Nao fabrica mais outdoor 2009 AT
Versão Imprimível
Nao fabrica mais outdoor 2009 AT
Olá Murilo,
Estive esta semana na concessionária e eles me disseram que não ira parar de fabricar L200 Outdoor AT, inclusive já estão programando pedidos para 2009, me disseram também que não tem nenhuma informação a esse respeito.
Modelos 2009 já sairam nos nacionais da mit...
Tanto que no site nem aparece mais outdoor AT
Pantaneiro, não acredite em papo de vendedor.
Bem mais fácil vc pegar as informações na internet seja no site do fabricante ou em bons portais com informações de veículos (webmotors, carsale e etc)
Ja foi postado em vários destes sites essa informação que a galera ta falando ... ou seja, não será mais fábricada as Outdoor AT. L-200 na versão Outdoor apenas com cambio MT.
Outra coisa ... mesmo que seja estoque ... não caia na besteira de comprar L-200 AT. É pedir para ter a cabeça esquentada daqui a um tempo. Se quer mesmo uma L-200 compre as MT e seja feliz.
Vejam a solução que um morador de Belo Horizonte encontrou para prevenir o roubo do retrovisor... Não resisti e fotografei, kkkkkk
Pra q câmbio automático?
Nada contra, mas na L200 eu axo o de 4 marchas mal dimencionado e insificiente, a rotação sobe muito, consome muto, esquenta muito....pouca força de arrancada....etc...
Estou muito Feliz com a Manual, fora isso manutenção e prevenção bem mais baratas e muitos pontos positivos. :pipoca:
:discordo::discordo::discordo: a L200 q apresenta problema de aumento de temperatura, é a AT, qdo submetida a condiçao extrema, onde a caixa é extremamente solicitada.
:arrow:nesse caso inclusive, ha um "procedimento operacional padrao"(POP), elaborado pela MIT, onde ha inversao do sistema de refrigeração, entre a caixa e o motor.
MT nao tem esse problema.
:concordo::concordo:
[ ]'s
Paulo pelo visto você passou perto da FCA esses dias neh? vi esse carro lá.
Abs,
Valeu Renato, realmente não sabia disto...
Apenas estava tentando exclarecer ao amigo, que provavelmente nunca andou em uma AT, que não é de todo ruim. Mas como já ouvi vários relatos de aquecimento em mecânicas também, acredito que realmente o que mais importa é a maneira de condução e as situações em que elas são submetidas. Pode até ser que nestas situações a AT aqueça primeiro...
Abraço.
PS.: Também prefiro a mecânica, estou com uma AT por oportunidade de negócio e estado de conservação do veículo. Mas já aprendi a gostar dela também.