Murillo o vendedor é um babaca, pois a outdoor 2.5 continua sendo produzida, não caia em conversa de vendedor.
Versão Imprimível
Parabéns pela escolha Eduardo:concordo::concordo::concordo:
Não esquece de postar quando receber a toyota,para sabermos se estes prazos de entrega que as concessionárias fazem terrorismo com a gente são verdadeiros mesmo:pensativo:
Não creio que ainda tenha fila de espera de 30 a 60 dias p/entrega de hilux......Deve ser alguma técnica de venda:mrgreen:
Mais uma vez parabéns e grande ABRAÇO!!!!
Eduardo, então quer dizer que perdemos um dos principais membros dos amantes e defensores da Mitsubishi?
E eu torcendo para você pegar uma Triton....
Agora, brincadeiras a parte, a Hilux é uma excelente camionete, com certeza lhe trará muitas alegrias.
Parabéns pela nova aquisição!
Parabéns EEustaquio! Depois daquela situação delicada e lamentável que você passou, que graças a Deus causou somente prejuízos materiais, receber essa confirmação nos deixa contente. O público picapeiro tem um enorme interesse em saber como se comportará uma Hilux SRV AT nas mãos [e pés!] de um usuário com o teu perfil.
Sabemos que a picape é um excelente veículo. A oportunidade de vê-la sendo "testada" por alguém com o teu perfil, é muito esperada e certamente será uma referência para todos nós. Não temos dúvida quanto ao desempenho do carro em rodovias e centros urbanos, mas também queremos saber como ela se comportará diante de um uso mais forte. Me refiro às aplicações para acessar [... diferente de trabalhar nas] as fazendas. Os próximos cinqüenta mil quilômetros nos dirão.
Costumo afirmar que a "nossa" Hilux SRV AT é um "sedanzão". Claro que há um certo exagero e uma proposital e saudável provocação nisso, afinal, fora a fragilidade da carenagem que "enfeita"a picape, sabemos que sob o reluzente capô existe um robusto, atual e respeitado motorzão 3.0!
Boa sorte!
[]s
Camarada Eduardo Eustáquio, depois do susto, e graças à Deus você está se recompondo, manda ver porque o tópico do Bruno Sander está quase chegando !
Abração
Anthoniusnikos
Prezado EEustáquio, Meus parabéns pela nova máquina adquirida!! Acertei na mosca!...sobre sua nova aquisição! Com a minha rodei 12.500 km nas férias, Porto Velho_João Pessoa_Fortaleza_Porto Velho, tudo inteiraço; na volta troquei óleo e filtro aí na Lynce. Lembro que ce falou que seu irmão rodou de goiania a seabra num dia de viagem, nas férias; também fizemos esse trecho, 1.252 km, das 7:00 às 21:00 (hora de brasília), no dia 22/12 p.p. pegamos muita chuva até próximo de Barreiras. Complementando o que o WCarlos falou acima, lembro que também debaixo da carenagem há um bruta dum chassi pra todo tranco!
Mais uma vez meus parabéns e comemore bastante a bela aquisição!!
Prezados foristas,
Em primeiro lugar, agradeço a todos principalmente por aqueles com quem conversei via mensagem privativa, pelas idéias, opiniões e ajuda na negociação.
Cheguei hoje a Goiânia depois de duas semanas de muita correria. Vários me perguntaram no privativo quanto paguei na Hilux e se consegui o desconto de produtor rural. Bem, por ajuda de algumas pessoas aqui mesmo do fórum, consegui 3% de desconto na aquisição da toyota hilux SRV automática com bancos de couro. O valor sem desconto que estava em R$ 121.980,00 saiu por R$ 118.300,00 a vista. Não pedi nenhum acessório além do que já vem embutido no preço da hilux (dica do pessoal aqui do fórum).
Sobre a entrega da Hilux, o que me informaram é que eu adquirisse a cor "Preta", pois é a cor que há mais desistências e por isso que me passaram que sendo preta a entrega é de 45 a 60dias. Hilux nas cores metálicas demoram acima dos 60 dias. Como gosto desta cor, não vejo problema algum.
Uma coisa que pode me ajudar a receber a Hilux mais cedo é que falta pouco para ser lançada a Hilux 2008/2009 e assim, muita gente vai acabar esperando o lançamento dela e voltando para o final da fila de espera. Eu, ao meu ver, sinceramente não preciso disso.
Apenas para constar, uma da opções que sondei, mas que não tive coragem "por enquanto" foi da adorável Dodge Ram.
Boa noite a todos vocês.
EEustaquis ... qdo estamos indo para Berlandia .. o Loyer falou desse lance de desistnecia das pretas. O tio dele mesmo ocorreu isso ... encomendou uma preta, mas dpeois pensou melhor e voltou para a fila so q com a escolha de uma prata.
É so aguardar ... manter a calma e segurar a anciendade ..... pos estamos curiosos para ver como vai ser a SRV AT no rojão do dia-a-dia.