x
Convex Datacenter
Página 49 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 2368
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Agradecimentos: 0

PauloSérgio, vc é um sortudo.
    Apesar de ter enfrentado problemas com o 3.0, vc foi muito feliz com o verdão, não é?
    Espero ter a mesma sorte.
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola Katia, Independente do meu carro estar bom eu vou falar uma verdade que eu acho que muitos vao concordar (porem nem todos). O troller (qualquer ano) nao quebra todo dia e a revenda dele me surpreendeu (nao sei o 3.2 devido a esse barulho). Ele nao desvaloriza. Eu ja postei que quando eu comprei meu 2010 eu paguei 75 mil depois de 8 meses e 50 mil km a mais eu o vendi por 70 mil em uma loja, se fosse particular pegaria 75 mil socegado, alias ainda hoje fala-se neste valor em classificados. Quanto a troller nao ligar para o cliente realmente é chato, mais só vou precisar dela na garantia, quando eu tinha o 2010 nunca pisei numa autorizada. O meu 2010 sim que entrava em modo de seguranca (nao quer dizer que estava quebrado) e nunca me deixou na mao ou me pos em risco. TROLLER É O CARRO.

Usuário Avatar de Julio_ASRJ
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Petropolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Meurer Ver Post
    Pessoal sou novo aqui no forum e tbm estou sendo vitima do t4 2013, mas tenho uma novidade, hj estive na ccs de floripa e o mecanico me falou que ja descobriram o problema do t4 e é mesmo o catalizador, ele manda a informaçao para a central de que esta poluindo alem do normal e a central corta a injeçao de combustivel fazendo com que acenda a luz de seguranca. Solucao ainda nao tem mas ele me falou que mais umas duas semanas ja estaram resolvendo esse problema.
    Eu conversei hoje a noite com um ex-técnico da MWM com quem eu costumava comprar peças e perguntei sobre esse motor e os problemas. Ele disse que era óbvio que o problema principal estava no catalisador. E é provável que haja mais alguma falha desconhecida, que somada a essa do catalisador criou esse mistério.
    Troller T4 3.0 TDI 2008 Marmelada (Molas 3", Offlimits,, BL 1,5", Mamute 37", ARB 200%, etc)
    Toyota Bandeirantes 3.8 OM-364 1990 Fiofó (Mamute 31")

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Meurer Ver Post
    Pessoal sou novo aqui no forum e tbm estou sendo vitima do t4 2013, mas tenho uma novidade, hj estive na ccs de floripa e o mecanico me falou que ja descobriram o problema do t4 e é mesmo o catalizador, ele manda a informaçao para a central de que esta poluindo alem do normal e a central corta a injeçao de combustivel fazendo com que acenda a luz de seguranca. Solucao ainda nao tem mas ele me falou que mais umas duas semanas ja estaram resolvendo esse problema.

Quando eles tiverem a solução, o recall vai sair para todos. Mesmo para os carros que nao tenha apresentado problemas

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Bom dia !

O meu subiu no guincho ontem , justo na sexta .....esta com 2800 km.
    Nem ligando estava mais ...luz da injeção ..... Nem precisa entrar e detalhes.
    Fui bem atendido pelo sac FORD , me ligaram umas 10 vezes ....
    Em parte foi bom ao menos desencanei .
    minha opinião sobre o carro continua a mesma .
    Um carrão que compraria de novo é um detalhe que mais cedo ou mais tarde será encontrado e resolvido .
    A MWM é uma marca conceituada no mundo e a pressão deve estar grande.
    Por enquanto vou aguardar , logo logo o 3.2 estará livre se problema .
    um abraço
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Quando eles tiverem a solução, o recall vai sair para todos. Mesmo para os carros que nao tenha apresentado problemas
    JonataN concordo com você , e acredito que em breve teremos uma solução e ai meu amigo só alegria !!!

Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário
    Entrada
    15/01/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Markinhos,
    Quando pretende adquirir o seu?
    Já tem idéia?
    Onde vai buscá-lo?
    Se for mesmo, se não estiver brincando, me deixe um aviso. Em dupla a gente ganha força na negociação.
    Se o Aspirante topasse, a gente negociaria num trio.
    Abraço.

Pretendo adquirir no final do ano, em Salvador, já que sou daqui.. .

