É isso ai !
Esses carrinhos são show de bola!
O cara que comprou o Trecko vai usar para pescar na beira da praia. É tao bom saber que seu carro 4x4 vai ser usado com o devido propósito.. rs
Versão Imprimível
É isso ai !
Esses carrinhos são show de bola!
O cara que comprou o Trecko vai usar para pescar na beira da praia. É tao bom saber que seu carro 4x4 vai ser usado com o devido propósito.. rs
Ae Pacato, tambem me interessa essa informação, estou colocando as molas da alternativa de 1" e mantendo os amortecedores originais (mais tarde vou para os Offshox) como uso o carro no dia a dia e nao pretendo pegar trlhas pesadas, mas os passeios essa configuração me atende. Mas ainda tenho duvidas quanto aos pneus. Inclusive a mesma duvida do AnDiSalles, queria colocar o 235/70 R16, mas to na duvida se cabe e nao raspa em nada...se puder ajudar agradeço a ajuda.
americo,
Pega em dois lugares
Dianteira : Ao virar todo o volante, pega na longarina. Pega muito pouco, vc acaba acostumando a nao virar o volatante ate o fim do curso. Se colocar espaçador de roda (acho que 32mm) resolve.
Traseira: Pega no acabamento de plastico do paralamas em alguns aclives do asfalto. Na cidade nao pega em nada, mas se a suspensão baixar um pouco mais, pega.
Olha esse topico que tem muita coisa, inclusive esses ajustes citados acima
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...x-barro-6.html
Valeu Rubens,
Vou testa por aqui e ver como fica. mas agora surgiu uma possibilidade de comprar uma outra viatura, uma SW4 2001...hehehe se virar nem vou mexer na viatura...rs
De qualquer forma obrigado pelas dicas.
QUOTE=Rubens Linhalis;2208875]americo,
Pega em dois lugares
Dianteira : Ao virar todo o volante, pega na longarina. Pega muito pouco, vc acaba acostumando a nao virar o volatante ate o fim do curso. Se colocar espaçador de roda (acho que 32mm) resolve.
Traseira: Pega no acabamento de plastico do paralamas em alguns aclives do asfalto. Na cidade nao pega em nada, mas se a suspensão baixar um pouco mais, pega.
Olha esse topico que tem muita coisa, inclusive esses ajustes citados acima
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...x-barro-6.html[/QUOTE]
E ai Rubens.
Vi que ja trocou de carro, mas não custa perguntar sobre a Tracker. Hehe
Na parte inferior traseira tu colocou fita reflexiva? É a mesma de caminhão?
Uma de minhas tampinhas está rachada e acho que se der pra colocar fita reflexiva, fica com uma aparência bem melhor.
Bom, era isso.
Abração.
É exatamente essa fita, eu cortei no molde das tampinhas.
As fitas são menores mesmo que a capinha, pouca coisa menor.
Rubens, andei vendo uns relatos/fotos muito animadores da sua TRECKO. Parabéns pela Ex-viatura.
É mais ou menos o que espero fazer com a minha, com as devidas proporções.
Em resumo, por onde a sua andou (lugares e situações adversas)? E o que modificou (exceto acessórios)?
Não consegui mandar por MP (abaixo de 50 postagens)
Abs.