rs... nada que mais uma bateria de calculos e troca programada não resolva.
Versão Imprimível
rs... nada que mais uma bateria de calculos e troca programada não resolva.
Fala Rubens, Há ainda uns galões que quando vazios ocupam menos espaço (tipo dobraveis), claro que com o tempo ele deve ficar inviavel para uso. Mas pode ser uma opção.
Galão Dobrável Retrátil 20 Litros Camping Emergência - R$ 49,89 no MercadoLivre
Promoção de camping reservatório de água, aproveite a oportunidade.
Galão dobrável de 20 litros | Barraca Tecnológica
hot vendas 11l portátil dobrável balde de água camping pesca caravanas de lavagem de carro exterior contém
Muitas fotos.. normalmente salvo tudo que vejo.. um dia sei que vai ser util..rs. Muito do que eu fiz (pra não dizer 100%), foi com base nas fotos que tenho salvas no computador. No mais foi adaptar os projeto na Tracker, queimando a matuta e trocando ideia com o pessoal do forum e amigos.
mais ideias que achei que pode ser uteis:
Nova 4pcs/lot 2013 com luzes led ao ar livre tenda estacas de viagem de acampamento de sobrevivência
2 x 11 led portátil camping barraca de guarda chuva noite lâmpada luz lanterna barraca ao ar livre luzes
Transporte livre multi combustível de camping fogão a gás de cozinha fogão de óleo queimador externo
Transporte livre novo solar/manivela dínamo 6 camping lanterna led lanterna luz da lâmpada led solar lanterna
multifuncional camp lâmpada luzes da noite de luz da barraca lanterna lâmpada dupla
Rubens, parabéns está cada dia mais linda a TRECKO. Acompanhando diariamente.
Abraço.
Da uma olhada depois Rubens:
Agua:
Water Cans | Storage | Expedition Equipment
Daystar Spare Tire Fuel/Water Cans - Expedition Portal
Camping Expedition ONE Geri Jerry CAN Fuel Water Containers Storage | eBay
Combustivel:
20L steel portable fuel tank/petrol can/jerry can for SUV Offroad car with spout-inPetrol Cans from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com
Stainless steel 20l spare fuel tank 20 drums gasoline bucket bs 20-inPetrol Cans from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com
Free ship!20L Car portable spare fuel tank/petrol can/Oil tank,good for SUV/Offroad car(Highlander,CRV,Nissan,KIA Sportager etc.-inPetrol Cans from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com
Anti static plastic spare fuel tank 20l fuel tank gasoline tank diesel oil bucket portable fuel tank-inPetrol Cans from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com
Comecei fazer umas listinhas. Conforme falamos no e-mail, assim que sair a parada vou trocar por um dos citados e pensar em por um bagageiro no teto, protetores, e começar... planejando iniciamente dormir dentro do carro...
Blz uvantuil , vou dar uma olhada.
Logo que compramos o Trecko, fiquei quase 1 ano acampando dormindo dentro do carro. Ate hoje aquela era a melhro cama em termos de conforto, segurança. Ficou incrivel. O problema era montar e desmontar acampamento. Demorava quaser 2hr.. e hj nao demoro 30 min (e tem muito mais coisas p montar..rs).
Se pegar um grand vitara, tenho a plataforma da cama aqui ainda.. montada. Podemos nos falar se vc quiser ela. Se pegar uma Tr4, o projeto do meccano é um boa, mas só se vc for pequeno..rs. Eu tenho 1,86m e nao dava p fazer de outro jeito na Tracker. Se comprar outro carro, ai vc inventa o seu..rsrs. Um coisa que eu queria no meu projeto era altura interna dentro do carro (com a cama montada) para poder sentar na cama.
Abraços!
Pessoal..
A tralha ja esta toda arrumada para o feriadão. Amanha cedo sigo para Regência-ES. Talvez ficamos por lá o feriado todo ou subimos um pouco para a BA. Vamos estar viajando nesse feriado junto com o casal do projeto www.euelaeasofia.com . Estamos acompanho o casal desde o final de semana passado quando eles chegaram no ES. http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...cons/icon6.png
Anexo 439241