x
Convex Datacenter
Página 63 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 4350

Tópico: GM Tracker.

Hybrid View

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Agradecimentos: 0

Cristiano, eu não utilizaria esse óleo, ele é muito "grosso". Dizem que 80% do desgaste do motor se dá no momento dá partida, quando o óleo esta todo no carter e demora para subir para o motor, imagina com esse óleo grosso, acho que pra tracker o top turbo da lubrax seria um bom óleo, com trocas a cada 5.000km. Abs.

Usuário Avatar de chansen
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimento: 1
    Oi Carlos,

Eu usava o Top Turbo. Por recomendação de um conhecedor em mecânica diesel (mais de 35 anos de experiência no assunto), eu resolvi adotar o Turbo Vigoros. Já fiz 3 trocas com esse óleo e vou continuar usando.

Abraço,
    Cristiano

Citação Postado originalmente por Carlos4x4 Ver Post
    Cristiano, eu não utilizaria esse óleo, ele é muito "grosso". Dizem que 80% do desgaste do motor se dá no momento dá partida, quando o óleo esta todo no carter e demora para subir para o motor, imagina com esse óleo grosso, acho que pra tracker o top turbo da lubrax seria um bom óleo, com trocas a cada 5.000km. Abs.

Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    Ivaiporã/PR
    Pediram pra eu postar aqui, entao vai. rsrs

estou com uma Tracker 2.0, com motor peugeot. A mesma não pega de modo algum, já conferi os fusíveis e não há nada queimado.
    A bomba de alta está funcionando perfeitamente, com exceção da válvula reguladora, que estava com a ponta quebrada. Achei que tira achado o defeito, mas não, Troquei e válvula e ainda não pega, os bicos também foram reparados, pois havia o problema de muito retorno nos mesmos, e mesmo assim ainda nada.. No momento da partida a bomba de alta joga 400 bar, e os bicos estão recebendo corrente normalmente.
    Obss.: Não consigo apagar a memória, apenas ver os defeitos, que são:
    P1138 - Controle da válvula de alta pressão - PRESENTE
    P0100 - Sensor MAF - PASSADO
    P0235- Pressão do turbo muito baixa
    P0221- Não reconhecido
    p0380- vela pre aquecimento
    p1517- imobilizador - falha
    p0121- potenciometro da borboleta 1 - passado

apenas o p 1138 esta presente, já tiorei os cabos da bateria e nada.

O cliente reclama que ela ficou ruim de pegar, após uma mangueira do turbo ter estourado, e ao substitui-la, a oficina falou que seria bom ele fazer um limpeza de bico. Que não foi feita.

Alguem dá uma ajuda??

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Boa tarde pessoal,

Acabo de comprar um GV 2003 Turbo Diesel em Goiânia. O carro está zero bala, foi de uma senhora de Brasília. Bem, o vendedor jura de pé junto que nunca foi relatado problema da famosa "luz amarela". Então se não aconteceu ainda está prestes a acontecer comigo. Farei o possível para ler todos os posts desse tópico (já fiz isso uma vez em 2007, quando quase comprei um GV TD) e conto com a ajuda dos colegas para possíveis ajudas e para compartilhar experiências.

Abraços a todos,
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

Usuário Avatar de Ale-X
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Olá Suassuna
    Também estou de Tracker há pouco tempo, e no meu não havia a lâmpada amarela para acender. É difícil acreditar que em 10 anos nunca aconteceu. Mesmo com os proprietários mais zelosos, uma hora acende
    Abraços!

