Powered by vBulletin

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2014, 10:24
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por LeandroNV Ver Post
    .. Depois disso mandei fazer uma chave reserva (R$10) e um controle de alarme reserva (R$80), e ambos ficam em um chaveiro separado. Quando viajo, um fica no bolso e outro na ignição.

Vou providenciar uma copia da chave ! rs
  • 03/04/2014, 15:57
    LeandroNV
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Vou providenciar uma copia da chave ! rs

Rubens, fiz a minha cópia em Jardim da Penha, perto da pracinha do EPA, na SOS Serviços (SOS Serviços - Manutenção Predial para Residências e Empresas - Bem-vindos).
    Chave original da Suzuki!!
    Felizmente não precisei usá-la ainda, mas é uma dor de cabeça a menos... hehehe
  • 03/04/2014, 18:06
    Rubens Linhalis
    Citação:

Rubens, fiz a minha cópia em Jardim da Penha, perto da pracinha do EPA, na SOS Serviços (SOS Serviços - Manutenção Predial para Residências e Empresas - Bem-vindos).
    Chave original da Suzuki!!
    Felizmente não precisei usá-la ainda, mas é uma dor de cabeça a menos... hehehe

Show..

Vou providenciar isso sabado. É do lado de casa..rs. Por R$ 10,00 ainda, ta otimo. Achei que custaria uns R$100 !
  • 04/04/2014, 14:05
    LeandroNV
    A chave do Suzuki não tem transponder, mas tem que ver a do Tracker...
    Só a chave é bem em conta...Mas com transponder tem que ver o preço.
  • 04/04/2014, 14:40
    Rubens Linhalis
    Citação:

A chave do Suzuki não tem transponder, mas tem que ver a do Tracker...
    Só a chave é bem em conta...Mas com transponder tem que ver o preço.

Bom.. pelo tamanho da chave, acredito que nao tem o tranponder !
  • 04/04/2014, 14:49
    Newton Guerra
    1 Anexo(s)
    Citação:

Bom.. pelo tamanho da chave, acredito que nao tem o tranponder !

Rubens, a do Tracker tem chip. A do meu antigo Grand Vitara não tinha, era essa da foto. A cópia dela era baratinha, pois a chave era igual à das motos Suzuki. Não sei se a do Leandro é assim.

Abraço
  • 04/04/2014, 16:23
    Grand Vinicius
    O meu GV tem. A chave é igual à do Tracker.
    Chaves Automotivas - Visualizando o produto [0213]Chave Gaveta Tracker
    Olha isso:
    https://www.youtube.com/watch?v=z1tcFtJVHYI
  • 04/04/2014, 18:05
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Rubens, a do Tracker tem chip. A do meu antigo Grand Vitara não tinha, era essa da foto. A cópia dela era baratinha, pois a chave era igual à das motos Suzuki. Não sei se a do Leandro é assim.

Abraço

Entao,

E se eu fizer sem chip? Visto que será usada para situação como a que o carro trancou com a chave dentro. O bom seria com o chip né.. vou fazer o orcamento..
  • 04/04/2014, 18:35
    Newton Guerra
    Citação:

Entao,

E se eu fizer sem chip? Visto que será usada para situação como a que o carro trancou com a chave dentro. O bom seria com o chip né.. vou fazer o orcamento..

Perfeito! Serve para abrir o carro, mas não dá partida.

Eu guardava uma chave escondida dentro do carro, mas a idéia era outra: se, numa viagem, eu perdesse a chave numa caminhada ou mesmo roubo, era "só" arrombar o carro. Sempre carrego também a chave reserva na sacola de viagem.

Abraços
  • 06/04/2014, 10:15
    rfdex
    Citação:

Eu guardava uma chave escondida dentro do carro, mas a idéia era outra: se, numa viagem, eu perdesse a chave numa caminhada ou mesmo roubo, era "só" arrombar o carro. Sempre carrego também a chave reserva na sacola de viagem.

Abraços

Para não precisar quebrar nada, pode "guardar" a chave dentro de uma lanterna traseira do veículo, pois precisará apenas de uma chave de fenda para retirar a lente e terá acesso à chave (isso na hipótese de ser possível retirar o farol por fora do veículo). Abraço
  • 07/04/2014, 09:37
    Rubens Linhalis
    Citação:

Abraços

A ideia é algo desse tipo mesmo Newton!
  • 07/04/2014, 09:38
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Para não precisar quebrar nada, pode "guardar" a chave dentro de uma lanterna traseira do veículo, pois precisará apenas de uma chave de fenda para retirar a lente e terá acesso à chave (isso na hipótese de ser possível retirar o farol por fora do veículo). Abraço

Blz rfdex..

No caso da Tracker nao da pra guardar nas lanternas. Valeu pela ideia..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:51.