Powered by vBulletin

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2013, 10:00
    uvantuil
    rs... nada que mais uma bateria de calculos e troca programada não resolva.
  • 08/11/2013, 10:36
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Uma pratica que penso em adotar é viajar em estrada com os tanques vazios, hj eu saio com eles cheios de casa. Como ja aconteceu, de viajar durante o dia todo, 600km de asfalto de deslocamento, onde nao há necessidade dos tanques estarem cheios. Quando for entrar numa estrada de chao ou estiver próximo ao destino, é só parar num posto e encher (já que nao uso agua filtrada ali). Se o destino for um camping com estrutura (banheiro e pia), nem precisa de encher os tanques.

Taí uma boa idéia heim ! :curtir:

Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    A utilização do teto por completa é comum, não tem muito pra onde correr.

Anexo 438512 Anexo 438518Anexo 438514 Anexo 438515 Anexo 438516

Nunca dirigi um Troller, nem andei em um, mas com uma barraca de teto, caixa de ferramentas, e 40, 60 litros de combustivel no teto, nao deve ser nada facil manter o bicho na estrada, e lembrando que o Troller nem ABS tem..rs
    Anexo 438513Anexo 438517

Um Jimmy entao..rs

Anexo 438519

Abraço

Muito legais as fotos ! vejo que vc tem feito uma boa coleção para se inspirar ;)

• 08/11/2013, 10:50
    uvantuil
    Fala Rubens, Há ainda uns galões que quando vazios ocupam menos espaço (tipo dobraveis), claro que com o tempo ele deve ficar inviavel para uso. Mas pode ser uma opção.
    Galão Dobrável Retrátil 20 Litros Camping Emergência - R$ 49,89 no MercadoLivre

Promoção de camping reservatório de água, aproveite a oportunidade.

Galão dobrável de 20 litros | Barraca Tecnológica

hot vendas 11l portátil dobrável balde de água camping pesca caravanas de lavagem de carro exterior contém
  • 08/11/2013, 10:58
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Fala Rubens, Há ainda uns galões que quando vazios ocupam menos espaço (tipo dobraveis), claro que com o tempo ele deve ficar inviavel para uso. Mas pode ser uma opção.
    Galão Dobrável Retrátil 20 Litros Camping Emergência - R$ 49,89 no MercadoLivre

Promoção de camping reservatório de água, aproveite a oportunidade.

Galão dobrável de 20 litros | Barraca Tecnológica

hot vendas 11l portátil dobrável balde de água camping pesca caravanas de lavagem de carro exterior contém

Bem legal.. nao conhecia esses. Acho uma boa opcao para ficarem na parte interna do carro, com agua potavel por exemplo. Acho que esse platico nao deve ter muita resistencia para andar no bagageiro.

Gostei bastante ! Valeu uvantuil !
  • 08/11/2013, 11:08
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post

Muito legais as fotos ! vejo que vc tem feito uma boa coleção para se inspirar ;)

Muitas fotos.. normalmente salvo tudo que vejo.. um dia sei que vai ser util..rs. Muito do que eu fiz (pra não dizer 100%), foi com base nas fotos que tenho salvas no computador. No mais foi adaptar os projeto na Tracker, queimando a matuta e trocando ideia com o pessoal do forum e amigos.
  • 08/11/2013, 11:27
    uvantuil
    mais ideias que achei que pode ser uteis:
    Nova 4pcs/lot 2013 com luzes led ao ar livre tenda estacas de viagem de acampamento de sobrevivência

2 x 11 led portátil camping barraca de guarda chuva noite lâmpada luz lanterna barraca ao ar livre luzes

Transporte livre multi combustível de camping fogão a gás de cozinha fogão de óleo queimador externo

Transporte livre novo solar/manivela dínamo 6 camping lanterna led lanterna luz da lâmpada led solar lanterna

multifuncional camp lâmpada luzes da noite de luz da barraca lanterna lâmpada dupla
  • 08/11/2013, 11:40
    Rubens Linhalis
    Citação:

mais ideias que achei que pode ser uteis:
    Nova 4pcs/lot 2013 com luzes led ao ar livre tenda estacas de viagem de acampamento de sobrevivência

2 x 11 led portátil camping barraca de guarda chuva noite lâmpada luz lanterna barraca ao ar livre luzes

Transporte livre multi combustível de camping fogão a gás de cozinha fogão de óleo queimador externo

Transporte livre novo solar/manivela dínamo 6 camping lanterna led lanterna luz da lâmpada led solar lanterna

multifuncional camp lâmpada luzes da noite de luz da barraca lanterna lâmpada dupla

:concordo:
  • 10/11/2013, 10:57
    Zani
    Rubens, parabéns está cada dia mais linda a TRECKO. Acompanhando diariamente.
    Abraço.
  • 11/11/2013, 09:00
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Zani Ver Post
    Rubens, parabéns está cada dia mais linda a TRECKO. Acompanhando diariamente.
    Abraço.

