Postado originalmente por
Eduardo Eustaquio
Ontem a noite, conversando com a minha irmã de Brasília, disse sobre a troca da minha camionete. Como o marido dela também está pensando na troca a dele, tomei coragem e fui a concessionária toyota para saber o preço da nova Hilux e da nova SW4 e as condições que a toyota oferece.
* Valor da Nova Hilux SRV automática com bancos em couro e acessórios (Santo Antonio, Estribo e Pára-choque de impulsão) – 116.200,00 e entrega entre 40 a 60 dias.
* Valor da nova SW4 - 155.380,00 com entrega entre 35 e 55 dias.
Então fiz a seguinte proposta:
Gostaria de desconto para obter 3 veículos da toyota, sendo duas novas Hilux e uma SW4 (Eu, meu irmão e meu cunhado) dando os nossos atuais veículos e pagando a vista o restante da diferença. Informei que era produtor rural e também tenho empresa jurídica.
Ao falar isso e depois de muita conversa para tentar fechar algum negócio, tive que chamar o gerente, explicar tudo para conseguir a seguinte proposta:
Nova Hilux com tudo que escrevi acima – 107.400,00
Nova SW4 – 143.700,00
Desconto de 7,5%. O prazo de entrega se mantém o mesmo.
Pelo menos a minha L200 foi avaliada em 70.000,00 os outros veículos o avaliador so poderá informar os valores vendo pessoalmente cada um (L200 e S-10).
Gostaria de saber dos amigos do fórum, caso saibam, qual o preço que está sendo praticado nas concessionárias de suas cidades. Quero saber se isso realmente é um desconto ou este é o preço atual destes veículos.