Eitas!!!
Nesse caso, eh melhor deixar pra lá!! Alta velocidade, pick-up e sem ABS e quase uma roleta russa...
Versão Imprimível
mas pega sim po, nao é pq uma teve que todas tem problema...
A minha eu nunca tive esse problema nao....
Minha correia tva comida, mas foi pq um parafusao que espanou na revisao estava pegando nela... Coisas de REVISOES né, sempre falou que fico com medo dessas revisoes hehehe
Olá, foristas!
Acompanho esse fórum já tem um bom tempo e gostaria da opnião de vocês.
A Hilux daquele modelo antigo, anteriores à 2001, com motor 2.8, 4x4, são um bom negócio?
Pois estou no seguinte dilema. Temos umas terras na região de Alvorada do Norte (Eduardo Eustáquio deve conhecer) e tenho ido muito as fazendas quando meu pai está atarefado demais com os negócios em Brasília. E como nem sempre é possível eu ir em seu carro, uma Hilux SR 4x4 2006, eu vou em minha Stradinha Adventure.
Mas essa Strada tá penando pra chegar lá, principalmente agora nas épocas de chuva. Atola fácil fácil, tá cheia de barulhos e o diabo à 4. E como temos que andar muito em estrada de chão pensei em troca-la por uma hilux quadradinha.
Não corro muito. Minha velocidade em rodovias e 120/130. Mais só para ultrapassagens. Quer um carro econômico, robusto e confiável, e como sempre gostei da Hilux pensei nela. E como com uns 40000 mil dá pra comprar uma 98 completinha pensei em trocar minha strada numa Hilux.
É um bom negócio?
Ouvi dizer que instalando um kit turbo com intercooler nela ela acaba ficando mais econômica, já que não será preciso pisar muito pra ela responder. Isso procede?
Espero respostas, amigos foristas
Com certeza acho que isso é um bom negócio. Porém vamos esperar os comentários do Sérgio Holanda (vulgo Serjão... por que será?).
Um abraço e bem vindo ao fórum.
Obrigado pela resposta, Alexadre!
Bom negócio eu tenho quase certeza que é, mas será que vale a pena trocar por outra caminhonete ou a Hilux é a opção certa?
Bem...
Vou esperar pelas respostas do Serjão, o períto em SR5 e dos outrros amigos do fórum.
Abraço!
Rafael,
Já tive uma SR5 2000/01 e é uma excelente picape. Muito resistente e de baixa manutenção. Se vc não faz questão de desempenho não será problema pra vc. A minha não tinha turbo, consequentemente andava igual a carro 1000. Mais acho que passaria facilmente dos 350.000km sem abrir motor, suspensão então, nem se fala - pau pra toda obra.
De qualquer forma, a palavra final é do Serjão. Esse sim, Doutor, PHD e Mestre em Toyota.
O negócio não é nem bem o ano. Tava mais de olho era no preço. Até uns 40000 pra dar pra trocar a strada na caminhonete.
Tinha ficado entre quatro. A hilux, a F1000, a ranger e a silverado. Mas os amortecedores da f1000 e da Silverado iriam pro saco rapidinho, além de serem mais gastadeiras. A Ranger, embora seja mais barata, tem o motor maxion, que pelo menos na S10 que tivemos a bastante tempo esquentava à toa. Aí sobra a Hilux. Entre as opções citadas é a segunda traçada mais barata, resistente, confiável...
Vou ver se acho uma pouco rodada custando uns 38 mil pra sobrar um troco da strada e botar um turbo e um intercoler nela.
Abraços
eu tenho uma hilux 2004 3.0,vai completar 450 mil km sem fazer motor
sem duvida a melhor pickup nessa faixa de preço,procure por hilux ou ranger,de preferência hilux,se não achar inteira,pega uma ranger mesmo que tambem é uma boa pickup
Rezende,
Boa noite. Houve uma pequena mudança nos planos do meu irmão, mas ele ainda vai para o Piaui.
A Ranger dele eu acho que é simples de vocês acharem. Ranger modelo novo XLT, prata com suspensão nova, placa com iníciais NF e com Unidade Federativa de GO e com dois adesivos pequenos da Pioneer sementes em cada paralama dela.
Os planos mudaram, pois agora inicialmente ele vai para Natal-RN (Interior e litoral) e fica lá até o dia 19. De lá, vai para Fortaleza-CE aonde ele passa o Natal. Dia 26 é que ele vai para o Piauí e deve ficar por lá até o dia 15 de janeiro.
Ele viajou na madrugada de hoje. Terminamos de montar as rotas de todo o trecho via o litoral no GPS ontem a tarde. A pouco ele me ligou e estava em Itaberaba-BA e iria dormir por lá mesmo. Para aqueles que estão viajando, há alguns buracos em alguns trechos mas nada que lembre a parte de Seabra-BA a dois anos atrás.