Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 55105145146147148149150151152153154155156157158159160161162163 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2010, 14:06
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Jalisson Ver Post
    Primeiramente, tenho que expressar minhas risadas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse forum era pra ter um link ou sinalização para humor!

Mas vamos lá, cada um com seus problemas!

Vamos falar do meu:

Como tinha comentado sobre a compra da L200 HPE: Desisti. (seguro e manutenção cara d +)

Fui ver Hillux: Também não deu para meu bolso no momento (125.000,00)

Solução: Ficar de Tracker (que esta super nova e equipada) por enquanto e me preparar para entrar em outro Suzuki, agora um Grand Vitara 2011.

Não estou disposto a perder tanto comprando uma PKP diesel agora e nem "gastar" tanto para manter.

Vou ficar de olho para comprar a nova viatura e no futuro parto para comprar uma SRV 3.0 Automática Okm.

Muito obrigado a todos parceiros que me ajudaram.

Forte abraço,

Jálisson Miranda
    MSN: jalissonchacara@hotmail.com

Jailson resumindo tudo

Se vc tem a grana para comprar uma Diesel zero km pra que comprar usada???

So pensa numa coisa chamada Garantia.

3 anos longe de problemas vale muito a pena. Se quer L-200 vá de L-200 .. esquece o lance de problema .. se ela der a Mit que se ferre em arrumar ela e te dar toda zeradinha.

Seja qual for .. compre zero.

Se fosse em outros casos, que vc tivesse menos $$$$$ eu te falaria de opções semi novas, mas não .. vc esta com o dinheiro vivo .. por isso ... não caia na besteira de ficar com um carro que daqui a 1 ano e pouco sair da garantia e vc ficar refem de gastar metade de um figado,
  • 01/12/2010, 19:22
    PauloLimited
    Minha L200 Sport Gls, ta com um problema na turbina, exeso de pressão e a turbina esta entrando errado, hr cedo de mais, hr tarde de mais. Levei no meca, regularam ai volto a dar problema denovo, arrumei em Palmas-To cidade dos meus pais. Levei ela hj numa autorizada MWM aki em Uberaba o meca flw pra mim q num podiam ter mexido nela como os meca de Palmas mexeram, q a regulagem da WG, tem uma regulagem padrão q não foi respeitada. Ele flw pra mim q tem q passar o scanner e ver oq q ta acontecendo, os problemas possiveis são regulagem errada da WG, sensor da turbina com defeito ou as válvulas q comandam a turbina estarem trabalhando errado, ou a própria turbina msm está com defeito. O meca flw q num tem a regulagem da turbina, q só a Mit q tem, ai ele vai ter q ver com a Mit se ela passa essa regulagem, isso procede ?

Ela tb ta falhando por volta de 2 mil rpm e soltando fumaça branca, so falha nessa rotação. Ele flw q pode ser bico, bomba fora do ponto ou a própria bomba entragando os pontos. Acabei de trocar oléo e filtros, a falhação diminuiu, pórem ainda ta falhando.

Só vo poder parar ela dia 14 pra frente, será q vai ser coisa séria ?
    Ela ta com 125 mil km rodados, sempre com manutenção em dia. Ele flw pra mim tb q só tem 2 lugares no Brasil q mexem com BI da L200 Sport por ela ser meio eletronica e os equipamentos custarem muito caro, isso procede tb ?
  • 01/12/2010, 23:30
    Marcelo-HPE
    Vai na MiT que rapidinho eles regulam o turbo . a l200 não possue WG e sim TGV e esse meca seu tá mais por fora do que B#nd@ de índio .
  • 02/12/2010, 00:20
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Vai na MiT que rapidinho eles regulam o turbo . a l200 não possue WG e sim TGV e esse meca seu tá mais por fora do que B#nd@ de índio .

Opa, então cara, mas a turbina da L200 Sport tem um parafuso de regulagem, num sei se WG, a turbina da ex Ranger 2.8 do veio tinha tb e era TGV tb, já q era uma Limited. Meio do ano agora quando fui ver esse problema pela primeira vez, mexeram na turbina ai ela entrava so de 3000 rpm pra cima, levei no meca ele regulo esse parafuso ai volta a entrar em 2 mil rpm novamente.

Por enquanto vo correr da Mit, Mitsubishi de cú é rola:mrgreen:, enquanto eu poder correr deles eu corro e se o motor da onça ferve eu desço e corro de a pé8).
  • 02/12/2010, 09:27
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Opa, então cara, mas a turbina da L200 Sport tem um parafuso de regulagem, num sei se WG, a turbina da ex Ranger 2.8 do veio tinha tb e era TGV tb, já q era uma Limited. Meio do ano agora quando fui ver esse problema pela primeira vez, mexeram na turbina ai ela entrava so de 3000 rpm pra cima, levei no meca ele regulo esse parafuso ai volta a entrar em 2 mil rpm novamente.

Por enquanto vo correr da Mit, Mitsubishi de cú é rola:mrgreen:, enquanto eu poder correr deles eu corro e se o motor da onça ferve eu desço e corro de a pé8).

Então arranje um meca de futuro, porque esse que você consultou antes não sabe de necas de pitibiriba.
  • 02/12/2010, 09:43
    NGDaniel
    Foi bom levantarem essa do turbo..

Na minha nao vejo problema de desempenho, anda muito bem, mas percebo que o turbo custa a entrar na 1a marcha e nao enche totalmente (pelo manometro do painel).. será que preciso de regulagem ?

Isso só ocorre na 1a marcha, nas demais tudo ok...

o que vcs acham ?
  • 02/12/2010, 10:44
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Então arranje um meca de futuro, porque esse que você consultou antes não sabe de necas de pitibiriba.

Na autorizada MWM q eu fui em Palmas e nas 2 q eu fui aki em Uberaba, me falaram q a turbina tem WG, q ela tem um parafuso q da regulagem ela tem, pq da pra ver ele.

Então num existe meca honesto mais.
  • 02/12/2010, 11:12
    Imperador!
    PauloLimited, o que a autorizada MWM tem a ver com a L200?
    Meca honesto tá difícil, mas ainda existe.

NGDaniel, como assim não da pressão total? Depois dos 2200 rpm não enche o turbo? Estranho... Vou observar na minha e te digo, porque nunca reparei nisso.
  • 02/12/2010, 11:59
    PauloLimited
    Citação:

NGDaniel, como assim não da pressão total? Depois dos 2200 rpm não enche o turbo? Estranho... Vou observar na minha e te digo, porque nunca reparei nisso.

Então cara, na MWM de Palmas tinha muita L200 do estado arrumando por isso q eu levei la, eles até falaram q tinha uma l200 Gl dessas novas com o msm problema da minha.

To levando neles pq acaba q aparece muita L200 lá tb, o volume de pick-ups q eles mexem é grande, só por isso msm.

Vo na Mit agora, vai ser o jeito, mais tarde eu posto oq eles vão falar e venho aki pedir a ajuda de vcs.
  • 02/12/2010, 12:04
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Foi bom levantarem essa do turbo..

Na minha nao vejo problema de desempenho, anda muito bem, mas percebo que o turbo custa a entrar na 1a marcha e nao enche totalmente (pelo manometro do painel).. será que preciso de regulagem ?

Isso só ocorre na 1a marcha, nas demais tudo ok...

o que vcs acham ?

Cara num é certeza, pq a Ranger eu dirijo só nas férias, mas o grafico da turbina enxe bem de 1a, principalmente em subidas. Num é pq no plaino o motor sobe de rotação com menos esforço ? ai a turbina num enche direito. Na L200 o manometro custa marca 1,4 de pressão de primeira no plaino.
  • 02/12/2010, 15:49
    NGDaniel
    Citação:

Pois eh, sinto que ele atrasa pra entrar na 1a marcha.. nao afeta em nada o desempenho (na minha impressão), mas...

Pode ser que estou procurando pelo em ovo.. mas quem sabe nao ganho um "nitro" regulando isso ? :mrgreen:

Paulolimited, nao sabia que podia ter essa diferença do plano pra subida..
  • 02/12/2010, 19:20
    Marcelo-HPE
    Na minha a 1500rpm o turbo já está acordado , quando chega a 2000 rpm o turbo da um coice , e vc sente o bicho soprando com força e a potência vem na hora . com 3000rpm já não tem mais aquele coice , mas o motor tá cheio .
    Não sei se na ranger o turbo possui aquela haste roscada que sai do atuador pneumático para o turbo . se tiver vale a pena dar uma encurtadinha de leve na haste para o turbo entrar mais rápido .
    è só encurtar na rosca da haste que o turbo vai entrar mais rápido e sensor de ar vai fazer o resto " mandando" o Sistema de injeção meter mais diesel .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 55105145146147148149150151152153154155156157158159160161162163 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:59.