Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2007, 13:30
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Ontem a noite, conversando com a minha irmã de Brasília, disse sobre a troca da minha camionete. Como o marido dela também está pensando na troca a dele, tomei coragem e fui a concessionária toyota para saber o preço da nova Hilux e da nova SW4 e as condições que a toyota oferece.

* Valor da Nova Hilux SRV automática com bancos em couro e acessórios (Santo Antonio, Estribo e Pára-choque de impulsão) – 116.200,00 e entrega entre 40 a 60 dias.

* Valor da nova SW4 - 155.380,00 com entrega entre 35 e 55 dias.

Então fiz a seguinte proposta:

Gostaria de desconto para obter 3 veículos da toyota, sendo duas novas Hilux e uma SW4 (Eu, meu irmão e meu cunhado) dando os nossos atuais veículos e pagando a vista o restante da diferença. Informei que era produtor rural e também tenho empresa jurídica.

Ao falar isso e depois de muita conversa para tentar fechar algum negócio, tive que chamar o gerente, explicar tudo para conseguir a seguinte proposta:

Nova Hilux com tudo que escrevi acima – 107.400,00

Nova SW4 – 143.700,00

Desconto de 7,5%. O prazo de entrega se mantém o mesmo.

Pelo menos a minha L200 foi avaliada em 70.000,00 os outros veículos o avaliador so poderá informar os valores vendo pessoalmente cada um (L200 e S-10).

Gostaria de saber dos amigos do fórum, caso saibam, qual o preço que está sendo praticado nas concessionárias de suas cidades. Quero saber se isso realmente é um desconto ou este é o preço atual destes veículos.

Um amigo recebeu a dele a menos de um mês. Pagou um pouco mais de R$118.000,00 e teve que esperar por 100 dias...
  • 11/09/2007, 15:37
    Eduardo Eustaquio
    O que? 100 dias para a entrega de uma camionete? Me desculpa a pergunta Walter, mas quantos foram os dias que a concessionária disse que iria entregar o veículo para o teu amigo?
  • 11/09/2007, 17:07
    SÉRGIO HOLANDA
    :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Grande amigo Eduardo,

Aqui em Recife o preço praticado é um pouco maior, respectivamente: R$ 118k e 158k (tanto que tem muita gente deixando de comprar SW4 e comprando a Prado, pois é mais carro e a diferença é de 16-20k a mais).

Acho que fizeram um bom preço, inclusive se você olhar está abaixo dos valores da tabela Fipe...o prazo de entrega é normalmente esse mesmo, normalmente chega 5 dias antes, mas para não ter problema ele informam sempre um pouco a mais...

Sérgio Holanda

Citação:

Ontem a noite, conversando com a minha irmã de Brasília, disse sobre a troca da minha camionete. Como o marido dela também está pensando na troca a dele, tomei coragem e fui a concessionária toyota para saber o preço da nova Hilux e da nova SW4 e as condições que a toyota oferece.

* Valor da Nova Hilux SRV automática com bancos em couro e acessórios (Santo Antonio, Estribo e Pára-choque de impulsão) – 116.200,00 e entrega entre 40 a 60 dias.

Gostaria de desconto para obter 3 veículos da toyota, sendo duas novas Hilux e uma SW4 (Eu, meu irmão e meu cunhado) dando os nossos atuais veículos e pagando a vista o restante da diferença. Informei que era produtor rural e também tenho empresa jurídica.

Ao falar isso e depois de muita conversa para tentar fechar algum negócio, tive que chamar o gerente, explicar tudo para conseguir a seguinte proposta:

Nova SW4 – 143.700,00

Pelo menos a minha L200 foi avaliada em 70.000,00 os outros veículos o avaliador so poderá informar os valores vendo pessoalmente cada um (L200 e S-10).

Gostaria de saber dos amigos do fórum, caso saibam, qual o preço que está sendo praticado nas concessionárias de suas cidades. Quero saber se isso realmente é um desconto ou este é o preço atual destes veículos.

• 11/09/2007, 18:32
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

O que? 100 dias para a entrega de uma camionete? Me desculpa a pergunta Walter, mas quantos foram os dias que a concessionária disse que iria entregar o veículo para o teu amigo?

90 dias.....
  • 11/09/2007, 18:38
    Waldir Carlos
    Ôpa, esse desconto aí tá atraente EEustaquio! Uma Hilux SRV AT completa por 107,4 mil latinhas... paguei 117.500 na Águia Negra [tapetes, película, protetor de caçamba, capota marítima, pára-choque de impulsão, SA e grade frontal]. Me falaram que desses acessórios o único de série é o estribo.

Lembrando que a concessionária não recebeu a L200 e que adiantei parte do pagamento na encomenda. Dei sorte... fechei o negócio em 28 de abril e recebi em 05 de junho!

Bom amigo EE, torço para que realize um bom negócio. Tenho motivos de sobra para desejar que concretize a compra da Hilux, mas será que ela segura teu tranco nas fazendas?

Boa sorte!

[]s
  • 11/09/2007, 19:05
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Ôpa, esse desconto aí tá atraente EEustaquio! Uma Hilux SRV AT completa por 107,4 mil latinhas... paguei 117.500 na Águia Negra [tapetes, película, protetor de caçamba, capota marítima, pára-choque de impulsão, SA e grade frontal]. Me falaram que desses acessórios o único de série é o estribo.

Lembrando que a concessionária não recebeu a L200 e que adiantei parte do pagamento na encomenda. Dei sorte... fechei o negócio em 28 de abril e recebi em 05 de junho!

Bom amigo EE, torço para que realize um bom negócio. Tenho motivos de sobra para desejar que concretize a compra da Hilux, mas será que ela segura teu tranco nas fazendas?

Boa sorte!

[]s

Prezado Waldir,
    Tenho visto que, aquelas novas Hilux que estão sendo usadas realmente no trabalho, mostram sinais de estragos principalmente nos parachoques e grade do radiador. Algumas pessoas que perguntei disseram que mesmo com isso ela vale muito a pena pois quando chega na parte de consumo, conforto e manutenção (mesmo com o problema dos parachoques) é muito em conta. Esse pessoal faz o seguinte, deixar para lá. Como não interfere na camionete em rodar, acabam deixando o parachoque quebrado mesmo.

Em goiânia aceitaram a minha L200 "sem muito problema", pois no início ofereceram 68.000 e depois chegaram aos 70.000.

Fiquei apenas preocupado com a questão do tempo de entrega. Semana que vem irei fazer o teste nas 3 e ai, junto com meu irmão iremos nos decidir sobre o que fazer.
  • 11/09/2007, 19:33
    Waldir Carlos
    Citação:

Prezado Waldir,
    Tenho visto que, aquelas novas Hilux que estão sendo usadas realmente no trabalho, mostram sinais de estragos principalmente nos parachoques e grade do radiador. Algumas pessoas que perguntei disseram que mesmo com isso ela vale muito a pena pois quando chega na parte de consumo, conforto e manutenção (mesmo com o problema dos parachoques) é muito em conta. Esse pessoal faz o seguinte, deixar para lá. Como não interfere na camionete em rodar, acabam deixando o parachoque quebrado mesmo.

Em goiânia aceitaram a minha L200 "sem muito problema", pois no início ofereceram 68.000 e depois chegaram aos 70.000.

Fiquei apenas preocupado com a questão do tempo de entrega. Semana que vem irei fazer o teste nas 3 e ai, junto com meu irmão iremos nos decidir sobre o que fazer.

OK, fiz aquela ressalva justamente levando em conta a fragilidade da carenagem [apenas nisso!] da Hilux, embora ache que a picape é também robusta. Nesse quesito, sabemos que a valente L200 é imbatível, mas os altos custos de manutenção e a motorização desatualizada me fizeram mudar de linha.

