Pessoal, eu tenho a solução!
Tanto para uma situação (Camper) quanto para outra (carretinha)!
Aqui em Sampa na Av. Aricanduva depois da Ponte sobre a Marginal Tietê e antes do início da Rodovia Fernão Dias tem uma meia dúzia de lojas de baús usados.
Por R$ 6.500,00 se compra um baú novinho em folha para depois montar como se quiser, ou por menos desse valor se compra baú usado, e a m.o. para se adequar ás dimensões de uma carretinha é barata.
Quanto á camper, usa-se o mesmo princípio: baú usado baratinho com adaptações para que sirva na caçamba das p.ups.
Quanto á fazer em fibra, achei um fibreiro que até faria, mas se juntasse um grupo de pelo menos uns 10 interessados, e estipulasse um modelo único e um prazo de entrega escalonado, de maneira que o primeiro seria uma espécie de "cobaia" onde todos analisariam e dariam seus pitacos á fim de aperfeiçoá-lo e esse seria a base para os próximos.
Caso queiram desenvolver a idéia, vamos nos falar.
Eu pessoalmente tenho um caminhão Agrale na qual já comecei e desisti de montá-lo váááárias vezes, e ele é cabine dupla 3 portas, bem espaçoso (e possivelmente confortável para viagens) e ainda me sobra 3,50 a 4,10m de chassi, onde ou eu coloco um baú ou eu coloco parte dele baú e parte dele carroceria aberta para levar uma moto ou algo mais volumoso (bote, bikes, etc).
Vou tentar montá-lo para a Fenajeep, mas se não der, paciência, vamos ver.
( )´s.
Ramiro - Sampa - SP
1 Anexo(s)
Foto do meu caminhão Agrale e como eu pretendo que fique!
Olha aí, pessoal!
( )´s.
Ramiro - Sampa - SP