mas você eim... pensei que nunca mais ia querer saber de mit...
felicidades com a nova viatura
desculpe pela intromissão,mas Sitio do Mato fica proximo á muquém do são francisco,certo?
Versão Imprimível
Certo, fica ali no miolo do Oeste acima de Bom Jesus abaixo do Muquem e ao lado de Ibotirama.
Vc conhece?
Com relação a Mit foi a unica que deu para trocar, pois não consegui ir para outra, pois a L200 ninguem avaliou fora por mais de 50.000, só a Brabus que pagou 60.000
E não quis vender a terceiro pois isso seria desleal de minha parte.
Mas ano que vem acho que vou de Hilux se Deus quizer.
Vamos marcar um dia para bater um papo.
O que é mirinzão??? Menos de 18 anos??
Se for isso tem problema não .. o Murillo fez 18 dias desses tbm e é maior inturmado com a galera de BH.
Me permitam um OFF só para descontrair: Pequeno, você é do Juizado de Menores? :mrgreen::twisted: Não fique zangado, tô brincando. Simaoall, aqui não tem discriminação rapaz... a idade é apenas um detalhe. Tem quase garotos aqui no fórum que pensam como gente grande!
Luis, boa sorte com a Outdoor.
:concordo::concordo:
EEustaquio com relação aos itens de suspensão que frequentemente precisam de intervenção na sua Mit sugiro procurar alguem em Goiania que os façam em Poliuretano. Fiz isso na minha L200 Sport no início do ano passado e ela durou por toda temporada do MMS, vendi sem ter novos problemas.
Agora fiz o mesmo na minha Pajero. Os valores são praticamente os mesmos que os originais mas a resistência é muito superior.
Abs,
X2................
Realmente Simão aqui não tem diferença de idade, inclusive, por ter ido mais vezes a Montes Claros, da galera quem mais ja conversei pessolamente foi o Murillo.
Gente boa demais e entende mais que muitos adultos daqui inclusive tiro algumas duvidas com ele.
Quando eu crescer eu quero ser igual a vcs...hehehe:lol: