x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Só para otimizar sobre garantia da Volks:

Tive um Polo em 2008. Numa das revisões pedi para que verificassem um barulhinho, talvez rolamento da embreagem pois só acontecia acionando a embreagem.

Me ligaram falando que era realmente o rolamento. Pediram autorização para trocar disco, plato e mais outras pecinhas miúdas que faziam parte da composição da embreagem. Tudo em garantia.

No mesmo carro um aparelho cd-player doble-din que veio original estava com uma luz apagada. Me deram outro novo e e mais moderno do que o meu.

Dentre outras coisas pequenas que agente sempre acha em carro novo.

Acho que a garantia da Volks funciona, eu gostei.

As revisões deste carro na época eram com preços justos.

Abs!

Usuário Avatar de Giancarlo Venturelli
    Entrada
    28/12/2010
    [QUOTE=ANTONIO GABRIEL COSTA;1338165]PESSOAL NOSSO AMIGO FORISTA COMPROU A AMAROK POR 81 K OK?

ALGUÉM SABE INFORMAR OS REQUESITOS DO CNPJ PARA EFETIVAR ESSE TIPO DE NEGÓCIO?

TIPO - O CNPJ JÁ PRECISA TER VEÍCULOS NO SEU NOME E QUANTOS?

GRATO

[/

http://www.vw.com.br/universite/cont...sespeciais.htm

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    "Agora existe uma diferença entre eu aceitar e o mercado aceitar.
    Por isso disse que só acreditava vendo. "
    Concordo com voce, Imperador, e acrescento que, entendo mais fácil o mercado aceitar(generalizando o indice de conhecimento e informação do "mercado" ou as pessoas que o formam), que especificamente voce, pois é comprovado, pois estamos vendo aqui, o seu conhecimento de causa e costume com os "produtos" ofercidos ao "mercado", obviamente lhe dando respaudo para não ir aceitando "qualquer coisa", de pronto. Volto a afirmar que a "burrice" da VW, na minha opinião, foi "se achar" , e não ter entrado já com um preço minimamente ajustado, e não entender a necessidade de propaganda, mesmo sabendo que o produto é bom, mas hora bolas!.., o mercado já tem bons produtos, então haveria necessidade de enfatizar ao máximo, as qualidades do produto deles.

"E olha que nao sou lá muito fã desses motores pequenos otimizados, sou mais os bons e velhos grandalhões, como o NGD, MWM e o 4-d4.."

Também sou fã das muitas "Pol.3", Daniel, mas comprovadamente, estou cedendo aos drowzings(acho que escrivi errado,rs), já falei isso aqui, dando como exemplo "motores pesados", onde a CUMMINS, está cocorrendo com grandalhões SCANIA, VOLVO, MERCEDES, tendo melhor desempenho,economia/volume. As tecnologias estão ai, mas prevalencendo a questão de gosto, mesmo sabendo que o custo operacional será maior, gosto dos gradalhões. Agora mesmo, estamos precisando adquirir um caminhão caçamba traçado(usado), para trabalhar em obras de represas e barragens de sistemas de irrigação que teremos em execução em 20011, e confesso que a escolha tá complicada, pois tem umas opções com motor cummins, mas quando vejo uma SCANIA 112/113E 6x4 ou um VOLVO EDC 360 6x4, o coração bate forte, hehe... , mesmo sabendo que um VW 26-300 6x4, ou um International 4900 6x4, fará o que preciso, gastando menos.
    Abraço
    Sérgio
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    "Agora existe uma diferença entre eu aceitar e o mercado aceitar.
    Por isso disse que só acreditava vendo. "
    Concordo com voce, Imperador, e acrescento que, entendo mais fácil o mercado aceitar(generalizando o indice de conhecimento e informação do "mercado" ou as pessoas que o formam), que especificamente voce, pois é comprovado, pois estamos vendo aqui, o seu conhecimento de causa e costume com os "produtos" ofercidos ao "mercado", obviamente lhe dando respaudo para não ir aceitando "qualquer coisa", de pronto. Volto a afirmar que a "burrice" da VW, na minha opinião, foi "se achar" , e não ter entrado já com um preço minimamente ajustado, e não entender a necessidade de propaganda, mesmo sabendo que o produto é bom, mas hora bolas!.., o mercado já tem bons produtos, então haveria necessidade de enfatizar ao máximo, as qualidades do produto deles.