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Aconteceu um fato curioso com o meu Troller 3.2
    Ao parar na entrada de um estacionamento, a primeira marcha nao desengatou nem com a guarda formada e o pedal da embreagem ficou sem pressao. Só consegui o ponto morto com o motor desligado. Pressionei o pedal da embreagem umas cinco vezes e o mesmo voltou ao normal. Liguei o carro novamente, e as marchas voltaram a entrar normalmente como se nada tivesse acontecido. Como e o meu primeiro Troller, pergunto: já aconteceu com alguém; o problema e do carro ou da condução do mesmo?

TROLLER 3.2

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    No meu caso eu acho q é o DPF e talvez a turbina (denovo). Agora tem um outro colega aqui do fórum q já teve o dele substituído e o problema continua.
    O meu não falha em situação extrema, pelo contrario, teve uma sexta feira a ele falhou na cidade andando de boa, e no sábado eu fiz castelhanos (ok é uma trilha bem leve agora na época das chuvas mas eu fiz um bom tempo de reduzida pra ver no a dava) e adivinha NADA de problema.

Já na semana seguinte tive problemas todos os dias andando na cidade e na duta (fora de condição extrema, andando normalmente)ou talvez seja exatamente este o ponto andando na cidade o sistema tem exaurir uma quantidade maior de gases...

Eu acho q no meu é o DPF pq todas as vezes q a falha ocorre quando eu saio do carro eu sinto um cheiro de enxofre (antes q comecem a me questionar, sou eng. químico tá bom defensores supremos da troller) além de um cheiro de peça quente (esquisito né, mas foi o q senti, parecido com ferro de passar roupa quando fica ligado na temperatura máxima)

E a turbina devido ao barulho esquisito q rola no snorkel td vez q sinto a falha na aceleração é só desligar o som, fechar o vidro do motorista e abrir o do passageiro para ouvir.
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Aconteceu um fato curioso com o meu Troller 3.2
    Ao parar na entrada de um estacionamento, a primeira marcha nao desengatou nem com a guarda formada e o pedal da embreagem ficou sem pressao. Só consegui o ponto morto com o motor desligado. Pressionei o pedal da embreagem umas cinco vezes e o mesmo voltou ao normal. Liguei o carro novamente, e as marchas voltaram a entrar normalmente como se nada tivesse acontecido. Como e o meu primeiro Troller, pergunto: já aconteceu com alguém; o problema e do carro ou da condução do mesmo?

TROLLER 3.2
    JotaN q eu tenha conhecimento já houve umas 3 ou 4 trocas em garantia nos 3.2 por problemas com embreagem...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Richardprado, boa tarde.
    É com muito pesar que leio seu post.
    Puxa vida!
    Quando estive na CCS vi fotos do seu bugão.
    Percebi que vc estava muito contente com ele.
    Ainda bem que vc é um cara pertinaz e vai atuar para o bugue ficar inteiro.
    Gosto de ler seus posts porque o vejo como uma pessoa serena, que tenta, o quanto possível, relatar o que realmente ocorre com a viatura.
    Até agradeço pela sua coragem de vir aqui expor a pane que a viatura apresentou.
    Vc a levou para a Trilha de Campinas?
    Tomara que descubram logo o que houve.
    Se descobrirem, dê um toque aqui pra gente.
    BOA SORTE.
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Bom dia !

O meu subiu no guincho ontem , justo na sexta .....esta com 2800 km.
    Nem ligando estava mais ...luz da injeção ..... Nem precisa entrar e detalhes.
    Fui bem atendido pelo sac FORD , me ligaram umas 10 vezes ....
    Em parte foi bom ao menos desencanei .
    minha opinião sobre o carro continua a mesma .
    Um carrão que compraria de novo é um detalhe que mais cedo ou mais tarde será encontrado e resolvido .
    A MWM é uma marca conceituada no mundo e a pressão deve estar grande.
    Por enquanto vou aguardar , logo logo o 3.2 estará livre se problema .
    um abraço

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Troller 3.2 TGV (NASCIDO EM HORIZONTE/Ce CRIADO NA CCS)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK

Em regra, engenheiros não são gozadores.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Eu ja fiz essa pergunta antes, mas nao vi as resposta. Alguem que está com problemas fez a regeneracao do "catalizador" para ver se tem algum resultado positivo depois??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem