Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/11/2007, 21:11
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Alexandre, tumém tô aguardando vc puxar a carreta truck e acelerar fundo, subindo a Anchieta, "descendo a bota". Bom, como só ando "vazio", não sirvo de parâmetro... He, he, he. Mas... uma coisa observei na Hilux: O ponteiro de temperatura SEMPRE permanece ligeiramente abaixo de H50%T, independente da velocidade; seja 110 seja 170 ph, confirma?

[]s

Confesso que pouco olhei para o ponteiro da temperatura:dance:. Está ai uma coisa que não me preocupo mais:discordo:, desde que vendi a L200. Agora posso aprecisar a paisagem ao invés de viajar olhando para o marcador da temperatura!!!:mrgreen:

É isso mesmo Waldir. O ponteiro fica um pouco abaixo da metade. Não oscilou em momento algum durante toda a viagem.

Um abraço,
  • 26/11/2007, 21:16
    SÉRGIO HOLANDA
    EEustaquio,

como é este teste de rampa de ré??? quantos metros e qual grau de inclinação tem???

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Marcelo, o que ocorrer e quem esquentar irei comentar. So depende se vai dar tempo pois queremos fazer na quarta pela manhã.

• 26/11/2007, 21:17
    SÉRGIO HOLANDA
    Waldir a unica HIlux que ferve com pé dentro e só no areião é a minha SR5...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

Citação:

Isso mesmo! O EEustaquio está "devendo" esse teste prá gente, desde aquela época que ele escreveu o sobe-e-desce na fazenda do amigo dele. Testa aí amigo e conte como foi. :concordo::concordo:

Alexandre, tumém tô aguardando vc puxar a carreta truck e acelerar fundo, subindo a Anchieta, "descendo a bota". Bom, como só ando "vazio", não sirvo de parâmetro... He, he, he. Mas... uma coisa observei na Hilux: O ponteiro de temperatura SEMPRE permanece ligeiramente abaixo de H50%T, independente da velocidade; seja 110 seja 170 ph, confirma?

[]s

• 26/11/2007, 21:36
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Waldir a unica HIlux que ferve com pé dentro e só no areião é a minha SR5...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérjão

Homi se ajeite... a tua valente SR5 é um trator :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

OFF: Amanhã, tô indo para Natal, a trabalho. Sei que o amigo reside no Recife, mas como és viajante, se passar por perto da capitá potiguar, me ligue. Pernoito lá, amanhã e quarta-feira. Retorno na sexta. Quem sabe, pago uma geladinha.

[]s
  • 26/11/2007, 21:47
    SÉRGIO HOLANDA
    Rapaz, tô indo amanhã pro RN também, só que interior, vou ver se dá pr dormir em Natal na quarta, ai tomamos uma com certeza, te ligo na quarta durante o dia pra confirmar...

Sérjão

Citação:

Homi se ajeite... a tua valente SR5 é um trator :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

OFF: Amanhã, tô indo para Natal, a trabalho. Sei que o amigo reside no Recife, mas como és viajante, se passar por perto da capitá potiguar, me ligue. Pernoito lá, amanhã e quarta-feira. Retorno na sexta. Quem sabe, pago uma geladinha.

[]s

• 27/11/2007, 00:16
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Luis,
    Acompanhei alguns de teus relatos e acho que estamos passando pelos mesmos locais, so em datas diferentes.

Você conhece Crixas e Itapaci? Estarei lá em duas semanas.

Sobre o kit, vou instalar logo nesta próxima revisão, desde que não tenha nenhum custo.

Aproveitando, combinei hoje com meu irmão e caso dê tempo, na quarta feira iremos fazer novamente aquele tira-teima de subir um barranco em marcha-ré para ver quem vai esquentar primeiro. A Ranger, L200 ou a nova hilux

Eduardo faça mesmo o teste, agora quanto ao custo do Kit, exija sem onus pois é um direito nosso eles não podem agir assim, referente a Crixa tenho q ir mas não estou com a data exata, pois a chuva em Minas atrasou algumas das minhas obras. Por falar nisso ja deu uma olhadinha em meu site, talvez seja interessante para voce.
    Abs. Luis
  • 27/11/2007, 12:27
    pereira da costa
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    SAudações Rubro Negras,

Pereira, cuidado com o Serjão pq ele se amarra em colocar a galera numa roubada. Ops, roubada para uns é um otimo programa para outros.

Tô ligado irmão! A dica do Sérjão foi muito boa, mas como sou muito medroso vou preferir a BR 101 que é mais movimentada e tem o apoio das capitais, ao contrário do interior: mais deserto.
  • 27/11/2007, 12:34
    pereira da costa
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pereira quem pode te passar a situação dessa região é o EEustáquio, ele anda muito por ali (tem fazenda por ali), mas te adianto que passei lá em Janeiro e estava bem precário um trechinho entre Formosa do rio preto e Barreiras. Mas nada que um pouco de paciencia não dê jeito...
    Dia 26 de dezembro eu eo Rezende estaremos passando por lá, ele rumo ao PI e eu rumo ao CE.
    Conversando com um Piauiense que veio de lá uns 50 dias atrás, ele me disse que está tudo asfaltado, que não existe mais o trecho precário que falei que passei em Janeiro.
    Abraço.

Camarada Loyer, que ótima notícia essa do asfaltamento do tal trecho! Se puderes me passa teu celular por MP pra quando eu for voltar pegar as dicas com você!
  • 27/11/2007, 12:51
    pereira da costa
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Caro Luiz o trecho q fiz para Rondonia foi Salvador, Feira, Itaberaba, Ibotirama, Barreiras, Brasilia, Goiania, Rio Verde, Rondonopolis, Cuiabá, Caceres, Pontes e Lacerda, Vilhena, Pimenta Bueno, Rondonia. Neste trecho só teve uns buracos soltos entre Mineiros GO e a divisa com MT, de Feira a Alagoinhas esta boa, ja na volta de Fortaleza por Terezina, passando por sobral e Piri-piri, esta bom de Terezina até Bom Jesus do PI tambem esta porem depois de Bom Jesus tinha um trecho de 300 KM passando por Formosa do Rio Preto q esta precario, porem se não tiver pressa , dia 10.12 estarei indo aquela Regiâo e te dou mais noticias, pois sairei de Salvador a Teresina, vou até Caxias MA, e retorno por Bom Jesus do PI e Barreiras, mas te digo que é um otimo roteiro, e se tiver buraco são poucos, a DELTA (Contrutora q esta prestando serviço ao Governo esta fazendo obras em todas as Rodovias, de Rondonia a Minas, Goias, Bahia, Sergipe , Pernambuco, Piaui e etc ATE PARECE Q NÃO EXISTE OUTRAS CONSTRUTORAS NO BRASIL, O DINHEIRO É GRANDE, A FRAUDE TAMBEM), eles estão sempre tapando buraco para Super faturar e fazer novos mensalões, se não for assim como os politicos sobrevivem.

Muito obrigado pelas informações Xará, vão me ajudar bastante! Tô pensando ir por Primavera do Leste-MT-Barra do Garças-MT, acho que é mais perto; vou ver se descubro informações atuias desse trecho.

Cordialmente,
    Luiz Antonio
  • 27/11/2007, 13:11
    LUIS ANTONIO -BA
    Esta bom, por primavera, porem o trewcho é muito sinuoso e cheio de cidades, com muitos quebra-mola, pricinpamente qdo entra no Goias.
    Abs. Luis
  • 27/11/2007, 13:24
    pereira da costa
    Valeu camarada, brigadão mesmo!
  • 27/11/2007, 13:29
    pereira da costa
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Esta bom, por primavera, porem o trewcho é muito sinuoso e cheio de cidades, com muitos quebra-mola, pricinpamente qdo entra no Goias.
    Abs. Luis

Valeu Xará!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 85 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:39.