Estou por ai Murilão no Domingo, talvez eu vá até Capitão Eneas e Jaiba.
Abs. Luis
Versão Imprimível
Erraram os dois, mas não por muita diferença, Eduardo por onde vc falou passando por Juazeiro do Norte,Feira, Conquista até M Claros, da uns 2153 ai tem mais uns 133 até Janauba e depois se não me engano mais uns 70 até Jaiba.
Agora se vier pelo Sul do Piaui, entrar em Santa Maria da Vitoria sair em Cocos passa para Montalvania, mangas e chega a Jaiba da uns 1.840 só que é muito chão principalmente no norte de Minas tem que andar de 1a.
Eduardo saio de Salvador no sabado em direção a Montes Claros pois estou indo a Araxa, se seu irmão estiver por esse trecho neste dia de meu tel a ele. (Obs meu tel segue por MP)
Murilão qualquer imprevisto irei pernoitar por ai por M Claros.
Abraços
Luis
Essa estrada por cocos tem 100 km de chão.40 de cocos até montalvania e 60 de montalvania até manga...O resto,atravessa o rio de balsa e pega mais 220 até montes claros, passando por jaiba e janauba
Mário;
Olha, pelo que você expôs, só te falo: Nem pense duas vezes: Ranger!!!!
Dois argumentos PURAMENTE TÉCNICOS e incontestáveis:
1-) A L-200 Outdoor terá que mudar de motor uma vez que ela ainda usa bomba injetora. A Ranger, a Hilux, S-10, Frontier (ambas) terão também que sofrer alterações entretanto elas já são Common rail e quando muito sofrerão novas calibrações e adição de válvula EGR. Coisa mínima se comparada a Mit
2-) O consumo da Ranger é bem menor que o da L-200 Outdoor HPE.
Um grande abraço e poste suas impressões.
Alem do menor consumo,anda muito mais!!!!
mario!!
uma coisa que aprendi meu amigo! ja sofri um acidente. e hj não abro mão de airbag e abs. até se pegasse um palio, botaria abs e airbag!
por isso, eu te indicaria uma ranger xlt 4x4. a diferença é pouca pela maior segurança. fora isso tem um melhor acabamento e farois de neblina. e um bom preço. como prod. rural pego uma zero por 89mil
a hilux se fosse uma srv at zero, iria com ela. mas como é usada e sr não pegaria.
l200 uns amam e outros dps dos 60milkm odeiam!! dá uma pesquisada aqui sobre as l200.
Peguei hoje a L200 da revisão de 30.000km
Acho que o valor não é tão abusivo como alguns comentam. Tem que tomar cuidado é com a quantidade de perfumarias que as concessionárias querem empurrar guela abaixo. Bem, mais isso são com todas as concessionárias.
NF em anexo!:concordo:
Cadê a NF?
de qualquer forma o valor foi de R$ 450,00.
Logo que conseguir posto aqui
É só reduzir ela pra 800x600 que vai.