Tirando a L-200 do Alexandre AKPG, nenhuma outdoor apareceu problema algum grave qdo nova. Da mesma forma, acho que a sua se for para aparecer algo complicado so mais na frente.
Carneiro, como era Manutenção, consumo e seguro da sua ex pajero?
Versão Imprimível
Tirando a L-200 do Alexandre AKPG, nenhuma outdoor apareceu problema algum grave qdo nova. Da mesma forma, acho que a sua se for para aparecer algo complicado so mais na frente.
Carneiro, como era Manutenção, consumo e seguro da sua ex pajero?
Errado. Na minha ex-Outdoor hpe tive pequenos problemas no início sim, mas em comparado com aquela questão do aquecimento, eixo dianteiro e etc, foram coisas simples de se resolver.
Com a L200 GLS até o momento foi o caso da parada repentina e o Diesel batizado.
A minha esta com quase 4800 quilometros rodados ate o momento e o consumo dela está melhorando cada vez mais.
Desculpem estar postando isso aqui, mas não tenho conseguido usar a ferramenta de busca.
Marcello Ladeira e Walter L. L. Casitta
recordo-me que vocês colocaram um kit de proteção em suas camionetes (L200 e Ranger). Poderiam dar mais detalhes? aonde posso comprar? Preços destes kit? Serve em qualquer modelo de L200 e Ranger? Qualquer pessoa pode instala-lo ou é necessário um especialista? Vocês teriam fotos destes kits nas suas camionetes?
Desde já agradeço.
Eduardo veja no tópico abaixo...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30010
Lá tem fotos.
É da Todo Terreno aqui de BH, o Murilo (dono) é supergente boa... pode falar que vc conversou com o Marcello Ladeira da L200 pelo fórum que ele sabe quem sou.
A Todo Terreno tem representantes em diversas partes do país que podem fazer a instalação pra vocês.
Abs,
O site é www.todoterreno.net.
Eu tb coloquei na Carmem e recomendo!
Também tenho no troller e recomendo. Sábado passado a proteção do tanque de combustível me salvou. Descendo um barranco, foi uma pancada...
Abraço.
Grande Eduardo,
Troquei minha hpe por tres motivos: muita manutenção, alto consumo e motor soh trabalha sendo muito forçado... esse último acho q é o principal motivo desse quebra-quebra do motor apartir dos 80.000km e ate msm antes disso.
Tou gostando muito da Ranger ate agora (3o dia!), motor potente e confortavel. O motor faz mais ruído mas ate ai tudo bem... só não gostei é que de vez em quando dispara uma ventoinha no motor que aumenta ainda mais o barulho quando acelera... a Ranger de vcs é assim tb? Não usei ainda o 4x4, quando usar eu posto aqui a diferença.
A cor da minha é uma preta perolizada. Bem mais charmosa que a preta sólida que existia antes.
EE, só por curiosidade, qual pick-up vc usava antes da S-10? Conta ai pra gente como era andar por ai sem o 4x4....
Loyer, no passado, diga-se final da dêcada de 70 e início da dêcada de 80, nossas terras eram em outros locais. Algumas aqui no estado do Goias e outras no Mato Grosso. Nesta época utilizávamos toyotas Bandeirantes (por isso que temos elas até hoje dentro das fazendas), C-10, D-10, A-20 (nesta última chegamos a instalar um kit 4x4 que houve, mas não me recordo agora a marca), F-1000 4x4. A partir desta F-1000 todos os veículos que tive foram 4x4 de fábrica.
Além das camionetes (C-10, D-10), tivemos alguns Jeeps. Utilizávamos as camionetes para a estrada e para rodar dentro da fazenda ou na região próxima, utilizávamos estes Jeeps.