Legal Waldir;
Mesmo não tendo sido longo o suficiente para essas questões gostei muito de suas observações.
Um grande abraço
Versão Imprimível
Legal Waldir;
Mesmo não tendo sido longo o suficiente para essas questões gostei muito de suas observações.
Um grande abraço
shinomoto e waldir!!
eu ja fiz o test drive da frontier tb....e logo dps fiz o teste na hilux....ambas com cambio at. ja tem uns 2 meses isso, a frontier nem tinha sido lançada oficialmente.
a frontier tinha 300km e a hilux mais de 30mil!
minhas impressões comparando as duas:
achei a frontier com a suspenção traseira mais dura que a da hilux. eu senti mais os buracos da estrada com a frontier. (não sei se a diferença de km influi muito nessa comparação). em comparação coma ranger, achei a frontier mais dura que a ranger tb.
pisando forte, achei que a hilux puxava mais que a frontier. conforto ao dirigir tb achei a hilux mais confortavel, mais macia.
e quanto a direção, achei a hilux com uma direção um pouco mais direta que a frontier tb!
mas se eu fosse comprar uma das duas hj.....teria que dirigir muito as duas no test drive. pois fiquei pensando agora aqui em qual das duas comprar e fiquei na duvida. mesmo eu tendo achado que a hilux foi melhor. mas a frontier é novidade e tem cambio at 5m.
acho que ficaria com a toyota, pq a vendedora era gata d+!! to brincando...heheh, mas que era gata, isso era!
abraços!!!
Complementando, viajei com uma Frontier com 2.000 KM rodados, de Teresina PI a Lagoa do Mato MA carregado com 16 sacos de cimetno ou seja 800 Kg, a estrada tinha 85 Km de asfalto com buracos e mais 98 Km de estrada de chão, misto trechos bons e trechos que parecia de trilha, e o que percebi que a Frontier não é veiculo para carga, pois cepa demais a trazeira qdo esta com peso, porem tem repostas rapidas ao acelerar, anda bem mais o giro do motor é alto, para quem tem pe pesado ela vai rodar o tempo todo acima de 4000 giros.
Anda bem e é veloz, só q o giro tem q estar na faixa de 4000
É Luis Antônio...
4000rpms é meio muito. Sacrificará o consumo!
Um abraço
Este final de semana vai rolar, Uhh huu!! caramba! nao adianta mudar de canal, Em qqer canal da Sky esta massante a propaganda da Nissan. 10!!!!!!!! Estou em Icarai na casa de parentes, e ja vi algumas por aqui. Gostei muito do visual, nao tinha visto antes. Nissan esta de parabens pela propaganda, nunca vi tanta propaganda de um mesmo carro em tantos canais assim. :-) haahah Parace ate persseguicao e a musica ja ficou na cabeca...
E' isso ahi pessoal, Uhh Huuu!!!!
na rua não vejo muita nissan nova, mas comercial chega a passar 2 no mesmo intervalo!
interessante que passou o da nissan e logo em seguida o da triton só pra nóis fica babando, o da hilux também passa direto apos o da triton.
Hehehehe, essa concorrência ta fazendo bem para: Nissan (vende mais que a antiga e merece pois apostou e tem o carro pra entrega), para o consumidor que passou a ter opção pagou-levou (a Nissan) e pras emissoras de TV.
Agora Toy e Mit deviam acreditar mais no produto que comercializam e fazer estoque para terem produto pra pronta-entrega.
Abs,
Amigos aqui esta o link no ebay que tinha comentado para o Eduardo Eustaquio, so que eu nao sei onde eu escrevi isto hahahaha, vou procurar e postar la.
Eduardo o starter que te comentei e' algo parecido a este:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/NEW-C...spagenameZWDVW
E e' bem baratinho e tem em qqer loja tipo autozone ou pep boys.
Abracos,
Galera.
No natal fiz minha primeira viagem com a Ranger. Foi uma viagem curta, apenas 130 Km em estrada asfaltada (de média qualidade). O relevo é o típico da zona da mata mineira: muitas subidas e descidas e curvas fechadas. O que pude observar é que a Ranger é muito potente, com retomadas melhores que de muitos carros 1.8 e 2.0 (apesar do motor estar amaciando, com apenas 800 Km). Outra surpresa foi a estabilidade nas curvas e nas trechos com asfalto irregular (a traseira pulou muito pouco, não me deu sustos, apesar de ser a minha primeira picape. Ela já tem a nova suspensão).
Aproveito para desejar a todos um feliz 2008 com muita saúde, paz e energia para superar os obstáculos.
Abraço, Rodrigo.