Postado originalmente por
Eduardo Eustaquio
Prezados companheiros foristas,
Passo rápido por aqui apenas para dizer que ainda estou em viajem. Não havia dado notícias antes pois os únicos computadores que achei eram com conexão discada.
Graças a Deus muita coisa que planejei foi muito melhor do que esperava. Ja estava lutando para dar certo uma negociação com alguns produtores de São Paulo e do Paraná a um bom tempo. Acabamos fechando algumas ações não so no estado de Minas Gerais, como também São Paulo e amanhã estamos indo para o Paraná. (quando falo estamos, não so a empresa minha e de minha família, mas também, de quatro técnicos de um fabricante de um sementes que está realizando o trabalho junto comigo)
Estou realizando a revisão da L200 em Presidente Prudente na Aurora concessionária mitsubishi e como ela sai daqui a pouco, aproveitei para acessar o forum para falar-lhes como andam as coisas por aqui.
Outra coisa que estou satisfeito foi o consumo da L200 enquanto temos andado em comboio de 3 camionetes na casa máxima de velocidade em 130 por hora. Ja tive 4 tanques de combustível com consumo acima de 10 por litro, sendo o melhor deles 10,4 por litro.
A primeira revisão da L200 está ficando em 507,00 contando o kit de revisão e somado também a parte de lubrificantes. Meu irmão deve levar a Ranger para fazer a primeira revisão daqui a uns 10 dias no máximo. Assim que souber o valor informo aqui no forum.
A parte ruim da viajem até agora foi que tive celular, GPS, agenda, bolsa e relógios roubados em São Paulo quando estava abastecendo entre Américo brasiliense e Araraquara. Assim que tiver um pouco mais de tempo eu explico direito o que aconteceu.