Postado originalmente por
Rubens Linhalis
...Você sente o peso a mais dos pneus em todas as situações, estradas e cidade. Na estrada, onde mais senti a diferença do peso dos pneus é em ultrapassagens.. pista dupla, para ultrapassar caminhoes, antes eu ia de 5ª.. hj reduzo pra 4ª e mantendo o giro alto. Na cidade, para sair com o carro do sinal por exemplo, vc sente o carro mais pesado. O consumo aumentou um pouco, mas não achei muito. Se você anda em estrada a 110..120km/h (meu caso) você sente uma leve diferença na estabilidade do carro, mas se andar mais que isso, vai sentir muito a falta de estabilidade. Essas impressões são sentidas mais na primeira semana de uso do carro. Hoje, a quase dois meses nessa configuração, já me adaptei a manter o giro em estradas acima de 3 mil rpm, e acelerar um pouco mais para sair com o carro. Ou seja, já acostumei e não me incomoda em nada. Resumindo, nao me atrapalha, pois nao tenho uma condução esportiva com a Tracker..se for andar igual a carro sedan, vai sentir muito.