Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/05/2007, 22:12
    murilloaquino
    359?
    Eu acho muito o vao livre.Ja li q esta proximo dos 235 cm...
    So mais uma correçao.O torque maximo da l-200 ocorre na rotaçao de 2000 RPM e nao em 3000!
    :P
  • 06/05/2007, 12:46
    FlavioLouveira
    Citação:

    Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    359?
    Eu acho muito o vao livre.Ja li q esta proximo dos 235 cm...
    So mais uma correçao.O torque maximo da l-200 ocorre na rotaçao de 2000 RPM e nao em 3000!
    :P

    é isso mesmo, é 30,6 a 2000 rpm
  • 06/05/2007, 23:41
    rafael oliveira
    estradas ruins são pra l200
    pelo que li vc faz um verdadeiro rali pra chegar as suas propriedades....
    minha família sofre com o mesmo problema aqui no RS...

    temos uma l200 antiga ano 98, que é pau pra toda obra...
    nao anda como as novas mas aguenta muito...

    a nossa nunca aqueceu mas ta dando uns problemas no reservatorio de expansão...

    é problema pouco pra uma camioneta q há 6 SEIS ANOS leva seguidamente 1000 kg em bolsas de ração, sal mineralizado e outros... passando com esse peso por riachos com 1metro(inclusive chega a molhar o carpete), e trechos de estrada com lama vermelha q dia de chuva ja atolou patrolas. trilhos formados por tratores e caminhóes carregados de arroz e soja que tem 60cm de altura...

    caiu num desses trilho é certo q tah atolado...

    entao queria te dize q a tua nao é a unica l200 guerreira q existe nesse brasil, e que sem essas l200 o setor primario nao ia pra frente!!!

    abraço, e segue judiando da tua l200 que ela guenta..
  • 07/05/2007, 02:25
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Putz! A altura livre do solo da Ranger é 359 milímetros mesmo... tanto nesse do bestcars que você postou quanto no próprio site da Ford https://www.ford.com.br/images/Ford_Ranger.pdf . Não sei de onde tirei esses 236 que coloquei na tabela:oops:.

    Essa tipo de divulgação é esperteza da Ford, que na verdade não diz que esse valor de 35,9cm é em relação ao entre os eixos(a parte mais distante da picape do chão, isto é, o vão central) e Não sob o diferencial(que é a altura mínima em relação ao solo; que é o valor divulgado pelas outras montadoras) e é o que realmente importa quando vai-se tranpor obstáculos.

    PS: Na verdade é 23,6cm.

    Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 07/05/2007, 10:02
    Waldir Carlos
    Caramba Freitas, é isso mesmo? Achei estranho esses 359 mm. Na minha "ignorância", sempre achei que "vão livre do solo", seria a altura mínima; o ponto da mais baixo do veículo, em relação ao solo. Vivendo e aprendendo!

    OFF: aproveito para agradecer a MP, o e-mail com as informações da Pajero e o convite para visitar Natal. Retribuo na mesma intensidade.

    []s
  • 07/05/2007, 10:07
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por rafael oliveira Ver Post
    pelo que li vc faz um verdadeiro rali pra chegar as suas propriedades....
    minha família sofre com o mesmo problema aqui no RS...

    temos uma l200 antiga ano 98, que é pau pra toda obra...
    nao anda como as novas mas aguenta muito...

    a nossa nunca aqueceu mas ta dando uns problemas no reservatorio de expansão...

    é problema pouco pra uma camioneta q há 6 SEIS ANOS leva seguidamente 1000 kg em bolsas de ração, sal mineralizado e outros... passando com esse peso por riachos com 1metro(inclusive chega a molhar o carpete), e trechos de estrada com lama vermelha q dia de chuva ja atolou patrolas. trilhos formados por tratores e caminhóes carregados de arroz e soja que tem 60cm de altura...

    caiu num desses trilho é certo q tah atolado...

    entao queria te dize q a tua nao é a unica l200 guerreira q existe nesse brasil, e que sem essas l200 o setor primario nao ia pra frente!!!

    abraço, e segue judiando da tua l200 que ela guenta..

    Diz o pessoal aqui do fórum que essas L200 mais antigas e também as modelos quadradas são mais resistentes que as modelo sport e outdoor.
  • 07/05/2007, 19:21
    Marcello Ladeira
    Eduardo Eustáquio acredito que são a mesma coisa pois a parte de baixo dos 2 carros é idêntica... as peças de uma servem na outra e vice-versa... na verdade somente a carroceria é que foi trocada.

    []'s,
  • 07/05/2007, 20:15
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Eduardo Eustáquio acredito que são a mesma coisa pois a parte de baixo dos 2 carros é idêntica... as peças de uma servem na outra e vice-versa... na verdade somente a carroceria é que foi trocada.

    []'s,

    Será Marcello?

    Te juro que achava que havia diferenças entre as suspensões das L200 antigas para as mais novas e fora os modelos das mesmas.
  • 07/05/2007, 21:59
    Marcello Ladeira
    Eduardo acho que não, vamos aguardar o resto do pessoal dar a opinião deles.

    []'s,
  • 07/05/2007, 22:12
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Eduardo acho que não, vamos aguardar o resto do pessoal dar a opinião deles.


    A mecânica da L200 é a mesma a 20 anos! Ainda bem que a Triton ta chegando...
  • 08/05/2007, 08:35
    edubelem
    É capas da suspensão da sport e outdoor ser um pouco mais amaciada, com isto deixa um pouco mais frágil.

    []'s
  • 08/05/2007, 20:50
    jeisonk
    Alguma diferença tem, pelo menos nota-se isso andando nas duas.
    Agora se é uma suspensão diferente ou se é a mesma somente recalibrada, isso não sei dizer.

    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:16.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy