X5............... !
Versão Imprimível
Senhores,
Mandei um breve relato do que aconteceu em suas caixas de mensagens privativas.
A todos,
Ainda hoje irei postar um arquivo que achei interessante em fazer. Coloquei numa planilha do Microsoft Excel o valor das manutenções de camionetes de pessoas próximas a mim e de diversas marcas. Estou esperando apenas chegar os dados da F-250 4x4 para colocar nesse arquivo e depois, vou anexar aqui no fórum esse arquivo.
Obrigado Rodrigo,
Estive sim em MInas, mas devido ao fato, foi muito corrido para conseguir contactar vocês. Acho que no início do próximo mês, devo ir a Minas para resolver algumas coisas. Irei postar aqui quando tiver a certeza dessa viajem e os informarei para marcamos de conversar.
Ahhh...voltou em eduardo..
suas informaçoes sao preciosas para nós...
e a l-200?esquentou mais nao?
a hiluxx...fez o teste la no bendito morro?
abraçosss
Eduardo,
bom que vc retornou. Vi sua MP e precisando de algo aqui pelas bandas do DF estou a disposição.
Senhores,
Como havia prometido, estou anexando uma planilha de gastos meus e de alguns amigos em suas respectivas camionetes. Notem que, em azul estão valores aproximados, pois a maioria destes dados eu consegui via telefone, conversar e etc. Outro problema é que nem todos guardam as suas notas ficais para comprovar o valor correto. Deixei apenas de fora a parte de centavos e em alguns momentos 238 ou virou 240 ou virou 235.
Na parte de consumo fica pior ainda devido a que alguns proprietários puxam a sardinha para o lado dos seus veículos. Mas acho que da para tirar uma idéia.
Nestes cálculos não estão inclusos os gastos com pneus e outros tipos de serviço fora a concessionária. Isso daí está descrito apenas a parte gasta dentro das revisões.
Eu tenho os valores referentes às S-10 guardados, assim como o meu compadre também tem os valores gastos da sua ex-ranger, mas o problema que anteriormente as revisões eram feitas de Quinze em Quinze mil quilômetros (15.000) e quis colocar dentro desse comparativo apenas os veículos com o mesmo periódico de manutenção.
Como tive algumas coisas para resolver nas últimas duas semanas, e hoje já é quarta-feira véspera de feriado, irei ficar em Goiânia até Domingo e só então irei para Barreiras e Posse.
Espero que vocês tenham um bom uso. Tentei ser o mais criterioso possível para fazer essa planilha, mas caso tenha algum furo, favor me desculpar.
Fiquem com Deus e até amanhã.
Prezado [Murillo],
Por enquanto está tudo ok. Sem problema algum, mas tem que se levar em consideração que desde que fiz a alteração ainda não carreguei a L200 devido a questões de família.
Tanto a Hilux 3.0 Aut, quanto uma Ranger 2.8 antiga fizeram o mesmo teste e não aconteceu problema algum, so que, eu não vi o teste sendo feito. Quem fez foi o meu sobrinho com alguns amigos, por isso não sei se fizeram direito ou não. Assim que tiver oportunidade irei fazer novamente.
Eduardo, em QAP?
Faltou o anexo.