Powered by vBulletin

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2014, 10:57
    Rubens Linhalis
    É isso ai !

Esses carrinhos são show de bola!

O cara que comprou o Trecko vai usar para pescar na beira da praia. É tao bom saber que seu carro 4x4 vai ser usado com o devido propósito.. rs
  • 25/09/2014, 14:08
    AnDiSalles
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Calços,

Resolvi não mexer muito na suspenção por varios motivos. Entao, como o objetivo principal era aproveitar a troca de pneus que estar por vir e colocar os 235/70 R16 , fiz o suficiente para o mesmo. Peguei um gabarito com o Newton e fiz os calços de 1".

Peguei os calços agora na hora do almoço. Material e mão de obra saiu por R$ 180,00 .

Abaixo segue a foto dos calços e o gabarito. Ainda nao aferi as medidas, mas em casa faço isso.

Anexo 437143

Anexo 437144

Abraços

Boa tarde, sei que ja faz tempo desde o seu post, mas não tu falando se ficaram certinho nas medidas que tu postou ali ou não, como ficou?
    Comprei uma Tracker e quero levantar apenas 1" também..

Agradeço desde ja.
    Abraço
  • 06/11/2014, 11:20
    americo_mattar
    Ae Pacato, tambem me interessa essa informação, estou colocando as molas da alternativa de 1" e mantendo os amortecedores originais (mais tarde vou para os Offshox) como uso o carro no dia a dia e nao pretendo pegar trlhas pesadas, mas os passeios essa configuração me atende. Mas ainda tenho duvidas quanto aos pneus. Inclusive a mesma duvida do AnDiSalles, queria colocar o 235/70 R16, mas to na duvida se cabe e nao raspa em nada...se puder ajudar agradeço a ajuda.
  • 06/11/2014, 14:04
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Ae Pacato, tambem me interessa essa informação, estou colocando as molas da alternativa de 1" e mantendo os amortecedores originais (mais tarde vou para os Offshox) como uso o carro no dia a dia e nao pretendo pegar trlhas pesadas, mas os passeios essa configuração me atende. Mas ainda tenho duvidas quanto aos pneus. Inclusive a mesma duvida do AnDiSalles, queria colocar o 235/70 R16, mas to na duvida se cabe e nao raspa em nada...se puder ajudar agradeço a ajuda.

americo,

Pega em dois lugares
    Dianteira : Ao virar todo o volante, pega na longarina. Pega muito pouco, vc acaba acostumando a nao virar o volatante ate o fim do curso. Se colocar espaçador de roda (acho que 32mm) resolve.
    Traseira: Pega no acabamento de plastico do paralamas em alguns aclives do asfalto. Na cidade nao pega em nada, mas se a suspensão baixar um pouco mais, pega.

Olha esse topico que tem muita coisa, inclusive esses ajustes citados acima
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...x-barro-6.html
  • 06/11/2014, 14:05
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por AnDiSalles Ver Post
    Boa tarde, sei que ja faz tempo desde o seu post, mas não tu falando se ficaram certinho nas medidas que tu postou ali ou não, como ficou?
    Comprei uma Tracker e quero levantar apenas 1" também..

Agradeço desde ja.
    Abraço

AnDiSalles ,

Levantei a tracker com calços de 1" , e os pneus eram os 235 x 70 R16 mesmo. Pega em alguns lugares como citei no post acima.
  • 06/11/2014, 18:05
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Levantei a tracker com calços de 1" , e os pneus eram os 235 x 70 R16 mesmo. Pega em alguns lugares como citei no post acima.

Pelo menos o Engesa tem uma coisa de boa... dá pra colocar pneu 37" sem precisar colocar calço ... :)
  • 13/11/2014, 10:41
    americo_mattar
    Valeu Rubens,
    Vou testa por aqui e ver como fica. mas agora surgiu uma possibilidade de comprar uma outra viatura, uma SW4 2001...hehehe se virar nem vou mexer na viatura...rs
    De qualquer forma obrigado pelas dicas.

QUOTE=Rubens Linhalis;2208875]americo,

Pega em dois lugares
    Dianteira : Ao virar todo o volante, pega na longarina. Pega muito pouco, vc acaba acostumando a nao virar o volatante ate o fim do curso. Se colocar espaçador de roda (acho que 32mm) resolve.
    Traseira: Pega no acabamento de plastico do paralamas em alguns aclives do asfalto. Na cidade nao pega em nada, mas se a suspensão baixar um pouco mais, pega.

Olha esse topico que tem muita coisa, inclusive esses ajustes citados acima
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...x-barro-6.html[/QUOTE]
  • 19/11/2014, 01:35
    Tiago da Cunha
    E ai Rubens.
    Vi que ja trocou de carro, mas não custa perguntar sobre a Tracker. Hehe

Na parte inferior traseira tu colocou fita reflexiva? É a mesma de caminhão?
    Uma de minhas tampinhas está rachada e acho que se der pra colocar fita reflexiva, fica com uma aparência bem melhor.

Bom, era isso.

Abração.
  • 19/11/2014, 11:02
    Rubens Linhalis
    É exatamente essa fita, eu cortei no molde das tampinhas.
  • 19/11/2014, 13:50
    Tiago da Cunha
    Citação:

É exatamente essa fita, eu cortei no molde das tampinhas.

Blz Rubens,

Valeu pela resposta.
    Vou procurar as fitas.
    Estranho que só encontro com 5cm de altura, o que não basta para tapar a tampinha.
    Mas, seguirei na diligência.

Abraço.
  • 19/11/2014, 15:21
    Rubens Linhalis
    As fitas são menores mesmo que a capinha, pouca coisa menor.
  • 19/11/2014, 17:16
    RafaelCandido
    Citação:

As fitas são menores mesmo que a capinha, pouca coisa menor.

Rubens, andei vendo uns relatos/fotos muito animadores da sua TRECKO. Parabéns pela Ex-viatura.

É mais ou menos o que espero fazer com a minha, com as devidas proporções.

Em resumo, por onde a sua andou (lugares e situações adversas)? E o que modificou (exceto acessórios)?

Não consegui mandar por MP (abaixo de 50 postagens)

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:21.