Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2007, 17:58
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    OBS: Não vou negar que estou ansioso pelo tira teima inicial!!!O Eduardo...Põe teu irmão também no fórum (caso ele goste também, como você)!

Daniel,
    Algumas das vezes que estou postando no fórum o meu irmão esta ou ao me lado ou na pior das hipoteses por perto. Ja falei para ele se cadastrar, mas conhece bixo do mato? É a mesma coisa.

Eu mesmo ja conhecia o fórum um bom tempo antes de criar coragem e entrar nele.
  • 19/10/2007, 18:01
    SÉRGIO HOLANDA
    EEustaquio,

isso aconteceu na Pajero, não era L200, era uma Pajero HPE de um amigo meu, quando ele pisava, além de não andar como antes quando comprou aconteceu por 10x isso, acelerando e morrendo...na decima ele ameaçou colocar o carro na avenida Boa Viagem com placas dizendo que foi enganado e tal...o carro já tinha trocado modulos eletrônicos por 5 vezes e no final a MIT desitiu e deu um ZeroKm pra ele, trocando a 2005 por uma 2006 sem ele ter de pagar nada a mais...a dele já estava com 18.000km...ou seja, o problema não foi resolvido...

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados foristas Alexandre e Thiago,
    O meu rastreador é o Lojack. Agora vocês me deixaram preocupados. O que será que aconteceu? O que aconteceu no dia foi que mesmo com o pé no acelarador o motor foi parando, parando até parar de vez.

• 19/10/2007, 18:03
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não fosse o bloqueador, esse poderia ser o mesmo problema relatado pelo Bruno Sander por 2 vezes ...

Mas Walter o meu não é bloqueador, é rastreador. Você se lembra o que foi que aconteceu com a do Bruno Sander?

Bruno, você poderia nos contar o que houve?
  • 19/10/2007, 18:05
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    EEustaquio,

isso aconteceu na Pajero, não era L200, era uma Pajero HPE de um amigo meu, quando ele pisava, além de não andar como antes quando comprou aconteceu por 10x isso, acelerando e morrendo...na decima ele ameaçou colocar o carro na avenida Boa Viagem com placas dizendo que foi enganado e tal...o carro já tinha trocado modulos eletrônicos por 5 vezes e no final a MIT desitiu e deu um ZeroKm pra ele, trocando a 2005 por uma 2006 sem ele ter de pagar nada a mais...a dele já estava com 18.000km...ou seja, o problema não foi resolvido...

Sérjão

Ai meu Deus do céu. Será que vou ser premiado com este caso?

Alguém mais que tenha L200 passou por isso ou so o Bruno Sander?
  • 19/10/2007, 18:08
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Que eu me lembre só o Bruno com L200 e mais umas 3 Ranger 3.0...
  • 19/10/2007, 18:11
    SÉRGIO HOLANDA
    Meu amigo,

não se desispere, leve logo pra MIT e fale grosso...

Sérjão

Citação:

• 19/10/2007, 18:31
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Meu amigo,

não se desispere, leve logo pra MIT e fale grosso...

Sérjão

É isso ai Eduardo. O Serjão está certo. Com a MIT só se resolve na porrada!!! Comigo foi assim também.

Quanto ao caso do Bruno, eu não me lembro o que aconteceu.

Um abraço,
  • 19/10/2007, 18:59
    murilloaquino
    Ta me parecendo algum modulo eletronico de proteção do motor.
    leva logo na mit e exija explicações.Fla que vai devolver o carro, que vai trocar por uma hilux, faça barulho, que so assim eles resolvem...
    A minha pajero foi desse jeito...
  • 20/10/2007, 02:29
    evandroff
    com mit voce soh resolve falando grosso.

Deu um problema no tanque da Pajero Full, que soltava ums substancia que teria de trocar o tanque. A do meu pai deu e ele foi lá para trocar, pediram TUDO, uma coisa de cada vez, pediram manual, nota fiscal, dps de 45 dias o carro parado eu fui ver q q tinha dado. Falaram que precisavam de uma plaqueta. Meu pai teve de pegar um Bitrem e tampar a frente da concessionaria. Chegaram a tentar por carro novo pra impedir isso. Chamaram diretran, policia, advogado e tudo. Dai sim trocaram o tanque.

Mit eh soh assim
  • 20/10/2007, 08:58
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por evandroff Ver Post
    com mit voce soh resolve falando grosso.

Deu um problema no tanque da Pajero Full, que soltava ums substancia que teria de trocar o tanque. A do meu pai deu e ele foi lá para trocar, pediram TUDO, uma coisa de cada vez, pediram manual, nota fiscal, dps de 45 dias o carro parado eu fui ver q q tinha dado. Falaram que precisavam de uma plaqueta. Meu pai teve de pegar um Bitrem e tampar a frente da concessionaria. Chegaram a tentar por carro novo pra impedir isso. Chamaram diretran, policia, advogado e tudo. Dai sim trocaram o tanque.

Mit eh soh assim

Caramba, ai o sistema é bruto hein?
  • 20/10/2007, 09:01
    Loyer
    Só lembrando, que o lojack, pelo menos na nossa SW4 é assim, o rastreador fica desligado, para aciona-lo é preciso pedir a central 0800 que ative o chip para que ele comece a emitir sinal, sinal esse que é detectado pelos radares, ou seja, o mecanismo não interfere em nada no funcionamento do carro. Creio eu que se fosse p/ dar um problema desses seria logo nas primeiras horas por erro na instalação.
    Abraço.
  • 20/10/2007, 11:22
    evandroff
    nao querendo desanimar, mas esse LoJack nao adianta muita coisa nao. É muito fraco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:14.