Minha honesta e sincera opinião, já manifestada aqui no fórum diversas vezes por muitos colegas, é simples. Se o sujeito estiver disposto a bancar a diferença de preço, a Hilux agrega e oferece uma tecnologia atual e moderna, aliada ao baixo consumo, conforto e desempenho. Nisso, certamente encontramos a razão da fila de espera. Entretanto, igualmente sabemos que a Ford Ranger oferece, sem nenhuma dúvida, a MELHOR relação custo vs benefício!

Errata => No post anterior cometi um equívoco. Paguei [1.350 pilas pelo S_Ant + 117.500] = 118.850.

Boa sorte!
  • 11/09/2007, 20:31
    SÉRGIO HOLANDA
    1 Anexo(s)
    Grande Eduardo,

em termos de fragilidade da dianteira...infelizmente é isso ai mesmo...veja como ficou minha Ex-SRV após uma travessia de rio nas dunas no Rio Grande do Norte...isso principalmente porque existe um espaço vázio entre o parachoque e o radiador e sem falar que o parachoque fica soltando em estradas com costelas-de-vaca...No meu caso resolvi colando o parachoque com silicone e construi uma chapa de aço inox abraçando o parachoque e entrando para baixo do carro...pronto resolvi o problema e nunca mais o meu deu problema...

Sérgio Holanda

Citação:

Prezado Waldir,

• 12/09/2007, 16:33
    Loyer
    Citação:

Nova SW4 – 143.700,00

Eduardo Eustaquio esses preços que lhe foi passado é inédito p/ mim, pode ter certeza que vc não encontrará em lugar algum. Aqui no DF o preço praticado na Hilux SRV A/T é de R$114.000 (é o que eu consigo, por ser amigo do pessoal) e na SW4 nós pagamos R$ 154.000,00 e esperamos pouco mais de 80 dias. Lembrando que esse preço que conseguimos é porque compramos muitos carros usados da Kyoto e da Adhara p/ revender na agência de um primo meu.
    Vc teve na kyoto ou na adhara? Procure o Zé Wilson que é o gerente regional da toyota, ele fica na adhara (candangolandia) é um cara muito bom de negócio, e além do mais é ele quem manda.
    Abraço!
  • 12/09/2007, 18:05
    AKPG
    Eduardo,

Também estou achando que este preço é "IMPREDÍVEL". Se eu fosse você, faria o test-drive da Hilux por último, pois se fizer primeiro, não vai querer nem saber das outras pkps.
    A única coisa que não gosto é desta fila de espera. Isto eu acho um desrespeito enorme com o consumidor. Mas..... Estamos no país q abolve pessoas como o Sr. Renan. Então não temos muito o que fazer.

Um abraço,
  • 12/09/2007, 21:03
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eduardo,

Também estou achando que este preço é "IMPREDÍVEL". Se eu fosse você, faria o test-drive da Hilux por último, pois se fizer primeiro, não vai querer nem saber das outras pkps.
    A única coisa que não gosto é desta fila de espera. Isto eu acho um desrespeito enorme com o consumidor. Mas..... Estamos no país q abolve pessoas como o Sr. Renan. Então não temos muito o que fazer.

Um abraço,

Deixa o "homi" testar primeiro a Ranger com nova suspensão [!!] Alexandre! Agora, quando ele sentar e dirigir a Hilux AT, acho que vai "pendular"... He, he, he. Falando sério: Cá entre nós, se o EE não escolher a Ranger ou a L200 GLS, e resolver experimentar esse preço "especial" [uma AT por pouco mais de 104 mil!] da Hilux, convenhamos, é uma ótima oportunidade para saber se a aparente fragilidade da Hilux, se confirma nas mãos [e pés!] do nosso amigo fazendeiro.

EEustaquio, de novo, boa sorte na escolha e nos avise da decisão!

[]s
  • 12/09/2007, 21:16
    Walter L. L. Casitta
    Não perde tempo com a Ranger não. Faz logo o teste drive numa Hiluz AT. Não vais querer saber de Ranger e L200 nunca mais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:55.