Powered by vBulletin

A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 162 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 62112152153154155156157158159160161162163 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2011, 20:52
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Com esse uso o motor vai longe, assim como o motor do Gol do seu vizinho.
    Agora continuo sem conhecer uma L200 HPE com mais de 200.000 km, motor lacrado e usada para missões que so uma pkp 4X4 faz.

E me desculpe, não quero te ofender, estou apenas expondo meu ponto de vista.
    O carro é seu, o dinheiro e seu e vc faz o que bem entender com ambos.

Rapaiz, olha gol aqui na rua não tem não, mas tem uma frontier LE AT que faz um barulhão, Uma Hilux SRV que é bem bonita, e um monza que o motor ta se fudendo.
    Sobre o meu carro, eu posso até não usar pra que ele "realmente foi feito:putz:" mas pode ter certeza que quando eu precisar o carro não vai me deixar na mão, alias ele só me deixou uma vez mas a culpa foi minha....:mrgreen::mrgreen:.
    Agora sobre o meu dinheiro, sim eu sei muito bem o quanto duro eu tive que batalhar pra conseguir ele, por isso mesmo, não vou usar o carro alem dos limites apenas por puro prazer ou palhaçada mesmo, até por que o carro é meu e não carro de teste...:odedo:
  • 26/02/2011, 08:33
    Marcelo-HPE
    Citação:

Não é moer, é usar para o que é proposto.
    Nessa viagem para Maraú, por exemplo, todos os carros viajaram em comboio e fizeram exatamente o mesmo caminho na areia e sem dunas.
    Tinha Hilux 2006 A/T, Troller 2008, Outdoor HPE 2008 A/T e a minha L200 GLS.
    A Outdoor foi a unica que aqueceu, inclusive trincou o cabeçote, para voltar para SP tinha que colocar agua de 200 em 200 km e qdo desligava ela jogava toda a agua pra fora.
    Detalhe, a Outdoor tinha ~30.000 km e todas as revisões na ccs e foi uma briga para a garantia cobrir o conserto.

Torço para que vc nunca tenha problemas, pq a brincadeira fica cara!

Eu prefiro não pagar para ver. Mit novamente só se voltar para a mão dos japas...

Engraçado !!! rodei tudo por aí em Maraú nas areias fofas, areião na descida da balsa, trilha das bromélias gigantes etc.. onde o cara entrava com a defender eu entrava com a l200 , e a minha l200 se portou muito bem , depois ainda fui passear em Salvador, e retornei para Campos sem problema nenhum na minha l200 .
  • 26/02/2011, 14:03
    Marcelo-HPE
    Por falar em problemas de aquecimento de motor , eu estou com esse problema sim !! .....mas na ecosport .
    O carro está ratiando com perda de potência e o ponteiro da temperatua passou um pouco do meio mas não chegou no vermelho .
    O carro está apenas em 3 cilindros , tem um cilindro que está morto , já inverti as velas e os cabos de vela , e o problema continua ,estou desconfiando da bobina .
    Uma m##dA de um carro que foi comprado 0km com as revisões feitas na CCs ,com 11.000km rodados , e que só é usado para ir ao shopping.. ..rsrrs
    Segunda feira vou cintar esse bugre na traseira da l200 e vou reboca-lo até a porcaira da "FORDE" para ver eles resolvem esse problema.
    abs
  • 26/02/2011, 17:38
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Por falar em problemas de aquecimento de motor , eu estou com esse problema sim !! .....mas na ecosport .
    O carro está ratiando com perda de potência e o ponteiro da temperatua passou um pouco do meio mas não chegou no vermelho .
    O carro está apenas em 3 cilindros , tem um cilindro que está morto , já inverti as velas e os cabos de vela , e o problema continua ,estou desconfiando da bobina .
    Uma m##dA de um carro que foi comprado 0km com as revisões feitas na CCs ,com 11.000km rodados , e que só é usado para ir ao shopping.. ..rsrrs
    Segunda feira vou cintar esse bugre na traseira da l200 e vou reboca-lo até a porcaira da "FORDE" para ver eles resolvem esse problema.
    abs

Cuidado para não ser "fordido" na ccs.
    Dê uma olhada na ordem de serviço antes de autorizar qualquer coisa... se bem que ela deve estar em garantia, né?
  • 26/02/2011, 18:35
    DieselPower
    Citação:

Agora continuo sem conhecer uma L200 HPE com mais de 200.000 km, motor lacrado e usada para missões que so uma pkp 4X4 faz.

Tem uma "Verdona" quase chegando....
    Espero ser o primeiro...

PS.: O medo está começando a aparecer, e as missões em garagens de semi-novas já iniciaram. Quem sabe logo temos mais novidades!
  • 26/02/2011, 19:21
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Espero ser o primeiro...

PS.: O medo está começando a aparecer, e as missões em garagens de semi-novas já iniciaram. Quem sabe logo temos mais novidades!

Ei diesel, cade a frontier????:mrgreen:
  • 26/02/2011, 20:06
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Espero ser o primeiro...

Tá pensando em mudar pra qual agora?

Ei diesel, cade a frontier???? [x2]
  • 26/02/2011, 20:31
    Marcelo Pantaneiro
    Citação:

A minha Sport espanou exatamente com 200.000 :pensativo:
  • 27/02/2011, 00:29
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Bovi Ver Post
    A minha Sport espanou exatamente com 200.000 :pensativo:

Fala baixo cara, a minha ta 180000, não deixa ela escutar isso senão já era:odedo::odedo::odedo:
  • 27/02/2011, 02:11
    Marcelo Pantaneiro
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Fala baixo cara, a minha ta 180000, não deixa ela escutar isso senão já era:odedo::odedo::odedo:

hahahaha ta certo, foi mal... :mrgreen:
  • 27/02/2011, 07:53
    Marcelo-HPE
    Fala meu camarada !! o pior que a garantia já foi pro saco a 3 meses . , vou ter que morrer num dindim ,mas vou ficar na cola do mecânico da ford , de olho no que ele vai fazer.
    Se não for bobina , pode ser problema de cabeçote e válvulas, que não estão dando compressão no motor.
    Mas aí já é castigo demais .
  • 27/02/2011, 12:19
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Ei diesel, cade a frontier????:mrgreen:

A Frontier está firme e forte, com 3.000 km, na garagem.... Do meu sogro.
    Eu tenho andado mais com a Frontier que meu sogro... Mas é propriedade dele...
    A "Verdona" continua na minha garagem...
    Será que deu a entender que era minha quando postei as fotos? Peço desculpas se isso aconteceu. Fui eu quem foi avaliar, cotar preços e etc... E estava mais empolgado que ele...
    Como morávamos juntos naquela época (acabei de mudar de cidade), ela estava na minha garagem também!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Agora estou avaliando algumas picapes para uma possível troca.
    A "Verdona" está 100%, para falar a verdade, apostaria que não existe nenhuma na região em melhor estado de conservação que a minha... O interior está como o de uma 0 km, todas as revisões preventivas realizadas e com notas fiscais para comprovar, carrega pouco peso... Resumindo, irei me desfazer única e exclusivamente devido a quilometragem elevada, e o medo dos "difamados" 200.000 km.
    Estou olhando algumas 2010, Frontier AT e Triton AT, a Hilux está descartada devido a seu preço superior ao das outras citadas anteriormente.
    Vamos ver o que dá....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 162 de 163 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 62112152153154155156157158159160161162163 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:59.