x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0

alguém poderia me dizer de qual veiculo os amortecedores copaf dao certo da dodge ram... preciso trocar os dianteiros e da barra de direção mais nao quero comprar original pois nao esta aguentando os pneus 37 !!!

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por amilcar_rezende Ver Post
    amigos vi na internet que tem amortecedores cofap para dodge dianteiros e da barra de direção, mais a cofap não tem amortecedores catalogados para dodge ram ... vc6 saberiam me dizer de qual veiculos esses amortecedores sao... pois o vendedor retira as caixas quando entrega os mesmo para nao visualizar os numeros, ai nao tem como saber de qual veiculo seria eles, que com ctza devem ser a metade do preço que ele pede ... ai vai o anuncio ...
    Amortecedor Dodge Ram 2500 4x4 Dianteiro E Traseiro Cofap - R$ 329,99 no MercadoLivre
    Já tentei há algum tempo descobrir o código desses amortecedores com alguns que compraram, mas até hoje não tive resposta. Teve gente que até achou ruim comigo, pois disse que seria uma sacanagem com o vendedor do M.L, que ele seria prejudicado em sua venda, blá, blá, blá... aí deixei para lá.

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Vou postar sim. Eu já tinha postado aqui quando eu e o amigo Canaveral nos encontramos, mas nem tenho ideia em que páginas essas fotos estão hoje. Mas vou te mandar. Se quiser, mando para o seu e-mail também. Abs.

Beleza. Pode mandar no meu e-mail por favor então: riicardo@live.com
    Sou seu quase vizinho, moro em Paracatu - MG, 200km de brasília rs
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Maringá/PR
    prejudicado poxa vida, tem mal em querer comprar o amortecedor com outra pessoa agora !!! mais valew pela informe se souber de algo mais acessível me da um alo abraço

Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    araçatuba/SP
    Citação Postado originalmente por menandre Ver Post
    Caro amigo, comprei as minhas pastilhas originais na moparpartsstore.com mandei entregar em miami. Seguem os codigos.
    68049148AA e 68049158AA estes sao os codigos do jogo dianteiro e traseiro. Ficou com frete 270 dolares. Aqui no brasilmo jogo completo sai 4100 reais, acredite. Espero ter ajudado.
    que ano é sua ram? sera que serve na 2012?

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    Xistoleir!!!
    fiz o que vc falou apareceu o código erro p- 0868. assim como vc eu sou um pouco de mexer em carro, quando troquei o óleo eu mesmo desci a tampa do carte da transmissão e fiz a troca, apareceu sim um pouco de borra metálica que mais parece com lama, pouca quantidade mais apareceu sim junto ao ima que faz a retenção da mesma. quanto ao cheiro do óleo apesar de escuro não apresentava nenhum cheiro de queimado apenas aquele odor sintético.
    Fiz uma pesquisa rápida aqui e o código P0868 para a transmissão 48RE nas RAM com motor diesel significa voltagem muito alta no sensor de pressão do governador. Esse sensor é utilizado para regular a pressão do governador para os valores desejados nas 1, 2 e 3 marchas.
    Este código de falha aparece quando a voltagem observada no sensor é maior que 4,89V por um período maior que 8,5 segundos.

A falha pode ter origem de algum problema elétrico com conectores ou curto-circuito, ou falha do sensor de pressão do governador, que é o mais provável.
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Calma gente, muita calma nessa hora, rs. To procurando por ela, é difícil encontrar uma RAM usada 2008 ou 2009 inteira, principalmente com procedência, se fosse fácil assim eu ja estava com ela kkkkk E também to tirando a carteira D agora, so tenho a B. Bully Dog não pretendo por, pelo menos não incialmente, quem sabe mais pra frente depois de entender mais. No momento so vou por os pneus se ela não os tiver, 315/70 ou 37". To dando preferência pra CS mas a que aparecer que tiver bem conservada vai ela mesmo, rs. Torçam por mim pra encontrar logo, kkkk
    Companheiro , agora em dezembro foi vendida em teresina uma ram 2500 cs 08/09 , que era um prato cheio para você , era de segundo dono , mas era muito conservada , pois o primeiro dono dela foi o meu pai que é bastante cuidadoso com os carros dele e o segundo dono era do mesmo jeito que ele , ou seja um carro de garagem com aproximadamente 70mil kms , cor vermelha , foi vendida por 90.000 reais.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    governador edson lobao/MA
    Citação Postado originalmente por Xistoleiro Ver Post
    Fiz uma pesquisa rápida aqui e o código P0868 para a transmissão 48RE nas RAM com motor diesel significa voltagem muito alta no sensor de pressão do governador. Esse sensor é utilizado para regular a pressão do governador para os valores desejados nas 1, 2 e 3 marchas.
    Este código de falha aparece quando a voltagem observada no sensor é maior que 4,89V por um período maior que 8,5 segundos.

