Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 159 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 59109149150151152153154155156157158159160161162163 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/12/2010, 11:52
    Marcelo-HPE
    Bem vindo Amigo Português !! esse forum é o maior da America Latina e tem muita informação sobre veículos 4x4 aqui .
    O forum é de todos nós !!
    abração .
  • 17/02/2011, 01:36
    raydencop
    L200 Outdoor HPE
    Caros colegas, comprei hoje, 16.02.2011, minha L200 Outdoor HPE.
    Gostaria de receber opiniões sobre os cuidados que devo ter nos primeiros
    km de uso, como amaciamento do motor, estabilidade em curvas,
    aceleração etc. Obrigado.
  • 17/02/2011, 12:01
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por raydencop Ver Post
    Caros colegas, comprei hoje, 16.02.2011, minha L200 Outdoor HPE.
    Gostaria de receber opiniões sobre os cuidados que devo ter nos primeiros
    km de uso, como amaciamento do motor, estabilidade em curvas,
    aceleração etc. Obrigado.

Minha dica é aliviar nos primeiros 1000km. Andar em rotações baixas pras peças móveis do motor se ajustarem.

Logo após esse período, fazer exatamente o contrário: sentar a bota no carro, pra evitar que ele se torne um carro amarrado. Sem falar que vai ser muito mais prazeroso pra você...

Sempre fiz assim com os carros 0km daqui de casa...
  • 17/02/2011, 12:44
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Minha dica é aliviar nos primeiros 1000km. Andar em rotações baixas pras peças móveis do motor se ajustarem.

Logo após esse período, fazer exatamente o contrário: sentar a bota no carro, pra evitar que ele se torne um carro amarrado. Sem falar que vai ser muito mais prazeroso pra você...

Sempre fiz assim com os carros 0km daqui de casa...

Sentar a bota numa outdoor HPE pode não ser tão prazeroso com o passar dos dias se é que me fiz entender. kkkkkkkkkkkkk
    :mrgreen:
    Abraço.
  • 18/02/2011, 08:44
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Sentar a bota numa outdoor HPE pode não ser tão prazeroso com o passar dos dias se é que me fiz entender. kkkkkkkkkkkkk
    :mrgreen:
    Abraço.

Tu colocou uma gota de gasolina no sono do camarada
  • 18/02/2011, 09:52
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tu colocou uma gota de gasolina no sono do camarada

Além do que eu acho que essa não deva ser a preocupação de um dono de picape 0km em garantia...
  • 18/02/2011, 14:15
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Além do que eu acho que essa não deva ser a preocupação de um dono de picape 0km em garantia...

Em se tradando da Outdoor, deve ser sim... A preocupação tem que começar na hora que sai da concessionária.:mrgreen::odedo:
  • 18/02/2011, 15:38
    Marcelo-HPE
    Com dono de trolha é pior ,pois a preocupação já começa quando o cara entra na concessionária. hehehe.
    Compre um trolha acabe de montar em casa , é igual lego.
  • 18/02/2011, 17:13
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Com dono de trolha é pior ,pois a preocupação já começa quando o cara entra na concessionária. hehehe.
    Compre um trolha acabe de montar em casa , é igual lego.

Pelo menos o motor não esquenta igual certas pkps q tem por ai...!!!:mrgreen::odedo:
  • 18/02/2011, 18:07
    Marcelo-HPE
    Vc é quem pensa !!! O motor esquenta sim , só o ponteiro que não passa do meio , aí a central corta a potência do bicho , Como bom trolhudo vc deveria saber disso bobinho.
  • 18/02/2011, 22:30
    NGDaniel
    uiiii.. o topico ficou assim.. meio GAYYY...

bobinho pra cá..
    trolhino pra laá...

:twisted::evil::odedo:

NGD esquenta sim.. o meu esquentou, quase ferveu, HOJE, pq a bomba d'agua moeu... ou seja, por defeito.. (quase nao acreditei quando vi o ponteiro saindo do meio.. ainda bem que vi, foi assustador!) fato meu, estou narrando.. tudo pq a international resolveu trocar um rotor que era de ferro por de plastico.. PRA ESTRAGAR UM DIA, vender e dar lucro, PQ ANTES NAO ESTRAGAVA.. :twisted:

As outdoor esquentam sim.. isso é facto.. e nao precisa de defeito.. é caracteristica do motor e ponto.. milhares e milhares de relatos aqui e em qualquer outro lugar nesse pais.. é publico e notório..

E ai ? Qual é a melhor ?? po... nos ja discutimos tanto isso...

Quem aqui recebe bola da Ford ou da Mit pra ficar defendendo assim com tanta gana a marca ou viatura ?

"Nois ja num tamu véio d+ pra ficar discutindo qual playmobil é melhor no patio da escola náo, heim ??"

abs,
  • 18/02/2011, 23:20
    SAPO-BOMBA
    As L200 esquentaram não por falha de projeto, mas por burrice da Souza Ramos em mexer onde não devia, ou melhor... deixar de mexer onde PRECISAVA.

Resultado? Ficou com a fama, negão... Agora aguenta. Infelizmente...

Acho o 4D56 um bom motor, não tão bom ou tão durável quanto um MWM ou 1KZT, mas se bem cuidado e respeitando seus limites, vai bem longe tb...

Agora EU particularmente, nunca vi nenhuma Outdoor das mais novas esquentando. As Sport HPE sim, já é sabido...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 159 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 59109149150151152153154155156157158159160161162163 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:14.