Imagino a cena, deve ter sido algo similar `a isto né Murilo? :mrgreen: :arrow:[ame]http://br.youtube.com/watch?v=0pCbcynpwqY[/ame]
Versão Imprimível
PQP hein Murillo!!! Imaigno que vc deve estar P da vida com isso. Pega o carro e encontra estes problemas. Agora, vc comprou de particular ou de revenda/concessionária? Acho que segundo o código de defesa do consumidor, vc pode cancelar a compra, sabia? Dê uma pesquisada nisto.
Um abraço, boa sorte, e nos mantenha informados.
FLa alê, concerteza eu poderia cancelar sim a compra.Mais meu carro está na GARANTIA, e como já sei q esses problemas ocorreram em quase todas as pajeros 05/06, então eu vou lá, chingo todos da mit, exijo até um motor zerado importado do japão e consigo, igual vc fez com a l-200.
Estou adorando o carro.é espaçoso como um suv deve ser, tem uma puta de uma estabilidade, é silencioso e tem um desing q me agrada.
Agora o unico problema da mit são os motores...Andam poco e bebem muito.
Se eles andassem menos mais bebessem menos, não teria problema, ou então se andassem mais e bebessem mais, o consolo tambem seria maior.
Vamo ver minha ida na segunda até a concessionaria.Vou fazer o possivel pra postar aqui no forum
Bom, dependendo do resultado da sua visita na concessionária na segunda feira, vc bota a boca no trombone!!!! E-mail para o SAC da MIT com cópia para a Quatro Rodas. Tenho certeza que eles resolvem rapidinho!!!.
Um abraço,
O pessoal da concessionaria são amigos meus, até o dono de lá tambem, tanto q a 1 ano atras compramos uma TR4 zero na mão deles lá e na semana passada, um jetta na mesma rede de concessionarias( VW)
O problema da minha indignação é com a mitsubishi, que se gaba da tão vangloriada resistencia( o carro tem em termos de chassis), mais os motores são muito aquem do esperado...
[quote=murilloaquino;465894]Na subida, um UNO FIRE com 5 pessoas a bordo me ultrapassou.
:!:Rapaz, isso é pra deixar qualquer um muito chateado e indignado!!! Eu mesmo estou pensando aqui com indignação...isso pode afetar muito a confiança na marca. Pensei em comprar uma pajero sport nacional mas esfriei quando vi falar de desempenho fraco e consumo alto, aqui no forum. Aquela história da senhora de Brasília e família então!...que teve muitos problemas com a pajero nova numa viagem a Pernambuco. Pelamor de Deus!
Mas sendo problemas mecânicos e estando na garantia, creio que tudo vai se resolver a contento!
Pelo menos o vídeo que o Dieselboy postou serviu pra descontrair um pouco.
Murillo! Nunca "montei" e dirigi uma Pajero, mas vou dar [ui!] uns palpites. Antes porém, quero reforçar o quê os demais colegas escreveram. Cobre resultados da Mit, afinal você investiu grana e não comprou um fusquinha [...com todo o respeito aos que possuem um VW].
Mas... você veio de uma possante Ranger XLT turbinada e com chip de potência que fazia a picape render 204cv de potência, correto? [...De novo, um pitaco]. São veículos [bem] diferentes! Vai com calma... sei lá, você ainda está sob o efeito psicológico da motorização Power Stroke 3.0l.
Sincera e honestamente? Quando se faz uma troca como essa, perde-se um "motorzão corredor" e ganha-se em conforto, design e outros citados por você. Considere esse meu incentivo como companheirismo, afinal sei o quê significa comprar algo e se deparar com esse tipo de problema. De qualquer forma, esse meu abrandamento não significa que não deva brigar pelos problemas... exiga solução da Mit!
Boa sorte!
[]s
Waldir, concordo com vc.Foi a opção q fiz em perder um pouco de desempenho e ganahr nas qualidades q vc mesmo citou.
Mais para comparar, eu tenho como base uma s-10 2.8 mecanica de um tio meu, que sempre tambem faço viagens com a mesma.So para lembra, o motor mwm tem 132 cv e 34 kg de torque, com um peso proximo ao da pajero.Na s-10, quew tem ou já teve, sabe q é possivel manter 140 de velocidade de cruzeiro tranquilamente, caindo muito pouco em subidas e se apertar mais, vai nos 160-170.O prob é que a minha pajero, mesmo sendo 13 cv mais potente e com mais torque, não tem o desempenho de uma ranger 2.5!!A ranger sobre melhor q a minha pajero e a minha está chegando a muito custo nos 140.
Então, mesmo sabendo q é um defeito, espero q corrijam o mais rapido possivel na concessionaria...
Agora, teoricamente ela tem q andar bem, pois o motor tem o mesmo torque disponivel de uma ranger 3.0 normal...
Carneiro,
Na minha visão, acho q as melhores opções para quem não consegue chegar no valor de uma nova hilux são ou Ranger XLT 3.0 ou L-200 GLS 121 cv. Hpe são boas, sim, são, mas qdo começar aquela velha historinha de esquentar, vai esquentar sua cuca tbm.
Pequeno Jr,
Ainda não tive a oportunidade de dirigir uma GLS 121 cv. Confesso que não me importo muito com a diferença de 20 cv existente entre a GLS e a HPE, mas como uso o carro para viagens estou querendo uma PKP com airbag duplo e este item só vem nas HPEs. Agora uma coisa é certa, a Ranger tem um baita motorzão, tem airbag duplo e conforto de sobra. Apesar de gostar muito da Mit a Ranger continua nos meus planos.
Valeu,
Cara se vc quer uma pkp com airbag duplo, da uma olhada numa Frontier SE.