Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/08/2007, 13:28
    Marcello Ladeira
    Olhe também nesta loja que é daqui de BH e tem muita peça para Mit.

www.spimports.com.br

abs,
  • 09/08/2007, 21:00
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eduardo, como vc tem parentes aqui no DF, em Taguatinga nós temos o Setor H norte, lá é uma ótima opção p/ se comprar peças usadas, lembrando apenas que vc deve estar acompanhado de um bom mecanico pra não te engabelarem.
    Salvo engano o Pequeno Junior conhece um pessoal de lá...
    Boa sorte amigo, sei mais ou menos como é isso, tive um prejú com cabeçote e outras coisitas mais qnd estourou a correia dentada de uma parati que eu tinha.

Ultima vez q vi o preço do cabeçote de L-200 la no H norte era na casa de umas 2000 latinhas.

Esse preço q esta no site que o Marcelão Ladeira (abaixo) colocou está muito bom, mas tem que ver qto fica com o frente para GO.
  • 12/08/2007, 00:50
    peterson barros
    Amigos moro em BH mas vou toda semana para BSB e GYN a trabalho e se houver algo que eu possa fazer para ajudar o cabeçote a chegar mais facilmente ao Eduardo contem comigo.

Eduardo caso ligue na SP imports peça para falar com o Alexandre que é um vendedor de lá e alem de ser gente boa e até onde pude perceber honesto pode lhe dar um bom desconto como sempre faz para mim.

Boa sorte.

Abraços.
  • 12/08/2007, 19:53
    SÉRGIO HOLANDA
    Pessoal,

meu cumpadre comprou uma L200 Outdoor GLS e com menos de 2 meses e 3.500km já apresentou dois problemas:

1 - o parabrisa estava soltando e na autorizada terminou quebrando.

2 - a bomba hidraulica deu pro espaço...

então agora a L200 está na oficina esperando parabrisa e bomba...que bomba!!!

Sérgio Holanda
  • 13/08/2007, 12:37
    Eduardo Eustaquio
    Obrigado [Peterson Barros, Pequeno jr, Marcello Ladeira, Loyer e SÉRGIO HOLANDA]. Agradeço a ajuda de todos vocês.

O Dono da mecânica consegui um cabeçote usado por 1600 aqui mesmo em Goiânia. Peguei a L200 na oficina quinta-feira a noite e ja na sexta pela manhã tive que fazer uma viajem ao interior do Goias.

Como em breve irei vender a L200 achei melhor colocar este cabeçote mesmo. Irei esperar o lançamento da Triton para ver se vale a pena ou não. Quem sabe a Mitsubishi não da algum desconto para produtor rural.

Caso a Triton não tenho preço bom, não tenha a robustes das Outdoor e nem o desconto para produtor, devo ficar ou com uma L200 GLS ou uma Ranger XLT 3.0.

O negócio agora é esperar e andar com o pé em cima para não ser pego por mais nenhuma surpresa.
  • 13/08/2007, 13:12
    dalmolin
    [QUOTE=Eduardo Eustaquio;441668]
    Caso a Triton não tenho preço bom, não tenha a robustes das Outdoor e nem o desconto para produtor, devo ficar ou com uma L200 GLS ou uma Ranger XLT 3.0.

uma camionte boa pra aguentar esse ritmo de uso eh a F250 4x4 , cs ou cd , na cd vai duas pessoas na frente, um dormindo em cima do banco traseiro e um no chão em um colchão.... qual media q dah pra fazer isso ???
    motor tem de sobr..., diferencial na frente ,,, se compra nova e andar quase sempre vazia , vai trocar oleo e pastilha de freio ....
  • 13/08/2007, 13:18
    murilloaquino
    Concordo com vc dalmo...o prob é so o preço de 135 mil, pelo menos aqui na minha região
  • 13/08/2007, 14:15
    dalmolin
    Nas F250 cd rola par ou impar, pra ver quem vai babando no "banquinho" de tras....
  • 13/08/2007, 18:48
    Rogério Silva
    Aqui em Belém a concessionária Ford ta vendendo F250 CD 4x4 por R$ 111.000,00! Me deram um folheto no sinal hj.
  • 13/08/2007, 20:35
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Rogério,

em Belém, Rondonia e outros lugares no norte o preço é menor pois os governos estaduais reduzem os impostos...

Citação:

Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Aqui em Belém a concessionária Ford ta vendendo F250 CD 4x4 por R$ 111.000,00! Me deram um folheto no sinal hj.

• 13/08/2007, 20:38
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo::concordo::concordo:

Grande Eduardo,

boa sorte na próxima compra e lembre de fazer uma tabela composta de todos os custos e analisar suas necessidades, ai você cria uma nota pra cada itém e depois é ver quem tirou a maior nota...já está meio caminho andado para a escolha do seu próximo veículo de trabalho...

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Obrigado [Peterson Barros, Pequeno jr, Marcello Ladeira, Loyer e SÉRGIO HOLANDA]. Agradeço a ajuda de todos vocês.

O Dono da mecânica consegui um cabeçote usado por 1600 aqui mesmo em Goiânia. Peguei a L200 na oficina quinta-feira a noite e ja na sexta pela manhã tive que fazer uma viajem ao interior do Goias.

Como em breve irei vender a L200 achei melhor colocar este cabeçote mesmo. Irei esperar o lançamento da Triton para ver se vale a pena ou não. Quem sabe a Mitsubishi não da algum desconto para produtor rural.

O negócio agora é esperar e andar com o pé em cima para não ser pego por mais nenhuma surpresa.

• 13/08/2007, 21:27
    Everton Júnior
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pessoal,

meu cumpadre comprou uma L200 Outdoor GLS e com menos de 2 meses e 3.500km já apresentou dois problemas:

1 - o parabrisa estava soltando e na autorizada terminou quebrando.

2 - a bomba hidraulica deu pro espaço...

então agora a L200 está na oficina esperando parabrisa e bomba...que bomba!!!

Sérgio Holanda

Grande Sergio, antes de falar o que interessa quero dizer que gosto muito das suas mensagens, sao muito uteis.
    Esse negocio de carro da problema é muito relativo. Ex: a Hilux do meu pai por volta de 2000km literalmente caiu o parachoque dianteiro depois de uma atolada besta em jericoacoara, depois disso o carro nunca mais foi utilizado no fora de estrada. Por volta dos 7000km, do nada, a bomba de direçao hidraulica estourou deixando meu pai furioso, pois as L200 nunca apresentaram defeito algum e sempre foram utilizadas severamente, diferente da hilux que tratada a pao de ló. Defeito acontece em qualquer carro, mas aqui a L200 é o alvo das criticas, e na maioria das vezes sao pessoas que nunca possuiram uma.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:48.