Poxa Waldick... cada hora é um novo apelido para El Bigodon... hehehehe
Abs,
Versão Imprimível
Poxa Waldick... cada hora é um novo apelido para El Bigodon... hehehehe
Abs,
pra andar 500 km de F250 ,,, jisuis acaba co caboclo .... ela eh muito confortavel ..... a "pilotagem" dela que eh igual a F4000 :putz:
Forum essa hora da noite esta agitado, mas to indo nessa.... amanhã 5:45 + um dia de projeto verão.
Deixa de sacanagem Pequeno [e Serjão!]. Lhes provei recentemente que Hilux AT não é carro de playboy, correto? Velocidade: :discordo::discordo: sou prudente sim senhor... digamos que agora minha velocidade de cruzeiro é 140 Kms/h [...na L200 era 120] 170 só nos retões... KKKKKKKKKKKKKK.
Acho que o Pequeno está querendo que eu teste aquele facão que te mostrei em BH... He, he, he. El Bigodon, tudo bem, mas Waldick Soriano e Freddy Mercury é phoda :twisted::twisted:.
[]s
Pequeno não queira experimentar o facão do homi... os seguranças do Shopp saíram correndo quando viram.
Abs,
Dieselboy, eu falei neste sentido mesmo.
citando: ele pode ser barulhento, feio, lerdo, desconfortável, espartano.
Não so você tem este pensamento. Algumas pessoas que conheço também olham por este lado. Sou teimoso, por isso que investi mais uma vez na L200.
Vamos chamar de relatório das camionetes (Ranger e L200):
Até o momento está dando tudo certo, essa semana que passou não tive nenhum problema com a L200. Nesta próxima quarta-feira (31/10 ) estou indo para Frutal-MG, Uberaba-MG, Pouso Alegrre-MG e Poços de Caldas-MG para realizar alguns levantamentos. Devo estar retornando entre quarta e quinta da outra semana.
Sempre que tiver a chance de parar em um local com acesso a internet irei verificar como andam as notícias aqui no fórum.
O Consumo da L200 teve mais um tanque acima dos 10 por litro, sendo que não andei carregado e em percursos mistos entre estrada e cidade, com velocidades baixas. Até mesmo quando andei carregado, não tenho sentido tanta falta dos 20 cavalos da HPE. Como disse no início, nada que uma marcha abaixo não resolva.
Perguntei ontem para o meu irmão e a RAnger fez no pior tanque 8,4 carregado, com ar-ligado, muita utilização de reduzida 2º, 3º e 4ºmarchas e o melhor foi até agora 12,8 na estrada, ar ligado e velocidades a até 120 (ele estava com meu pai junto). Uma coisa que aconteceu com a Ranger foi que ela ficou com o farolete ligado na sexta-feira a noite toda, além da luz do teto (mesmo com a porta fechada). No sábado de manhã so funcionou a base de outra bateria e a luz do teto fica acesa mesmo com a chave ligada. Fora isso nenhum outro problema com ela até o momento. Amanhã ele estará em goiânia para verificar a questão da Luz.
Engraçado que a luz do teto pelo menos na minha depois d 30 minutos desligava sozinha.Será que na ranger do seu irmão tambem não tem esse despositivo?