1 Anexo(s)
Carreta off-road saiu do forno!
Olá Pessoal,
Segue um segundo arquivo do produto final, em forma de desenho auxiliado por computador (note o rack em cima da carreta, pronta para receber a barraca da C W).
Desta vez, ilustrando a carreta no deserto.
Nos próximos posts adicionarei mais algumas imagens, todas geradas pelo CAD, e após iremos direto para as fases de fabricação.
Saúde !
Nilton
PU2NBU/PX2Z1865
Troller 2011 azul/prata
clique aqui para visualizar a imagem:
Anexo 380622
1 Anexo(s)
Carreta off-road saiu do forno!
Boa tarde!
Segue um terceiro arquivo do produto final, em forma de desenho auxiliado por computador (note o rack em cima da carreta, pronta para receber a barraca da C W).
Desta vez, ilustrando a carreta no mato.
Nos próximos posts adicionarei mais algumas imagens, todas geradas pelo CAD, e após iremos direto para as fases de fabricação.
Saúde !
Nilton
PU2NBU/PX2Z1865
Troller 2011 azul/prata
clique aqui para visualizar a imagem:
Anexo 380738
1 Anexo(s)
Carreta off-road saiu do forno!
Boa tarde!
Optei pelo fixe de molas tradicional, do tipo usado nas picapes S-10 e Ranger (linha antiga), pois é padrão da fábrica Paes Engates & Free Hobby Carretas. E caso esteja em viagem, este tipo de suspensão é de fácil manutenção por qualquer oficina mecânica no Brasil. A coisa irá pular nas trilhas e ruas não asfaltadas, mas ninguém vai lá sentado mesmo durante o percurso...Eixo de torção é comum ser usado em trailers de passeio, mas em minha opinião, aguenta menos o tranco em nossas condições estradeiras, quiçá nas trilhas...coisa para as autobans alemãs.
Abaixo segue um quarto arquivo do produto final, em forma de desenho auxiliado por computador (note o rack em cima da carreta, pronta para receber a barraca da C W).
Desta vez, ilustrando a carreta num camping.
Postarei ainda mais uma imagem ilustrativa final da carreta e após, iremos direto para as fases de fabricação.
Saúde !
Nilton
PU2NBU/PX2Z1865
Troller 2011 azul/prata
clique aqui para visualizar a imagem:
Anexo 381405