"E olha que nao sou lá muito fã desses motores pequenos otimizados, sou mais os bons e velhos grandalhões, como o NGD, MWM e o 4-d4.."

Abraço
    Sérgio
    X2.

É isso mesmo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Agora se vier com preço justo acho que ela vai vender bem. http://www.noticiasautomotivas.com.b...rchas-em-2011/

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Agora se vier com preço justo acho que ela vai vender bem. http://www.noticiasautomotivas.com.b...rchas-em-2011/

Acho que preço a preço com a Hilux eu iria (se fosse trocar de viatura e tivesse a bufunfa) de Amarok por causa do cambio... 6 marchas automatico deve ser EXCELENTE!

Vamos aguardar, se a VW nao der uma de doida novamente, pedir 140 pilas nela

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    [quote=Giancarlo Venturelli;1338352]
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    PESSOAL NOSSO AMIGO FORISTA COMPROU A AMAROK POR 81 K OK?

ALGUÉM SABE INFORMAR OS REQUESITOS DO CNPJ PARA EFETIVAR ESSE TIPO DE NEGÓCIO?

TIPO - O CNPJ JÁ PRECISA TER VEÍCULOS NO SEU NOME E QUANTOS?

GRATO

[/

http://www.vw.com.br/universite/cont...sespeciais.htm
    Ola amigos sobre compra frotista.

Ja Compramos uma saveiro no frotista e só precizou do CNPJ nao precizava ter nenhum outro veiculo na frota, na época deu 10% no valor de desconto, vindo a nota direto da fabrica no nome da empresa, sendo que era sem troca, somente compra.

Abrss..
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    É esta do anexo.
    Não temos nada igual, no segmento, aqui no Brasil. Vai "arrenbentar"!!, no ótimo sentido, é claro,hehe... Até eu que não sou adepto às mordomias do AT, me rendo, que escalonamento! Sem falar em conversor de torque nem nada.
    Abraços
    Sérgio
    Arquivos Anexos

Boa noite pessoal, fala-se muito sobre o preço da Amarok em 120k, como postei anteriormente eu paguei 107.500, na minha com aro 19 branca e digo que é só negociar muito e ter paciencia, que se consegue negócio e ainda me ligaram oferecendo uma preta só que com aro 18 por 106k, isso se negociar ainda pode baixar mais um pouquinho, estou muito contente e surpreso com a minha pois pelo preço fui buscar em Goiania, e rodei 960kms com ela e só alegria, é um carro voltado mais para quem procura conforto e viagens longas, estou adorandoabraços

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Ainda prefiro a versão SE para frotista por 81k hehehehe afinal são quase 30k de diferença, dá pra equipar legal a picape, comprar uma moto 0Km e dependendo ainda sobra um troco...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    É esta do anexo.
    Não temos nada igual, no segmento, aqui no Brasil. Vai "arrenbentar"!!, no ótimo sentido, é claro,hehe... Até eu que não sou adepto às mordomias do AT, me rendo, que escalonamento! Sem falar em conversor de torque nem nada.
    Abraços
    Sérgio
    E pior, tem que custar caro, e produto de qualidade, made in Germany.
    Nada de coisa Coreana, Chinesa ou japa....
    Para quem curte qualidade, pouca gente, mas ainda tem...

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Boa noite pessoal, fala-se muito sobre o preço da Amarok em 120k, como postei anteriormente eu paguei 107.500, na minha com aro 19 branca e digo que é só negociar muito e ter paciencia, que se consegue negócio e ainda me ligaram oferecendo uma preta só que com aro 18 por 106k, isso se negociar ainda pode baixar mais um pouquinho, estou muito contente e surpreso com a minha pois pelo preço fui buscar em Goiania, e rodei 960kms com ela e só alegria, é um carro voltado mais para quem procura conforto e viagens longas, estou adorandoabraços
    Bom sera na troca de pneus....
    Nada de uns 1200 pilas cada nao resolva....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem