Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2007, 10:46
    Waldir Carlos
    Galera, como esse tópico tá em evidência, me permitam atravessar um pouco... ia postar em MP mas acho que pode ajudar mais alguém.

Serjão e demais: Cê num vai acreditar, mas ainda não usei nenhum aditivo no tanque de diesel. Não brigue comigo... He, he, he.

Com relaçao ao ímã para instalar no filtro de óleo [já arranjei um daqueles bons, usados em HDD]... pode me apedrejar e chamar de burro. Sou "zero" nessas coisas... só sei olhar o nível de óleo e água. Mande [de novo!] uma receitinha tipo "essa é para aqueles bem abestados".

Rapidin amigo, mande aí alguma sugestão [de aditivo] que conhece! Tô correndo... só faltam três dias para viajar!

:concordo::concordo:

Um abração
  • 28/07/2007, 14:13
    AKPG
    Mais lenha na fogueira!!! Hehehehehe
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Ainda me considero um L200teiro, afinal foram quase sete anos com ela. Além disso, foi minha primeira picape. Tô gostando, e muito, da Hilux, mas no dia que meterem um motorzão [...que não aqueça muito, né Alexandre?] na Mit, sei não... He, he, he.

[]s

Bom, se houvesse um jetio de colocar o motor NGD 3.0 do Troller/Ranger na L200, ai sim teríamos uma pkp de verdade!!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 28/07/2007, 14:58
    murilloaquino
    Isso pq é um l-duzenteiro de carteirinha né Alexandre?
    hahaha...
    Acho melhor colocar um cambio automatico na ranger...
  • 28/07/2007, 17:17
    SÉRGIO HOLANDA
    Ou um câmbio automático no Troller...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mas acreito que se for pra ter uma pickup de verdade tem, com certeza de ter o motor da Toyota, quem sabe o V8TD da Land Cruiser, ou pode ser o mais fraco 4D4TD, com certeza é bem mais elástico que o NGD3.0...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    hahaha...

• 28/07/2007, 17:29
    SÉRGIO HOLANDA
    1 Anexo(s)
    Grande Waldir,

vejamos:

em relação ao aditivo, eu particularmente uso o da Bardhal, um tubo pra 3 tanques...os STPs também são bons...

o imã você coloca...[ui!] :mrgreen::mrgreen::mrgreen:... no fundo [ui!] novamente...do seu [ui!ui!]...filtro de óleo...da uma olhada na foto em anexo, vais ver o filtro laranja e é lá no fundo dele que você vai colocar o imã...não se preocupa, ele não caie nem a pau-lada!!!

acho que deu pra responder, qualqeur dúvida avisa...

Sérgio

Citação:

Galera, como esse tópico tá em evidência, me permitam atravessar um pouco... ia postar em MP mas acho que pode ajudar mais alguém.

Serjão e demais: Cê num vai acreditar, mas ainda não usei nenhum aditivo no tanque de diesel. Não brigue comigo... He, he, he.

Com relaçao ao ímã para instalar no filtro de óleo [já arranjei um daqueles bons, usados em HDD]... pode me apedrejar e chamar de burro. Sou "zero" nessas coisas... só sei olhar o nível de óleo e água. Mande [de novo!] uma receitinha tipo "essa é para aqueles bem abestados".

Rapidin amigo, mande aí alguma sugestão [de aditivo] que conhece! Tô correndo... só faltam três dias para viajar!

Um abração

• 28/07/2007, 19:26
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Este é o meu sonho.......:roll::roll:
  • 28/07/2007, 19:28
    AKPG
    Citação:

hahaha...

Agora vc pegou pesado.....:mrgreen:

Mas vou ser bem sincero, se a Ranger tivesse câmbio AT, pensaria sim seriamente em ter uma. Justamente por causa do motor e do custo X benefício na manutenção. Mesmo não gostando do desenho da carroceria dela.
  • 28/07/2007, 20:07
    murilloaquino
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Mas acreito que se for pra ter uma pickup de verdade tem, com certeza de ter o motor da Toyota, quem sabe o V8TD da Land Cruiser, ou pode ser o mais fraco 4D4TD, com certeza é bem mais elástico que o NGD3.0...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:

Serjão, concerteza o motor 3.0 da toy e da ranger são os melhores disponiveis no mercado nacional.
    A vantegem do 3.0 é o torque maior, com um custo de manutenção menor.Uma turbina do ngd por exemplo deve ficar em torno de 1000~1500.Já o da toy, or ser TGV e importada, nao deve sair por menos d 3000.
    Mais continuo afirmando q estão entre os melhores do mercado, e hj troco minha camionete somente por outra ranger ou uma hiluxx ´´tomatica`` e chipada...
  • 29/07/2007, 10:19
    Loyer
    Citação:

Serjão, concerteza o motor 3.0 da toy e da ranger são os melhores disponiveis no mercado nacional.
    A vantegem do 3.0 é o torque maior, com um custo de manutenção menor.Uma turbina do ngd por exemplo deve ficar em torno de 1000~1500.Já o da toy, or ser TGV e importada, nao deve sair por menos d 3000.
    Mais continuo afirmando q estão entre os melhores do mercado, e hj troco minha camionete somente por outra ranger ou uma hiluxx ´´tomatica`` e chipada...

Murillo com a garantia de 3 anos da toyota não precisa se preocupar com custo de turbina, e em 3 anos a maioria estará trocando a pick-up...
    Abraço!
  • 29/07/2007, 10:23
    Loyer
    Citação:

Um abração

Waldir vc está se preocupando com detalhes irrelevantes, esquece essa história de aditivo moço, vc está agora numa Toyota com 3 anos de garantia, é só enfiar a botina e curtir o conforto que ela lhe oferece.
    Ps: e o melhor... não ter que ficar escutando aquelas lamentações que vinham do banco traseiro do tipo: ''Aqui atrás é uma droga; Que banco horrível; O banco do meu gol é muito melhor; e outras mais. rs rs rs
    Abraço!
  • 29/07/2007, 10:34
    Walter L. L. Casitta
    Esses três anos de garantia da Toyota é um picaretagem. Serve só pra remunerar as concessionárias. Ainda bem que é opcional.
  • 29/07/2007, 10:50
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esses três anos de garantia da Toyota é um picaretagem. Serve só pra remunerar as concessionárias. Ainda bem que é opcional.

Não me lembro de vc ter dito besteira, sempre admirei seus relatos técnicos, mas tenho que confessar que agora vc disse uma grande.

Pense comigo: se vc acha picaretagem fazer revisão de 10 em 10.000, quanto se paga nas revisões da ranger?
    Faça as contas:
    Hilux 10.000 KM R$ +- 250,00
    20.000 KM R$ +- 300,00
    Ou seja em 20.000 KM se paga R$ 550 será que a da ford é mais barata? Duvido muito, a primeira da GM paguei R$ 800,00; da mit nem falo nada....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:45.