A falha pode ter origem de algum problema elétrico com conectores ou curto-circuito, ou falha do sensor de pressão do governador, que é o mais provável.

muito obrigado amigo XISTOLEIRO!!!
    e muito ruim quando isso acontece, não da pra ficar usando ela, fica totalmente sem força para sair a impressão que da e que ela esta de terceira, tenho que força bem pra ela arrancar.
    vc teria alguma dica para apagar esta anomalia? quando tinha bully dog eu conseguia apagar e ela voltava ao normal imediatamente.

Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Companheiro , agora em dezembro foi vendida em teresina uma ram 2500 cs 08/09 , que era um prato cheio para você , era de segundo dono , mas era muito conservada , pois o primeiro dono dela foi o meu pai que é bastante cuidadoso com os carros dele e o segundo dono era do mesmo jeito que ele , ou seja um carro de garagem com aproximadamente 70mil kms , cor vermelha , foi vendida por 90.000 reais.

Essa tava top pra mim. É o que to achando que vou encontrar uma 08/09 entre 80 a 90, acho que mais que 90 não vale, tem umas pessoas que pedem ate 115 não entendo o porque. A CS pra mim seria melhor mas ta na mesma faixa de preço as que o pessoal ta anunciando, ai prefiro a CD mesmo.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

Usuário Avatar de Xistoleiro
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    São Mateus do Sul/PR
    Citação Postado originalmente por strutura Ver Post
    muito obrigado amigo XISTOLEIRO!!!
    e muito ruim quando isso acontece, não da pra ficar usando ela, fica totalmente sem força para sair a impressão que da e que ela esta de terceira, tenho que força bem pra ela arrancar.
    vc teria alguma dica para apagar esta anomalia? quando tinha bully dog eu conseguia apagar e ela voltava ao normal imediatamente.
    Da pra tentar desconectar as baterias, aguardar uns 10 minutos e conectar novamente. Se der certo vai melhorar até que a falha aconteça novamente.
    Vou pesquisar mais um pouco sobre isso, mas acredito que se substituir o sensor deve resolver. Mais tarde vou fuçar mais a respeito e te digo algo depois.

Abraço
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 RC / BULLY DOG PMT + K&N / BFGOODRICH 37"

Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Pois é. Somos vizinhos. Paracatu eu me lembro desde pequeno, quando viajávamos em família para o Rio de Janeiro. Paracatu era passagem obrigatória e sempre tomávamos café da manhã por aí. Vou colocar as fotos aqui mesmo até para servir a outros que estejam também interessados em comprar. Realmente, pelo que vejo por aí, o pessoal que tem esses carros o usa para trabalho ou para o campo. Difícil, pelo menos aqui em BsB, alguém ter apenas para passeios, viagens ou coisa parecida. Dizem que em Mato Grosso é o lugar onde mais existe Ram no Brasil. Demora para achar uma bem conservada, mas se garimpar acha. Essa eu comprei da Caltabiano daqui. Eu a achei na OLX. Pesquise Mercado Livre também, em alguma cidade perto da sua. Goiânia também é terra onde há muitas RAMs. Boa sorte.

-foto-0039.jpg-fotos-dodge-ram.jpg-20140319_113518.jpg-20140319_113413.jpg-20140319_113430.jpg
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Eduardo Ferrari Ver Post
    Pois é. Somos vizinhos. Paracatu eu me lembro desde pequeno, quando viajávamos em família para o Rio de Janeiro. Paracatu era passagem obrigatória e sempre tomávamos café da manhã por aí. Vou colocar as fotos aqui mesmo até para servir a outros que estejam também interessados em comprar. Realmente, pelo que vejo por aí, o pessoal que tem esses carros o usa para trabalho ou para o campo. Difícil, pelo menos aqui em BsB, alguém ter apenas para passeios, viagens ou coisa parecida. Dizem que em Mato Grosso é o lugar onde mais existe Ram no Brasil. Demora para achar uma bem conservada, mas se garimpar acha. Essa eu comprei da Caltabiano daqui. Eu a achei na OLX. Pesquise Mercado Livre também, em alguma cidade perto da sua. Goiânia também é terra onde há muitas RAMs. Boa sorte.

-foto-0039.jpg-fotos-dodge-ram.jpg-20140319_113518.jpg-20140319_113413.jpg-20140319_113430.jpg

Pois é, aqui é caminho mesmo pro RJ, quando tiver passando aqui denovo so avisar hehe. Quanto a sua RAM ta muito linda, parabéns. Procurar eu to procurando, posso dizer que já vi todos anúncios existentes da RAM na internet. Dizem que em Brasília é o melhor lugar de se comprar uma pois o pessoal so usa pra lazer ai. De fato no MT e MS é onde mais tem ela, podém tem o receio né de ser um carro maquiado... E comprar um "carro" desse que foi surrado vou ter problema com ela na certa, não rola. To sem pressa, procuro sempre pra ver se aparece uma ai, quem souber me avisa também se aparecer uma top vendendo como a sua.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem