359?
Eu acho muito o vao livre.Ja li q esta proximo dos 235 cm...
So mais uma correçao.O torque maximo da l-200 ocorre na rotaçao de 2000 RPM e nao em 3000!
:P
Versão Imprimível
359?
Eu acho muito o vao livre.Ja li q esta proximo dos 235 cm...
So mais uma correçao.O torque maximo da l-200 ocorre na rotaçao de 2000 RPM e nao em 3000!
:P
pelo que li vc faz um verdadeiro rali pra chegar as suas propriedades....
minha família sofre com o mesmo problema aqui no RS...
temos uma l200 antiga ano 98, que é pau pra toda obra...
nao anda como as novas mas aguenta muito...
a nossa nunca aqueceu mas ta dando uns problemas no reservatorio de expansão...
é problema pouco pra uma camioneta q há 6 SEIS ANOS leva seguidamente 1000 kg em bolsas de ração, sal mineralizado e outros... passando com esse peso por riachos com 1metro(inclusive chega a molhar o carpete), e trechos de estrada com lama vermelha q dia de chuva ja atolou patrolas. trilhos formados por tratores e caminhóes carregados de arroz e soja que tem 60cm de altura...
caiu num desses trilho é certo q tah atolado...
entao queria te dize q a tua nao é a unica l200 guerreira q existe nesse brasil, e que sem essas l200 o setor primario nao ia pra frente!!!
abraço, e segue judiando da tua l200 que ela guenta..
Essa tipo de divulgação é esperteza da Ford, que na verdade não diz que esse valor de 35,9cm é em relação ao entre os eixos(a parte mais distante da picape do chão, isto é, o vão central) e Não sob o diferencial(que é a altura mínima em relação ao solo; que é o valor divulgado pelas outras montadoras) e é o que realmente importa quando vai-se tranpor obstáculos.
PS: Na verdade é 23,6cm.
Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Caramba Freitas, é isso mesmo? Achei estranho esses 359 mm. Na minha "ignorância", sempre achei que "vão livre do solo", seria a altura mínima; o ponto da mais baixo do veículo, em relação ao solo. Vivendo e aprendendo!
OFF: aproveito para agradecer a MP, o e-mail com as informações da Pajero e o convite para visitar Natal. Retribuo na mesma intensidade.
[]s
Eduardo Eustáquio acredito que são a mesma coisa pois a parte de baixo dos 2 carros é idêntica... as peças de uma servem na outra e vice-versa... na verdade somente a carroceria é que foi trocada.
[]'s,
Eduardo acho que não, vamos aguardar o resto do pessoal dar a opinião deles.
[]'s,
É capas da suspensão da sport e outdoor ser um pouco mais amaciada, com isto deixa um pouco mais frágil.
[]'s
Alguma diferença tem, pelo menos nota-se isso andando nas duas.
Agora se é uma suspensão diferente ou se é a mesma somente recalibrada, isso não sei dizer.
[]'s