Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 145 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4595135136137138139140141142143144145146147148149150151152153154155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2008, 11:30
    murilloaquino
    Nao fabrica mais outdoor 2009 AT
  • 11/09/2008, 17:06
    Pantaneiro Mesmo!!!
    Olá Murilo,

    Estive esta semana na concessionária e eles me disseram que não ira parar de fabricar L200 Outdoor AT, inclusive já estão programando pedidos para 2009, me disseram também que não tem nenhuma informação a esse respeito.
  • 11/09/2008, 21:45
    shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Pantaneiro Mesmo!!! Ver Post
    Olá Murilo,

    Estive esta semana na concessionária e eles me disseram que não ira parar de fabricar L200 Outdoor AT, inclusive já estão programando pedidos para 2009, me disseram também que não tem nenhuma informação a esse respeito.

    Pantaneiro;

    Fica de Ranger que você ganha mais...

    L-200 Outdoor A/T é queima de estoque...Pra que uma Outdoor A/T se tem a Triton? As noticias que tenho também é que está saindo de linha!

    Abs!!!
  • 11/09/2008, 23:04
    murilloaquino
    Modelos 2009 já sairam nos nacionais da mit...
    Tanto que no site nem aparece mais outdoor AT
  • 12/09/2008, 20:21
    Pequeno jr
    Pantaneiro, não acredite em papo de vendedor.

    Bem mais fácil vc pegar as informações na internet seja no site do fabricante ou em bons portais com informações de veículos (webmotors, carsale e etc)

    Ja foi postado em vários destes sites essa informação que a galera ta falando ... ou seja, não será mais fábricada as Outdoor AT. L-200 na versão Outdoor apenas com cambio MT.

    Outra coisa ... mesmo que seja estoque ... não caia na besteira de comprar L-200 AT. É pedir para ter a cabeça esquentada daqui a um tempo. Se quer mesmo uma L-200 compre as MT e seja feliz.
  • 12/09/2008, 21:21
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    pantaneiro;

    Pra Que Uma Outdoor A/t Se Tem A Triton?

    X1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 20/11/2008, 13:38
    PauloBH
    2 Anexo(s)
    Retrovisor da L200
    Vejam a solução que um morador de Belo Horizonte encontrou para prevenir o roubo do retrovisor... Não resisti e fotografei, kkkkkk
  • 20/11/2008, 15:51
    Fabio Viterbo
    Citação:

    Postado originalmente por Pantaneiro Mesmo!!! Ver Post
    Olá Murilo,

    Estive esta semana na concessionária e eles me disseram que não ira parar de fabricar L200 Outdoor AT, inclusive já estão programando pedidos para 2009, me disseram também que não tem nenhuma informação a esse respeito.

    Pra q câmbio automático?
    Nada contra, mas na L200 eu axo o de 4 marchas mal dimencionado e insificiente, a rotação sobe muito, consome muto, esquenta muito....pouca força de arrancada....etc...

    Estou muito Feliz com a Manual, fora isso manutenção e prevenção bem mais baratas e muitos pontos positivos. :pipoca:
  • 20/11/2008, 20:30
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por Fabio Viterbo Ver Post
    a rotação sobe muito, consome muto, esquenta muito....

    Acredito que você nunca andou na AT.
    Em velocidade cruzeiro a rotação é menor que na mecânica, com isso, andando normalmente (110 km/h) ela é mais econômica.
    E outra, ela esta tão suceptivel a temperaturas elevadas quanto a mecânica.
  • 20/11/2008, 21:10
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Acredito que você nunca andou na AT.
    Em velocidade cruzeiro a rotação é menor que na mecânica, com isso, andando normalmente (110 km/h) ela é mais econômica.
    E outra, ela esta tão suceptivel a temperaturas elevadas quanto a mecânica.

    :discordo::discordo::discordo: a L200 q apresenta problema de aumento de temperatura, é a AT, qdo submetida a condiçao extrema, onde a caixa é extremamente solicitada.
    :arrow:nesse caso inclusive, ha um "procedimento operacional padrao"(POP), elaborado pela MIT, onde ha inversao do sistema de refrigeração, entre a caixa e o motor.
    MT nao tem esse problema.
    :concordo::concordo:

    [ ]'s
  • 20/11/2008, 21:16
    Marcello Ladeira
    Paulo pelo visto você passou perto da FCA esses dias neh? vi esse carro lá.

    Abs,
  • 20/11/2008, 21:40
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :discordo::discordo::discordo: a L200 q apresenta problema de aumento de temperatura, é a AT, qdo submetida a condiçao extrema, onde a caixa é extremamente solicitada.
    :arrow:nesse caso inclusive, ha um "procedimento operacional padrao"(POP), elaborado pela MIT, onde ha inversao do sistema de refrigeração, entre a caixa e o motor.
    MT nao tem esse problema.
    :concordo::concordo:

    [ ]'s

    Valeu Renato, realmente não sabia disto...
    Apenas estava tentando exclarecer ao amigo, que provavelmente nunca andou em uma AT, que não é de todo ruim. Mas como já ouvi vários relatos de aquecimento em mecânicas também, acredito que realmente o que mais importa é a maneira de condução e as situações em que elas são submetidas. Pode até ser que nestas situações a AT aqueça primeiro...
    Abraço.

    PS.: Também prefiro a mecânica, estou com uma AT por oportunidade de negócio e estado de conservação do veículo. Mas já aprendi a gostar dela também.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 145 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4595135136137138139140141142143144145146147148149150151152153154155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:26.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy