Tiradas com a GoPro? Hehehe! Boa qualidade. Abraços
Versão Imprimível
Tiradas com a GoPro? Hehehe! Boa qualidade. Abraços
Show de passeio !!!!
rfdex,
As ultimas foram tiradas com a gopro.. eu e a esposa gostamos de fotografia.. ai ficamos revezando, um com a gopro e outra com uma canon.. A gopro é muito util, pois vc fica "sem pena" de estragar.. aguenta muito, tem otima resolução e tem muito acessorio.. Fora que filmar embaixo d'agua, é top ! rs
Hoje eu acredito que a gopro nao substitua as cameras "normais", pois para a gopro precisa ter bastante luz ambiente..
abraços
Rubens, Muito bacana essa região!!!
Fica próximo ao Pico da Bandeira, correto?
Também gosto de fotografia, mas só comecei a pesquisar mais agora que comprei minha Nikon.
A tracker está supimpa!
Abraços
Se continuar assim, 2014 vai bater recorde ! Só em Janeiro, dois acampamentos..
Dessa vez foi na região de Maratizes - ES. Fomos em 6 casais e 4 carros, estavam dois casais no MH.
Anexo 448602 Anexo 448604 Anexo 448605 Anexo 448606
Novos amigos.. e vamos com tudo que 2014 só esta começando !
Rubens
Lindas fotos, parabéns.:concordo:
Abs
Rubens, o próximo será um camping selvagem e já tenho o lugar!!
Abraços.
Muito, muito bom! Cada dia mais inveja. Pior que por aqui não tem onde eu fazer isso. Bem, pelo menos não conheço. E teria que dormir armado dentro da barraca.
Estou agora com o projeto de construir uma barraca dessa em cima do carro. Sei que não vai ficar nem próximo da qualidade, mas quero economizar na altura da barraca quando fechada.
Já vi uns projetos na net.
Rubens,
Aproveitando, como está a viatura com os pneus 235/70r16 e o lifty de 1" após esse tempo? Houve alguma situação em que os pneus rasparam em algo ou está 100% tranquilo? sentiu alguma diferença na estrada, em termos de desempenho e estabilidade?
[]'s