Value Zani !
  • 14/11/2013, 08:05
    uvantuil
    Da uma olhada depois Rubens:
    Agua:

Water Cans | Storage | Expedition Equipment

Daystar Spare Tire Fuel/Water Cans - Expedition Portal

Camping Expedition ONE Geri Jerry CAN Fuel Water Containers Storage | eBay

Combustivel:
    20L steel portable fuel tank/petrol can/jerry can for SUV Offroad car with spout-inPetrol Cans from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Stainless steel 20l spare fuel tank 20 drums gasoline bucket bs 20-inPetrol Cans from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Free ship!20L Car portable spare fuel tank/petrol can/Oil tank,good for SUV/Offroad car(Highlander,CRV,Nissan,KIA Sportager etc.-inPetrol Cans from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Anti static plastic spare fuel tank 20l fuel tank gasoline tank diesel oil bucket portable fuel tank-inPetrol Cans from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Comecei fazer umas listinhas. Conforme falamos no e-mail, assim que sair a parada vou trocar por um dos citados e pensar em por um bagageiro no teto, protetores, e começar... planejando iniciamente dormir dentro do carro...
  • 14/11/2013, 08:58
    Rubens Linhalis
    Citação:

Da uma olhada depois Rubens:
    Agua:

Water Cans | Storage | Expedition Equipment

Daystar Spare Tire Fuel/Water Cans - Expedition Portal

Camping Expedition ONE Geri Jerry CAN Fuel Water Containers Storage | eBay

Combustivel:
    20L steel portable fuel tank/petrol can/jerry can for SUV Offroad car with spout-inPetrol Cans from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Stainless steel 20l spare fuel tank 20 drums gasoline bucket bs 20-inPetrol Cans from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Free ship!20L Car portable spare fuel tank/petrol can/Oil tank,good for SUV/Offroad car(Highlander,CRV,Nissan,KIA Sportager etc.-inPetrol Cans from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Anti static plastic spare fuel tank 20l fuel tank gasoline tank diesel oil bucket portable fuel tank-inPetrol Cans from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Comecei fazer umas listinhas. Conforme falamos no e-mail, assim que sair a parada vou trocar por um dos citados e pensar em por um bagageiro no teto, protetores, e começar... planejando iniciamente dormir dentro do carro...

Blz uvantuil , vou dar uma olhada.

Logo que compramos o Trecko, fiquei quase 1 ano acampando dormindo dentro do carro. Ate hoje aquela era a melhro cama em termos de conforto, segurança. Ficou incrivel. O problema era montar e desmontar acampamento. Demorava quaser 2hr.. e hj nao demoro 30 min (e tem muito mais coisas p montar..rs).

Se pegar um grand vitara, tenho a plataforma da cama aqui ainda.. montada. Podemos nos falar se vc quiser ela. Se pegar uma Tr4, o projeto do meccano é um boa, mas só se vc for pequeno..rs. Eu tenho 1,86m e nao dava p fazer de outro jeito na Tracker. Se comprar outro carro, ai vc inventa o seu..rsrs. Um coisa que eu queria no meu projeto era altura interna dentro do carro (com a cama montada) para poder sentar na cama.

Abraços!
  • 14/11/2013, 09:05
    Rubens Linhalis
    1 Anexo(s)
    Tralha Arrumada
    Pessoal..

A tralha ja esta toda arrumada para o feriadão. Amanha cedo sigo para Regência-ES. Talvez ficamos por lá o feriado todo ou subimos um pouco para a BA. Vamos estar viajando nesse feriado junto com o casal do projeto www.euelaeasofia.com . Estamos acompanho o casal desde o final de semana passado quando eles chegaram no ES. http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon6.png

Anexo 439241
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:56.