Carreta off-road emplacada!
Bom dia a todos!
A Global-One foi emplacada ontem a tarde nas instalações do fabricante da mesma.
Assim, meu novo "avatar" é o próprio logo da carreta, q constará no plano de adesivagem da carreta, perfazendo um total de 5 tipos de adesivos distintos:
1. na traseira do baú lateral esquerdo o logo da LABRE/SP com meus indicativos;
2. na traseira do baú lateral direito um mapa mundi mostrando os continentes e de onde vieram as peças da carreta;
3. na tampa da central elétrica, frontal ao cambão, um colorido adesivo com apelo off-road;
4. numa das extremidades das tampas dos 2 baús laterais, o logo da Global-One;
5. na outra extremidade destas tampas terá um "adesivo surpresa".
Surpresa foi tb o número da placa, a qual tinha apenas pedido ao despachante o final 9 p casar com o final da placa de meu Troller: FLY-1479.
FLY do verbo "voar", espero que esta minha carreta "voe" bem alto nas trilhas das montanhas!
147, uma feliz coincidência q sempre me fará lembrar de meu recém falecido pai Milton, q nasceu no dia 14 de julho, dia da queda da Bastilha.
O total desta empreitada chegou em R$ 18.800,00, considerando os últimos gastos de ontem em emplacamento/documentação, tapete de borracha p o piso interno de alumínio xadrês do baú principal e suporte/emenda/2 mastros de 1,5 mts p a anena de TV, além desta própria antena, um modelo leve e slim de perfil fino, p sinais abertos de vhf/uhf/digital, com amplificador interno a ser ligado no sistema elétrico de 12Vdc da carreta.
Este mastro poderá tb ser usado p fixar um chuveiro solar 10L por gravidade ou até mesmo minhas antenas de radioamador vertical e ou direcional, apesar de eu já contar com um mastro telescópico e portátil específico para este fim, o qual poderá agora tb aceitar antenas de HF do tipo "long-wire", a ser instalada entre os 2 mastros, equidistantes entre si em dezenas de metros, conforme o tamanho destas antenas de fio.
Estou no momento escolhendo onde será tirado as fotos do conjunto totalmente aberto, de preferência alguma área com muito verde e sem muito movimento, p poder tirar todas as fotos com bastante calma e com qualidade. Meu filho irá ser o fotógrafo e meu funcionário é quem está montando o vídeo, atividade esta q será a custo zero. Tb preciso definir o local de fimagem do conjunto rodando, no asfalto e na trilha aqui na região de Campinas.
Saúde!