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    PC , entra no Clubetracker e se registra , tem muitos trackeiros em Brasilia que podem te ajudar ...
    Cadastramento
    O meu vai pra Botucatu , no Licharles , pra arrumar qdo da problema ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    Brazlandia/DF
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    PC , entra no Clubetracker e se registra , tem muitos trackeiros em Brasilia que podem te ajudar ...
    Cadastramento
    O meu vai pra Botucatu , no Licharles , pra arrumar qdo da problema ...

abs ...
    Oi Dudu, Sou PC mas nao sou Farias KKKK.
    Obigado pela di
    Ca, vou tentar a turma daqui.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Cezar Tarchetti Ver Post
    Oi Dudu, Sou PC mas nao sou Farias KKKK.
    Obigado pela di
    Ca, vou tentar a turma daqui.
    PC , queria ser o Dudu da loteca , mas não sou tb ... rs
    Esse motor requer um mecânico com dedicação , esse pessoal do Bosh Carservice não sabe mexer nesse motor por falta de curiosidade , de querer saber como fuunciona , são limitados só na mecânica pq sabem explorar quem procura eles , fui extorquido aqui em Sto André pior que vc , cobraram 180,00 pra passar o scaner e fiquei olhando pra cara do fdp esperando ouvir dele o que estava acontecendo e ele - deu codigo de erro tal ... , ta mas e daí ?? o que significa ??? , a resposta - não sei ... só que tive que pagar antes pra isso , queria processar a bosh por conta disso , um bando de incompetentes que só sabem cobrar ... anotei o codigo e liguei pro Licharles em Botucatu , recomendação da galera aqui do Forum , aí ele falou que qdo dava o tal codigo tinha que passar outro tipo de scaner , lógico que a anta do meca aqui de Sto André não sabia e nem teve o menor interesse ... acabei indo até Botucatu em modo de segurança , velocidade max. de 90 km/h , ficou lá quase 1 mes pra arrumar todos os defeitos , tinha muita coisa errada , o módulo estava com muitos jampes e varios fios cortados no motor pra apagar a luz amarela , cuidado onde leva o carro pq está cheio de artista por aí ... agora o meu está lá pq não está dando partida , isso nunca tinha acontecido , mecanica diesel por aqui tem muitas , mas qdo falo que é Tracker RHZ ninguém quer mexer , tive que mandar pra lá ... como ja fiz muitas viagens longas com ele em estradas bem ruins e ele foi e voltou na boa e fazendo entre 12 e 14 km/ltr achei melhor não arriscar ...
    Um detalhe que está me preocupando é que o tq estava quase vazio , coloquei S10 pela 1a vez e mandei encher o tq , deu 62 ltrs , ficou ruim de pegar depois que coloquei o S10 , mas pegava , no dia seguinte não pegou mais , tem partida boa , mas não pega , aí não sei se foi o S10 ou se já tinha algum problema e foi coincidencia ...

abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Guga Galvão
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Maceió/AL
    Boa noite galera, Qro comprar uma viatura GV 2002, etá até barata e bem conservada no interior e exterior, sem ferrugens e nem arranhões, sem fumaça e odores fortes, mas quando o vendedor ligou o carro, pegou certinho de primeira, mas simplesmente o pedal do acelerador não funcionou, pisava e não acelerava, durante uns 20 segundos. gostaria de saber se isso é um problema grave, e se vale a pena comprar. o preço dela é R$ 24.000,00
    Tracker 2008 Padrão o mais original possível.

Usuário Avatar de Ale-X
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Olá Guga,
    Verifique se a luz indicadora de mau funcionamento (luz amarela) acende ao girar a chave e apaga ao dar a partida.
    Sugiro que leve o carro a uma oficina de sua confiança antes de decidir comprar.
    24k tá bem abaixo, hein?
    [ ] s
    Alexandre
    Ranger XLT 11X 98
    Tracker 04

Usuário Avatar de Guga Galvão
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Ale-X Ver Post
    Olá Guga,
    Verifique se a luz indicadora de mau funcionamento (luz amarela) acende ao girar a chave e apaga ao dar a partida.
    Sugiro que leve o carro a uma oficina de sua confiança antes de decidir comprar.
    24k tá bem abaixo, hein?
    [ ] s
    Vlw Alex, vou dar uma olhada então, não reparei na luz do painel, mas vou levar num mecânico antes de comprar.
    Tracker 2008 Padrão o mais original possível.

Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Agradecimento: 1
    alguem tem o endereço e fone do Licharles ?

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7