em algumas concessionarias. tentem ligar na ViaJap em BH e pedir pelo departamento de peças...são pelo menos 5 minutos esperando e ai qdo vc se emputesse e liga novamente dando o maior esporro na coitada da recepcionista ela desce e xinga tod mundo dizendo: EU NAO AGUENTO MAIS ESTE PÉSSIMO ATENDIMENTO DE VCS!, ou seja...nem os funcionarios da VIA JAP aguentam mais o péssimo atendimento deles mesmos...
Um dia fui a Honda ver o NewCivic, sujo, mal vestido e de NIVA parado na porta da loja, fui convidado à fazer um teste drive ou seja...existe atendimentos e atendimentos, profissionais e profissionais...